DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Advertisements

VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Xxxxxxx, XX de Xxxxxxxxx de Nome do Projeto Mentor: (caso haja) Desenvolvedores: Diretoria: Segurança Ganho Econômico Imagem Qualidade Satisfação.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão XVI JEPEX 2016
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS AMBIENTAIS
Título: fonte Calibri tamanho 48
Edição 2017 Fique atento aos critérios de avaliação e às dicas descritas no regulamento. Clique aqui para ler o regulamento Limite máximo de caracteres.
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
TÍTULO DO TRABALHO EM CAIXA ALTA Letra Calibri tamanho 48
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
Orientações Gerais Para uso dos Job Aids
Trabalho de Conclusão de Curso Técnico em XXXXXXXXXXXXX
RESULTADOS E DISCUSSÃO
Título: fonte Calibri tamanho 48 RESULTADOS E DISCUSSÃO
Título do Trabalho Autor1 (Instituição) Autor2 (Instituição)
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Apresentação Sumária - Pitch
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Insira a fotografia do produto aqui
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
Difundindo Ciência e Tecnologia na Região da Campanha
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
TÍTULO – Times New Roman, Tamanho 80
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
5ª FEIRA DE NEGÓCIOS TÍTULO DO PRODUTO/ SERVIÇO ou logomarca
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
TÍTULO: subtítulo Nome Completo1; Nome Completo2 1Curso, Modalidade da Bolsa, Câmpus; 2Qualificação profissional INTRODUÇÃO (esclarecer o leitor sobre.
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
RESULTADOS E DISCUSSÃO
II – ENCONTRO DE GRÊMIOS ESTUDANTIS 2017
TÍTULO DO TRABALHO Nome do Apresentador
Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão XVI JEPEX 2016
Logomarca da sua Instituição TITULO EM ARIAL E MAIÚSCULO
ANTES DE INICIAR O PÔSTER, LER ESSAS ORIENTAÇÕES POR COMPLETO
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
TÍTULO Sobrenome, Nome¹; Sobrenome, Nome²
Folheto da sua Empresa Este é um local excelente para colocar os objetivos da empresa Você pode usar este folheto inovador e profissional como ele se.
Título de Apresentação de Treinamento
Contextualização: escola e alunos
ATENÇÃO!!! Apresentamos a seguir uma SUGESTÃO de slides para que vocês construam suas apresentações. Fiquem à vontade para alterar a ordem dos slides,
Título: fonte Calibri tamanho 48
Título: fonte Calibri tamanho 48
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
IV SIMPÓSIO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL (ARIAL, TAM 76)
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
TÍTULO DO PROJETO (Arial Narrow 18, negrito, caixa alta, espaçamento 1,0 e alinhado a direita) Nome dos Autores (Arial Narrow 14, espaçamento 1,15 alinhado.
Título do Trabalho (idêntico ao que foi aprovado), em fonte Verdana, tamanho 66 Foto do apresentador Inserir o logotipo institucional ou deletar este quadro.
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Título: Fonte Calibri tamanho 48
Inserir do primeiro autor ou do orientador
Transcrição da apresentação:

DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca do projeto implantado). Endereço: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).

Inserir o logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA Inserir o logo da marca com resolução de 150 dpi.

DESCRITIVO DO PROJETO Nome do Projeto: (colocar a marca e designação do projeto). Conceito: (descrever a proposta conceitual do projeto incluindo circulação, exposição dos produtos, serviços e valores emocionais interpretados na solução da loja). Objetivo / Briefing: (descrever o desafio proposto para o projeto). Descrição: (descrever os detalhes do projeto, tais como Layout, materiais e acabamentos, iluminação, expositores e mobiliário, comunicação visual, tecnologia aplicada, sustentabilidade e outros). Particularidades: (descrever o itens implantados no projeto que apresentam um o diferencial competitivo e/ou inovador). Resultados obtidos: OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico.

FOTOS 05 fotos A Imagem Principal para as demais categorias deve seguir o seguinte padrão: JPG; até 150 dpi; máximo 1 MB por arquivo. Vídeos, modelos em escala, protótipos, fotografias adicionais, folhetos com especificações complementares sobre o produto ou projeto, ou outras informações que sejam pertinentes.