As pegadas do Leão.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É TEU SANGUE É TEU SANGUE, MEU SENHOR JESUS,
Advertisements

Nasceu o Menino Jesus.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
A CARROÇA Uma das grandes preocupações de nosso pai, quando éramos pequenos, consistia em fazer-nos compreender o quanto a cortesia é importante na vida.
Agradecimentos ao Autor: Desconhecido
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
MORAL DA HISTÓRIA.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isentos de conhecer e difundir a mensagem... 
Enquanto os ventos sopram...
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Até onde vai A sua amizade? Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia.
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
Criação: Marlos Urquiza Cavalcanti
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
FÓSFORO, BALA, CAFÉ E JORNAL...
A Carroça.
A mulher e a logomarca.
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
O Cesto e a Água Som/enter.
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
UMA CARTA DE AMOR....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Slide automático e sonorizado
A MAIS BELA FLOR.
O ESPELHO.
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
A existência de Deus.
Havia uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores humanos.
NADA ACONTECE POR ACASO!
Colaboração: Carlos Penatti
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
A visita.
Desconhecemos o autor Melhor visualizado no Power Point 2000.
DEUS CRIOU OS CÉUS E A TERRA
ERA UMA VEZ... Havia uma ilha, e lá viviam todos os sentimentos
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isento de conhecer e difundir a mensagem... 
E você, quem escolheria? Uma mulher regava o jardim de sua casa.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A felicidade Compartilhada
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
NADA ACONTECE POR ACASO!
11 Certo dia, sendo Moisés já adulto, foi ao lugar onde estavam os seus irmãos hebreus e descobriu como era pesado o trabalho que realizavam. Viu também.
Era uma vez um rapaz que vivia numa casa branca.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
O CHORO DAS ESTRELAS Estava Deus, a caminhar, sossegadamente, pelo universo... Contemplava sua criação, e, aproveitando o passeio, verificava se tudo.
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
No princípio Deus criou os céus e a terra
“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso,
"Um homem, seu cavalo e seu cão, caminhavam por uma estrada
Grande Chicão, fique com Deus!
Você foi escolhido!.
A BOA SORTE.   Dois  homens, ambos  gravemente  doentes, estavam no  mesmo quarto de hospital. Um  deles  podia sentar-se na sua cama durante uma hora,
O SONHO DE CLARA Clicar.
Faça você prime iro. A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando- se, disse alto ao paciente idoso, – Seu filho está aqui…
Venha conhecer a felicidade
A Estrelinha Verde "Era uma vez....milhões e milhões de estrelas no céu. Havia estrelas de todas as cores: brancas, lilases, prateadas, douradas, vermelhas,
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
AS PEGADAS DO LEÃO.
Transcrição da apresentação:

As pegadas do Leão

Uma vez, um homem se perdeu dentro de uma floresta Uma vez, um homem se perdeu dentro de uma floresta. E por mais que procurasse uma saída, não conseguia encontrar. Quando anoiteceu, ele avistou ao longe uma pequena luz e, com muito esforço em meio à densidade das trevas, para lá se dirigiu.

Para surpresa e alegria sua, tratava-se de uma cabana, no meio de uma clareira, bem dentro da floresta. O lugar era bastante árido, porém arejado. Sua chegada logo foi percebida pelo habitante da casa, que saiu com um lampião para ver quem se aproximava. Era um velho, que morava no meio do mato há muitos anos.

Convidou o forasteiro para entrar e ofereceu-lhe pousada Convidou o forasteiro para entrar e ofereceu-lhe pousada. Providenciou-lhe água para beber, lavar as mãos e o rosto, e depois preparou-lhe algo para comer. O homem bebeu e comeu sofregamente. Depois disto, uma cama simples já estava arrumada na canto do quarto.

O forasteiro estava exausto, mas mesmo assim ajoelhou-se para fazer uma prece. O velho, intrigado, perguntou o que ele fazia e o peregrino respondeu que estava agradecendo a Deus.

Essas coisas não existem. São pura bobagem!, exclamou o velho. - Como posso acreditar naquilo que não vejo? O estranho permaneceu calmo, disse boa-noite ao velho, deitou-se e logo adormeceu.

No dia seguinte, quando acordou, o dono da casa lhe disse: - Tivemos sorte de fechar bem a porta esta noite, porque passou um enorme leão por aqui. Como o senhor sabe? O senhor por acaso o viu? perguntou o rapaz.

E o velho lhe disse que sabia do leão por causa das marcas das patas na areia do quintal. Então o hóspede lhe disse: O senhor não viu o leão, mas sabe que ele passou por aqui, por causa das pegadas que deixou. Nós também não vemos a Deus, mas conhecemos as suas marcas através do universo:

O velho olhou para o céu azul e disse: O sol, a lua, as estrelas, a terra, a natureza – tudo fala de Deus, da sua grandeza, do seu amor. É a este Deus que eu estava agradecendo ontem à noite. O velho olhou para o céu azul e disse: - Sabe que é bem provável que você tenha razão?

A INTUIÇÃO DA EXISTÊNCIA DE DEUS NA CONTEMPLAÇÃO DA MARAVILHA DO UNIVERSO LEVOU O SALMISTA A REZAR: “OS CÉUS NARRAM A GLÓRIA DE DEUS E O FIRMAMENTO ANUNCIA A OBRA DE SUAS MÃOS.” (Sl. 18,2)