Slides Mima Badan Despressurização Martha Medeiros.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
" Conquistar a felicidade "
Advertisements

Afeto e Comunicação Afetiva
Um pedaço de bolo....
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
O Vestido Azul VÁ CLICANDO.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
A Bagagem.
A grande obra-prima Por Roberto Shinyashiki
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Feliz Olhar Novo!.
Filho: - Pai, já que roubaram o som do carro, vamos conversar um pouco
Que desconforto é esse?.
Água Presente Divino.
O que é importante para você?
O Tempo É O Melhor Remédio
Clique para passagem de slides / ligue o som
As verdadeiras mulheres felizes By Martha Medeiros.
O Medo do Amor.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
E até gosta deles, viraram figuras folclóricas na sua vida.
A BAGAGEM Autor desconhecido.
EU DESISTO... por Thais Cadorim
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
COLACIO.J SLIDES APRESENTA
APREDENDO A ORAR.
Vestido Azul.
Turma: 3º A Prof. :Márcia E. S. Antunes Elinor A .Veit Somensi
Esta Animação foi Desenvolvida Exclusivamente para Você.
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
A BAGAGEM.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
CASADOS...  .
A gravidez da amizade.
Quando sua vida começa,  você tem apenas uma mala pequenina de mão...
DEIXE ESTAS FLORES FALAREM POR MIM
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
PORTARIA PORTARIA QUINDIM NA PORTARIA.
Aprenda a gostar de você
Livre arbítrio.
Verbo Língua Portuguesa.
Quantas vezes ?....
A VERDADE Letícia Thompson.
No Olhar da “Sua” Ginecologista
Um Presente Diferente Letícia Thompson.
O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
Uma flor chamada mamãe Letícia Thompson som.
Receita para o eu Letícia Thompson.
Uma Festa dentro de Mim Uma Festa dentro de Mim
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Prado Slides – Cidreira / RS Estava assistindo ao RBS Notícias, meio distraída, quando apareceu na tela o depoimento de um homem. Eu não estava prestando.
Amadurecimento Mário Quintana.
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
OLÁ, A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA E A FORÇA DO ESPÍRITO SANTO!
By Búzios Slides EU DESISTO Automático.
A Boneca e a Rosa Branca.
SITUAÇÕES.
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
Milagre para mim, é ver a chuva molhar os campos e recender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que faz brotar sementes e.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Há uma busca natural e constante pelo “perfeito” (não, perfeição) que nem sempre significa o que você está pensando.
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
A Bagagem By Búzios Slides Automático Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão... À medida em que os anos vão passando, a bagagem.
Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções. Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. Resolvi mandar tudo plantar.
O terapeuta deve planejar contingências que fortaleçam a correspondência entre dizer, isto é, “relatar”ou “descrever”comportamentos na sessão, fazer, ou.
A coragem de confiar... No te rindas... Mario Benedetti
Cuide do seu relacionamento e aproveite
Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela freqüentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado e a criança.
Transcrição da apresentação:

Slides Mima Badan Despressurização Martha Medeiros

Eu estava dentro de um avião, prestes a decolar, e pela milionésima vez na vida escutava a orientação da comissária: "Em caso de despressurização da cabine, máscaras cairão automaticamente à sua frente. Coloque primeiro a sua e só então auxilie quem estiver ao seu lado."

E a imagem no monitor mostrava justamente isso, uma mãe colocando a máscara no filho pequeno, estando ela já com a dela. 

É uma imagem um pouco aflitiva, porque a tendência de todas as mães é primeiro salvar o filho e depois pensar em si mesma. Um instinto natural da fêmea que há em nós.

Mas a orientação dentro dos aviões tem lógica: como poderíamos ajudar quem quer que seja estando desmaiadas, sufocadas, despressurizadas? 

Isso vem ao encontro de algo que sempre defendi, por mais que pareça egoísmo: se quer colaborar com o mundo, comece por você.  Tem gente à beça fazendo discurso pela ordem e reclamando em nome dos outros, mas mantém a própria vida desarrumada. 

Trabalham naquilo que não gostam, não se esforçam para manter uma relação de amor prazerosa, não cuidam da própria saúde, não se interessam por cultura e informação e estão mais propensos a rosnar do que a aprender.

Com a cabeça assim minada, vão passar que tipo de tranquilidade adiante? Que espécie de exemplo? E vão reivindicar o quê? 

Quer uma cidade mais limpa, comece pelo seu quarto, seu banheiro e seu jardim. Quer mais justiça social, respeite os direitos da empregada que trabalha na sua casa. Um trânsito menos violento, é simples: avalie como você mesmo dirige. 

E uma vida melhor para todos? Pô, ajudaria bastante pôr um sorriso nesse rosto, encontrar soluções viáveis para seus problemas, dar uma melhorada em você mesmo. 

Parece simplório, mas é apenas simples. Não sei se esse é o tal "segredo" que andou circulando pelos cinemas e sendo publicado em livro, mas o fato é que dar um jeito em si mesmo já é uma boa contribuição para salvar o mundo, essa missão heroica e tão bem intencionada. 

Claro que não é preciso estar com a vida ganha para ser solidário. A experiência mostra que as pessoas que mais se sensibilizam com os dilemas alheios são aquelas que ainda têm muito a resolver na sua vida pessoal. Por outro lado, elas não praguejam, não gastam seu latim à toa: agem. A generosidade é seu oxigênio. 

Tudo o que nos acontece é responsabilidade nossa, tanto a parte boa quanto a parte ruim da nossa história, salvo fatalidades do destino e abandonos sociais. E, mesmo entre os menos afortunados, há os que viram o jogo, ao contrário daqueles que apenas viram uns chatos.

Reduza o desperdício na sua casa. Portanto, fazer nossa parte é o mínimo que se espera.  Antes de falar mal da "Caras", pense se você mesmo não anda fazendo muita fofoca. Coloque sua camiseta pró-ecologia, mas antes lembre-se de não jogar lixo na rua e nem de usar o carro desnecessariamente. Reduza o desperdício na sua casa. 

Uma coisa está relacionada com a outra: você e o universo. Quer mesmo salvá-lo? Analise seu próprio comportamento. Não se sinta culpado por pensar em si próprio. Cuide do seu espírito, do seu humor. Arrume seu cotidiano.

Agora sim, estando quite consigo mesmo, vá em frente e mostre aos outros como se faz.

As pinturas são de Fred Calleri

Fred nasceu em Maryland em 1964, e se mudou para o Arizona em 2001. Depois de longo período trabalhando  em design gráfico e marketing, Calleri decidiu se mudar para Flagstaff e tirar proveito da história, paisagens, pessoas e principalmente da luz  oferecidos nas regiões oeste dos Estados Unidos.  A maioria de suas pinturas têm uma qualidade, romântico ou humorístico com personagens misteriosos que emanam um irresistível encanto nostálgico. 

FORMATAÇÃO: Mima (Wilma) Badan MÚSICA: As the sun rises Execução: Ernesto Cortazar (Repasse com os devidos créditos)