Nome 1(1); Nome 2 (2); Nome 3(3) RESULTADOS E DISCUSSÃO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Título Autores (nomes completos) Unidades Palavras-chave II Encontro Regional de Iniciação Científica da Faculdade União Latino-Americana de Tecnologia.
Advertisements

RESULTADOS E DISCUSSÃO
TÍTULO DO BANNER Conclusão: Referências:
TÍTULO DO PÔSTER AQUI COM FONTE ARIAL NEGRITO,
Referências Bibliográficas
GRUPO DE TRABALHO XXXXXXXX
Resultados e discussão Referências
Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título.
Título - Arial 36pt - Bold Nome dos autores Instituição
GRÁFICO TABELA Título do Trabalho INTRODUÇÃO
BELO HORIZONTE, 23 a 27 DE OUTUBRO DE 2017 SÍMBOLO INSTITUIÇÃO
SÍMBOLO INSTITUIÇÃO PARCEIRA (SE HOUVER) TITULO (fonte ARIAL 80)
COLOQUE O TÍTULO AQUI COLOQUE O TÍTULO AQUI COLOQUE O TÍTULO
Fonte Arial Black, Tamanho 50
TÍTULO EM CAIXA ALTA, LETRA ARIAL, TAMANHO 60,
TÍTULO DO TRABALHO Nome do autor principal¹, Nome do(s) coautor(es)²,
Título do Trabalho: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Autores:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Instituição:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Introdução (Tamanho da Fonte: 16 (mínimo))
Título do Projeto (Arial, 60)
INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PÔSTER
Autor 1 ; Autor 2; Autor 3; Autor 4 ; Autor 5 e Autor 6;
¹Filiação dos autores / Umuarama, PR.
TÍTULO - CENTRALIZADO, FONTE ARIAL 70, NEGRITO, MAIÚSCULA
TÍTULO EM CAIXA ALTA, LETRA ARIAL, TAMANHO 60,
Logo do Campus II SIMPÓSIO DE EXTENSÃO - SIMPEX
INSTITUIÇÕES DOS AUTORES (Fonte 28) RESULTADOS & DISCUSSÃO
Autor1, autor2, autor3, autor4, autor4
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
TÍTULO DO TRABALHO (Arial 66)
TÍTULO DO TRABALHO Nome do Autor 1 Nome do Autor 2, Nome do Autor 3
MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA 2017
INSTITUIÇÕES DOS AUTORES (Fonte 28) RESULTADOS & DISCUSSÃO
TÍTULO DO TRABALHO EM LETRAS MAIÚSCULAS
Inserir o logotipo institucional ou deletar este quadro
FIGURA Título do Apresentado no Resumo Expandido INTRODUÇÃO
RESULTADOS E DISCUSSÃO
TÍTULO DO RESUMO EXPANDIDO RESULTADOS E DISCUSSÃO
IF Goiano - Campus Iporá
Resultados e discussão
INSTITUIÇÕES DOS AUTORES (Fonte 28) RESULTADOS & DISCUSSÃO
APRESENTADOR TÍTULO INSTITUIÇÃO Maceió – AL 2017.
RESULTADOS & DISCUSSÃO
Logo da Unidade Acadêmica
Logo da Unidade Acadêmica
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
Introdução Resultados Objetivos Discussão Material e Métodos
Fundação Educacional de Andradina
Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título.
TÍTULO DO TRABALHO Nome completo do autor 1; Nome completo do autor 2 ; Nome completo do autor 3 (...) 1 Instituição do autor, cidade/Estado, ;
Fonte Arial Black, Tamanho 50
TÍTULO DO TRABALHO SOBRENOME, Nome Autor 1; SOBRENOME, Nome do Autor 2, SOBRENOME, Nome do Autor 3 Orientador: SOBRENOME, Nome
TÍTULO DO TRABALHO Autor – Instituição –
GRÁFICO TABELA Título do Trabalho
Referências Bibliográficas
Título da Pesquisa Título da Pesquisa Título da Pesquisa Título da Pesquisa Título da Pesquisa Título da Pesquisa Autor 1 Autor 2 Autor 3 Instituição.
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
Fonte Arial Black, Tamanho 50
Autor1; Autor2; Autor3, Autor4; Autor5; Orientador6
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
TÍTULO (CAIXA ALTA, TAMANHO DA LETRA 72, ARIAL, CENTRALIZADO E NEGRITO
CÓDIGO DO TRABALHO - TÍTULO DO TRABALHO
Título Nome dos autores Filiação do autor principal Introdução
Título Nome dos autores Filiação do autor principal Introdução
Título - Arial 36pt - Bold Nome dos autores Instituição
título título título título título título título título título.
Agradecimentos (se aplicável)
AUTORES DO TRABALHO INSTITUIÇÃO
RESULTADOS E DISCUSSÃO AGRADECIMENTOS (opcional)
Resultados e Discussão
Autor1; Autor2; Autor3, Autor4; Autor5; Orientador6
Transcrição da apresentação:

Nome 1(1); Nome 2 (2); Nome 3(3) RESULTADOS E DISCUSSÃO Título trabalho Nome 1(1); Nome 2 (2); Nome 3(3) Autor 1(1), Autor 2 (2), Autor 3 (3). INTRODUÇÃO Tabela 1. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr rtoibjhfjt aijbtoita tjboasihtip. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr rtoibjhfjt aijbtoita tjboasihtip. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr rtoibjhfjt aijbtoita tjboasihtip. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr rtoibjhfjt aijbtoitaihtip. MATERIAL E MÉTODOS Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr rtoibjhfjt aijbtoita tjboasihtip. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr rtoibjhfjt aijbtoita tjboasihtip. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr rtoibjhfjt aijbtoita tjboasihtip. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. * Médias seguidas pela mesma letra minúscula na coluna não diferem entre si pelo teste de Tukey a 5% de probabilidade. *1,2 Médias diferem significativamente pelo teste de Dunnett a 5% de probabilidade em relação aos monocultivos de braquiária e sorgo, respectivamente. Figura 3. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr rtoibjhfjt aijbtoita tjboasihtip. CONCLUSÕES Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr rtoibjhfjt aijbtoita tjboasihtip. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths. Figura 1.  hsaljhad9dsijr ahusidhep asnaiuhr ahsuahs. hsaljhad9dsijr ahusidhep asnaiuhr ahsuahs. hsaljhad9dsijr ahusidhep asnaiuhr ahsuahs. RESULTADOS E DISCUSSÃO AGRADECIMENTOS Ao CNPq e à FAPEG, pelo apoio financeiro na concessão de recursos financeiros para bolsas, realização do trabalho e participação no evento. REFERÊNCIAS BORGHI, E.; CRUSCIOL, C. A. C. Produtividade de milho, espaçamento e modalidade de consorciação com Brachiaria brizantha em sistema plantio direto. Pesquisa Agropecuária Brasileira, Brasília, v. 42, n. 2, p. 163-171, 2007.  SILVA, A. G.; HORVATH NETO, A.; TEIXEIRA, I. R.; COSTA, K. A. P.; BRACCINI, A. L. Seleção de cultivares de sorgo e braquiária em consórcio para produção de grãos e palhada. Semina: Ciências Agrárias, Londrina, v. 36, n. 5, p. 2951-2964, 2015. Figura 2. Jbjaisa jasihaiodo, ijaidsnde ksndsdjid kjndndirne kdhautnto jasitoaks naisiubrt jabsiauhto. Knenrotja irjoriths oppjqwqir uq roiohar4t ahowhet oijsabrr hnaoihr rtoibjhfjt aijbtoita tjboasihtip.