O PARAFUSO Conto Tecnológico.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VALORIZE SUA ESPECIALIDADE
Advertisements

UM DIA NO CÉU.
O SEGREDO DA CEBOLA.
GRUPO FRATERNIDADE Passamos metade da vida à espera daqueles que amamos e a outra metade a deixar os que amamos. Victor.
PEDIDO DE DEMISSÃO Texto de: Maria Clara Isoldi White
AMIGO NÃO TEM DEFEITO.
INFORMÁTICA.
Pedido de demissão.
Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
VALORIZE SUA ESPECIALIDADE
O SEGREDO DA CEBOLA.
NADA ACONTECE POR ACASO!
2PPM Como os filhos sabem que cresceram?. Idade: 15 à 20 anos Trabalho: Internos/Externos diversos setores Classe: B e C Graduação: Ensino médio/ Cursando.
NADA ACONTECE POR ACASO!
Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos
EU PEDI A DEUS.
BEM VINDO À ERA DAS COMUNICACÕES SEM LIMITES! a …rrring a.
AH... ESTÁ EXPLICADO ! Um dia decidi sair do trabalho mais cedo e fui jogar golfe! Quando estava escolhendo o taco, notei que havia uma rã perto dele.
o departamento de reconhecimento
O Tapetinho vermelho.
O Hipocondríaco Um hipocondríaco vai ao médico e pergunta:
NADA ACONTECE POR ACASO!
MODELO ESSENCIAL Modelo Ambiental
ANÁLISE ESTRUTURADA Diagramas de Fluxo de Dados
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
A viagem.
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
cos Game: Problemas Tecni ´ Sejam bem-vindos ao Game PROBLEMAS TÉCNICOS Uma disputa onde todos ganharão conhecimentos!
Procurando o verdadeiro autor
A visita.
É científico! D.A.D.I Eu sou… …e tu ?.
UM NOVO TEMPO TRG Tecnologia 12/06/2014. Todos temos o mesmo objetivo Ser Feliz Ter estabilidade Ter tempo para ser Feliz O QUE EU QUERO SER QUANDO CRESCER?
Bella Senz'Anima Bela sem alma
ERA UMA VEZ... Havia uma ilha, e lá viviam todos os sentimentos
Tapetinho Vermelho.
NADA ACONTECE POR ACASO!
Isto sempre funciona... Esta piada lhe dará sorte!
José Sebastião Martins Seqüência automática dos slides.
Filho, qual é o teu maior desejo para hoje?... Respondi-lhe…
O POETA E O OLEIRO.
UM M O T I VO D E PR E O C U P A Ç Ã O P R E O C U P A Ç Ã O.
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoría... como também todos.
O PARAFUSO Conto Tecnológico.
Topologias Trabalho realizado por: João Santos
Mario Benedetti.
NADA ACONTECE POR ACASO !
Dizem que não se cobra pelo que se faz, mas pelo que se sabe!
1 PRINCÍPIOS DO MERCADO ATUAL 1. Imagine que você se prepara e se qualifica como um excelente corretor de imóveis; 2. Passa a atuar na área imobiliária,
O PARAFUSO Conto Tecnológico. O Parafuso Algumas vezes é um erro julgar o valor de uma actividade apenas pelo tempo que demora a realizar... Um bom exemplo.
Eu pedi a Deus. Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios.
UM AMIGO NÃO TEM DEFEITO. O dono duma loja estava a colocar um anúncio na porta: “Cachorrinhos à venda". Este tipo de anúncio sempre atrai as crianças,
AMIGOS, QUEREM AJUDAR OS COELHINHOS A RESOLVER UNS PROBLEMITAS DE ÚLTIMA HORA? ENTÃO, CABEÇA A PENSAR E VAMOS AO TRABALHO.
Você é a coragem em pessoa. Você é o meu poder crescer. Você é a minha cabeça. São os meus conselhos.
Dizem que não se cobra pelo que se faz, mas pelo que se sabe!
ALGUÉM CHAMA ELE ME AMA E ME CONDUZ E ME QUER FELIZ
O PARAFUSO Conto Tecnológico. O Parafuso Algumas vezes é um erro julgar o valor de uma actividade só pelo tempo que leva a realizá-la... Um bom exemplo.
Poemas Iara Ribeiro, 6.º A, n.º 14. Foste iludida Tu pensas Que todos os romances São como os de Romeu e Julieta, Mas fica a saber que é só mais uma treta.
O PARAFUSO Conto Tecnológico NR. O Parafuso Algumas vezes é um erro julgar o valor de uma actividade apenas pelo tempo que demora a realizar... Um bom.
Há sempre aqueles presentes de última hora, não por esquecimento, mas por dúvida ou falta de tempo. As chuvas desse final de ano atrapalharam. Sábado.
MATEMÁTICA FINANCEIRA Prof. MILTON MONTEIRO. UTILIZAÇÃO DA CALCULADORA HP-12C Tempo ou período de capitalização Taxa de Juros Valor Presente Valor Pagamento.
O VALOR DA COMPETÊNCIA Dizem que não se cobra pelo que se faz, mas pelo que se sabe!
O PARAFUSO Conto Tecnológico.
O VALOR DA COMPETÊNCIA Dizem que não se cobra pelo que se faz, mas pelo que se sabe!
VALORIZE SUA ESPECIALIDADE
VALORIZE SUA ESPECIALIDADE
CADA QUAL, COM SUA PROFISSÃO!
O PARAFUSO Conto Tecnológico.
Transcrição da apresentação:

O PARAFUSO Conto Tecnológico

O PARAFUSO Algumas vezes é um erro julgar o valor de uma atividade simplesmente pelo tempo utilizado para realizá-la... Um bom exemplo é o caso do técnico em informática que foi chamado a consertar um computador gigantesco e extremadamente complexo... um computador que valia 12 milhões de dólares. Sentado frente ao monitor, apertou umas teclas, balançou a cabeça, murmurou algo a si mesmo e desligou o aparelho.

O PARAFUSO Tirou de seu bolso uma pequena chave de fenda e girou uma volta e meia a um minúsculo parafuso. A seguir, religou o computador e verificou o seu perfeito funcionamento. O presidente da companhia mostrou-se encantado e se dispos a pagar a conta imediatamente. "Quanto é que lhe devo? "- peguntou. "São mil dólares pelo serviço efetuado."

O PARAFUSO -Mil dólares? Mil dólares por uns momentos de trabalho? Mil dólares por apertar um simples parafusinho? Eu sei que meu computador custa 12 milhões de dólares, mas mil dólares é uma quantidade brutal! "Efetuarei seu pagamento desde que me envie uma fatura detalhada que justifique a sua cobrança". O técnico confirmou com a cabeça o pedido e se foi. Na manhã seguinte, o presidente recebeu a fatura, a leu com cuidado, balançou a cabeça resolveu pagá-la no ato, sem pestanejar. A fatura dizia:

O PARAFUSO Detalhe dos serviços prestados Apertar um parafuso........... .... .... .... .... ... 1 dólar Saber qual parafuso apertar.............. ..... 999 dólares

O PARAFUSO Mande a todos os profissionais que dia a dia se defrontam com a falta de consideração com que as pessoas por ignorância não alcançam entendê-los e dê-lhes ao menos um momento de humor.

"GANHA-SE PELO QUE SE SABE, NÃO, SOMENTE, PELO QUE SE FAZ" LEMBRE-SE: "GANHA-SE PELO QUE SE SABE, NÃO, SOMENTE, PELO QUE SE FAZ"