Título do trabalho Autor (instituição); Autor (instituição). APODI/RN 06 a 10 de março de 2017
SUMÁRIO (PROPOSTA) Objetivo; Questionamentos iniciais; Revisão bibliográfica; Metodologia; Conclusão; Referências.
Objetivo central Apresentação do objetivo central do trabalho, especificando a proposta e o que se espera alcançar com o estudo.
Introdução (questionamentos iniciais) Momento de apresentação da ideia geral da proposta de estudo, em que se aborda os questionamentos iniciais, o problema de pesquisa e as possíveis hipóteses levantadas.
Revisão bibliográfica Apresentação da fundamentação teórica que embasaria o estudo construído. As referências e citações utilizadas devem estar de acordo com as normativas da ABNT.
Metodologia Apresentação do aparato metodológico utilizado para a realização do estudo desenvolvido.
Conclusão Apresentação das considerações finais sobre o estudo realizado, antes dos possíveis resultados, espera-se as discussões e as conclusões construídas sobre a leitura realizada.
Referências (Exemplos de acordo com a ABNT) BAGNO, Marcos. Preconceito Linguístico: o que é, como se faz. 52. ed. São Paulo: Edições Loyola, 2009. ______. A língua de Eulália: Novela Sociolinguística. 15. ed. São Paulo: Editora Contexto, 2006. INFANTE, Ulisses. Do texto ao texto: curso prático de redação e leitura. São Paulo: Scipione, 1998. GÖRSKI, Edair Maria; COELHO, Izete Lehmkuhl. Variação linguística e ensino de gramática. In: Working Papers em Linguística, v. 10, n. 1, p. 73-91, 2010. OLIVEIRA, Juliana Cristina Nunes de. VARIAÇÕES LINGUÍSTICAS EM SALA DE AULA. In: Revela Periódico de Divulgação Científica da FALS. Ano 5, n. X, p.1-33, mar. 2011. Quadrimestral. Disponível em:<http://www.fals.com.br/revela11/artigo3_revelaX.pdf>. Acesso em 27 ago. 2016.