Deires Hoffmann (Amparo-SP)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
- O assunto é vocação A meta da vida humana (não só religiosa) é a transcendência de si mesma: o ser humano não é.
Advertisements

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO
Parábolas de Jesus.
Como podemos comunicar melhor o amor nos relacionamentos
O valor de uma história.
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
MEU ANIVERSÁRIO.
AGENDAMENTO PARA O SUCE$$O: Recheando minha agenda com muitas SCP
UTEC – IBURA OFICINA NATALINA
RELAXA ..., ESCUTA ..., E ADMIRA!.
Aceite-me como eu sou! Uma história real.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Minimamente Feliz. LEILA FERREIRA - JORNALISTA..
Exercício Visual Instruções.
Mil bolinhas de gude.
Rotina....
O relato é real e comovente!
Jesu, direto da Espanha TELEFONEMA PARA O ALEM Com apoio da Espiritualidade, conseguimos realizar importantes avanços técnicos, dentre eles a introdução.
Clique para passagem de slides / ligue o som
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
UM BILHETE DO PAI COM SOM.
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
1.- Caminha de 10 a 30 min. todos os días.... Sorrindo enquantro caminhas. 2.- Ora na intimidade com Deus pelo menos 10 min. cada dia. Em segredo, se.
E assim os fariseus disseram uns aos outros: "Não conseguimos nada
COMO CHEGAR AO CORAÇÃO DE UMA MULHER
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Amor sem Limite!.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Salas de Matemática.
APREDENDO A ORAR.
RELAXA... ESCUTA... E ADMIRA ! - AUTOMÁTICO -.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
RELAXE ..., ESCUTE ..., E ADMIRE! - AUTOMÁTICO -.
4 Questões do Quadrado Está pronto? B A
Filipe Gomes Íris Ralha Psicólogo DAPOEP Professora Língua Portuguesa
Rotina....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
RELAXE, ESCUTE e ADMIRE! - AUTOMÁTICO -.
Coisas que você nunca irá ouvir de um homem
RELAXA ..., ESCUTA ..., E ADMIRA!.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
As Meninas Superpoderosas
AS TRÊS PENEIRAS.
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Clica para continuar.
ANEDOTA JCA.
O QUE É QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? (a partir de 9 anos)
Boletim n o. 11 APRESENTAÇÃO Já tive a oportunidade de dizer que os nossos Boletins têm a finalidade de abordar não apenas o nosso trabalho, mas de todos.
Uma lição de matemática... Já pensou naquelas pessoas que dizem que estão dando mais que 100% delas mesmas?
O Caso das Laranjas.
Voz do Alemão (líder da Estação): -”Também pode documentar...” Voz do Alemão: -” Vô tá com os amigos!” Alemão: -”Pode testar!” (forma de confirmar que.
"Eis que estou à sua porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz,
ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS HOMENS COMPROMETIDOS (A.I.H.C.)
A menina dos olhos castanhos
Uma carta para ti Com Som.
Rotina....
Convidando e Recebendo Participantes.
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Mãe! Poesia
Conheça nossa turma que irá acompanhar você durante todas as atividades:
VOCÊ PASSOU Nem me lembro quanto tempo faz, que já não a vejo mais.
ACEITE-ME COMO SOU! Uma história real Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado no Vietnã. Ele ligou para.
Transcrição da apresentação:

Deires Hoffmann (Amparo-SP) Boletim no. 12 DEIRES, Incansável . . . Apresentação: Quando foi que despertou seu interesse pela TCI? Como conheceu? Em 1996, meu marido me presenteou com um livro da Sonia Rinaldi. Mas ocorreu que antes de iniciar a leitura, coloquei o livro sobre a mesinha da sala e liguei o ventilador, pois a tarde estava muito quente. De repente percebi que as folhas do livro moviam-se por efeito da ventilação. Desliguei o aparelho, mas estranhamente, elas continuaram no mesmo ritmo. Achei tão incomum que tive a idéia de perguntar, que se houvesse estivesse alguém presente que parece na página tal. E para minha surpresa, a página que eu pedia, aparecia. Algo estava ocorrendo. Enviei o relato à Sonia que me convidou a fazer parte da ANT - Associação Nacional de Transcomunicadores. Foi quando iniciei na TCI. Logo aprendí a metodologia de Sonia por boletins e outros livros que adquirí mais tarde e que muito contribuiu para o aperfeiçoamento do meu trabalho. UMA AMIGA TRANSCOMUNICADORA Nosso Instituto, tem entre várias metas, apresentar não apenas o nosso trabalho, mas o de colegas também. E aos poucos vamos apresentando aos nossos leitores, pessoas sérias e dedicadas à causa da comunicação eletrônica com o Outro Lado. Dentre as pessoas deter-minadas e realmente ligadas à pesquisa, temos a Deires, que tivemos o prazer de entrevistar.            Sonia Rinaldi www.ipati.org Deires Hoffmann (Amparo-SP) Quando iniciou as gravações? Iniciei com um gravador de mão, alguns ruídos e sopros apenas. O rádio, foi o caminho mais acessível para os contatos, sintonizando sempre na mesma freqüência. Acredito que fui direcionada pelas entidades para utilizar este meio de comunicação. O porquê não saberei dizer. Somente as vezes uso o computador, quando recebo pessoas querendo noticias de entes queridos.

Você grava sozinha? Sim, gravo sozinha. Antes, amigos colaboravam. Mas é como sempre digo: paciência e persistência são alguns requisitos necessários a dar continuidade ao trabalho. Qual o objetivo dos contatos? O principal objetivo meu é provar que a vida continua após o desencarne. A morte não é o fim. No geral, qual o conteúdo das mensagens? Evidenciam que existem contatos de diversas dimensões, orientam o nosso trabalho e com respostas inteligentes dão-nos a certeza que estão nos vendo e ouvindo. Como você grava? Usa algum aparelho específico? Costumo gravar numa freqüência do radio, sem interferência de radio amador. Mas, quando recebo visitas procurando saber noticias de entes queridos utilizo o computador. Existe um dia determinado para a sua gravação? Quando iniciei na TCI, sim, fazia contato sempre num mesmo horário. Agora, aleatóriamente. Sinto que há uma sintonia natural do transcomunicador com os comunicantes. Que evidência te levou a acreditar que a TCI é real? Simplesmente porque os contatos recebidos são de uma autenticidade que não deixa dúvidas a qualquer ouvinte.Veja: se a uma pergunta feita, segue uma resposta, logo está se processando um diálogo. Que beneficio que ela traz? Em primeiro lugar, conforto os parentes saudosos dos seus entes queridos. Em segundo, que é especificamente o meu trabalho, mensagens para a humanidade se conscientizar que a vida continua após o desencarne, num processo reencarnatório para o aperfeiçoamento do EU, ou espírito. Quem são os comunicantes do outro lado? Parentes ocasionais, quando são evocados, mas na maioria, espíritos que nos orientam e enviam mensagens de apoio e alertando para o futuro da humanidade. Trabalho também com extraterrestres.

AUDIOS DA DEIRES: 13. (M): -”Extrrrraterrestre! “ (cantando) 14. Deires: -” Vamos fazer contato?” (F): -”Fará muito contato!”(estação estrangeira) 15. (M): -”Irmã Deires! Entrar em contato!” 16. (F): -”Ó Deires! Mantém contato!” 17. (M): -”O protetor da dona Deires, será que entrou na frequencia?” 18. (M): -”Pudesse me ver?” 19. (M): -”Tá escutando?” 20. (M): -”Sonia! Pega o telefone amor!” 21. (M): -”Sou eu do UFO! Sou outro contato!” 22. Deires; -”O Sr. aí está PE?” (M): -”Sou Landell!” 23. (M): -”Sou Planeta do amor! Adoro você!” 24. (M): -”Tá vendo um UFO!!” 25. (M): -”Tem ouro no ouvido?” Deires: -” Ouvindo contato?” 26. (F): -”Vai me ver no livro!” 1. (M): -” A sua mãe tá ajudando!” 2. (M): -” A Terra vai acabar!!” 3. Deires: -”Estação de rádio, pedindo que livre a área!” (M): -”Eu estou fazendo!” 4. (M): -” Eu tô contigo! Tô sempre contigo!” 5. Deires: -”E o seu pai maior...” (F): -”Dai-nos extra!” 6. (M): -”E estou lhe vendo!” 7. Deires: -”Peço ajuda!” (M): -”Espere ajuda!” 8. Deires: -”Tá ouvindo Zé?” (M): -”Estou ouvindo o gosto de café!” 9. Deires: -”Pedindo ajuda à espiritualidade...” (M): -”É o Zé!” (M): -” Seu protetor!! Esqueceu?” 10. (M): -”ET! Tá dentro da Deires!” 11. (F): -”Eu estou bem!” 12. Deires: -”Vamos dar boa noite?” (M): -”Eu já falei! Boa noite!”