A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Advertisements

O valor de uma história.
Tente ler sem chorar!!!.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
“Tu nunca voltarás a ver tuas mãos da mesma maneira…”
Assim é a Vida....
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
MURAL DA TAM Música: Imagine/John Lennon.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
ROSAS VERMELHAS Por:
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
BORDADOS DA VIDA.
ESTOU PRONTO AGORA !.
Clique para passagem de slides / ligue o som
ESTOU PRONTO, AGORA.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Aceitação incondicional
A BONECA.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Audio.
UMA CARTA DE AMOR....
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
O ESPELHO.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
clicar para passagem de slides / ligue o som
A BONECA 002 Colacio.j.
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Nada na vida acontece em vão
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
Estávamos extremamente cansados.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Um homem foi a uma barbearia com a pessoa que o atendeu.
A BORBOLETA E O CAVALINHO
BORDADOS DA VIDA.
Audio.
Os dois amigos.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
clicar para passagem de slides / ligue o som
Passado por: Adaptado para slide por:
ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA?
BOM DIA !!!.
As mãos do meu avô “Tu nunca voltarás a ver tuas mãos da mesma maneira…” Meu avô, com noventa e tantos anos, Sentado debilmente no banco do jardim, Não.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
A Boneca e a Rosa Branca.
Mãe! Poesia
Para os Meus 3 amigos.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
14 1 Mãe! Poesia Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe... Então, ao invés disso, tomei.
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
O ESPELHO Uma história de Amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Transcrição da apresentação:

A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por: vvv.garcia@ig.com.br

Renato dirigindo seu carro devagar devido a pista molhada na rodovia... Viu um carro parado no acostamento, e percebeu no volante uma senhora... chovia forte e já era noite. Percebeu que ela precisaria de ajuda, assim parou seu carro e se aproximou. Ele pode ver que ela estava com muito medo e disse: - Eu estou aqui para ajudar madame, não se preocupe. - A propósito, meu nome é “Renato”. Renato abaixou-se, colocou o macaco e levantou o carro... logo ele já estava trocando o pneu, ficou um tanto sujo e ainda feriu uma das mãos. Após terminado, ela perguntou quanto devia, qualquer quantia teria sido muito pouco para ela. Já tinha imaginado todos as terríveis coisas que poderiam ter acontecido se Renato não tivesse parado e ajudado. Renato não pensava em dinheiro, aquilo não era um trabalho para ele. Gostava de ajudar quando alguém tinha necessidade e Deus já lhe havia ajudado bastante...

Este era seu modo de viver e nunca lhe ocorreu agir de outro modo e respondeu: Se realmente quiser me pagar, da próxima vez que encontrar alguém que precise de ajuda, dê para aquela pessoa a ajuda de que ela precisar. E acrescentou: e lembre-se de mim. Esperou até que ela saísse com o carro e também se foi. Alguns quilômetros abaixo a senhora parou seu carro num pequeno restaurante, entrou para comer alguma coisa. A garçonete veio até ela e trouxe-lhe uma toalha limpa para que pudesse esfregar e secar o cabelo molhado e lhe dirigiu um doce sorriso, um sorriso que mesmo os pés doendo por um dia inteiro de trabalho não pode apagar. A senhora notou que a garçonete estava com quase oito meses de gravidez, mas ela não deixou a tensão e as dores mudarem sua atitude. A senhora ficou curiosa em saber como alguém que tinha tão pouco, podia tratar tão bem a um estranho. Então se lembrou de Renato...

Depois que terminou a sua refeição, e enquanto a garçonete buscava troco para a nota de cem reais, a senhora se retirou. Já tinha partido quando a garçonete voltou. A garçonete ainda queria saber onde a senhora poderia ter ido quando notou algo escrito no guardanapo, sob o qual tinha mais 4 notas de R$100. Existiam lágrimas em seus olhos quando leu o que a senhora escreveu. Dizia: Você não me deve nada, eu já tenho o bastante. Alguém me ajudou hoje e da mesma forma estou lhe ajudando. “Se você realmente quiser me reembolsar por este dinheiro, não deixe este círculo de amor terminar com você, ajude alguém”. Bem, havia mesas para limpar, açucareiros para encher e pessoas para servir, e a garçonete voltou ao trabalho. Aquela noite, quando foi para casa cansada e deitou-se na cama, seu marido já estava dormindo e ela ficou pensando no dinheiro e no que a senhora deixou escrito...

Como pôde aquela senhora saber o quanto ela e o marido precisavam disto? Com o bebê que estava para nascer no próximo mês, como estava difícil! Ficou pensando na bênção que havia recebido, deu um grande sorriso, agradeceu a Deus e virou-se para o preocupado marido que dormia ao lado, deu-lhe um beijo macio e sussurrou: Tudo ficará bem; eu te amo... “Renato”!  (Pense nisso, e se você quiser me pagar por este e-mail, retransmita-o aos seus amigos e não deixe isto morrer com você.) A VIDA É ASSIM... UM ESPELHO... TUDO QUE VC TRANSMITE VOLTA PRA VC GERALMENTE EM DOBRO... “SEU MENSAGEIRO”