FANPAGE Que Vende!.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Espaço Colaborativo do Conselho Editorial do Ministério da Saúde - Coned.
Advertisements

Adicionar texto, fotos aos seus posts (postagens) Para inserir um texto basta clicar na área de trabalho e digitar igual faz no word e fazer as.
MARKETING DIGITAL PARA TERAPEUTAS
Passo a Passo Assinatura On-line.
Elaboração: Claudia Bittencourt Berlim – CRB 14/964
FUNIL DE VENDAS CAMINHO PARA GERAR RESULTADOS.
TÍTULO: Subtítulo IV SIMPÓSIO DE EXTENSÃO
Escolha um nome fácil para sua conta
Apresentação do plano comercial
TÍTULO DO TRABALHO AUTORES FILIAÇÃO E DOS AUTORES
RESULTADOS E DISCUSSÃO
Ciências da COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO, & COMPUTAÇÃO
UMA BREVE APRESENTAÇÃO
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
NOVAS TECNOLOGIAS 4.4 COMUNICAÇÃO.
Fichamento acadêmico:
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS – REGIONAL JATAÍ
Técnicas para Apresentação do Vídeo Pitch
Resultados Parciais/ Esperados
TÍTULO: Subtítulo RESUMO 2. Metodologia 3 RESULTADOS E DISCUSSÃO
Auto Escola Santa Elisa
II Encontro de Estágio Supervisionado de Pedagogia/URCA
A maior fonte sobre Cultura-Pop da internet
Relatório Mensal de Marketing
Aplicação de Nanoemulsão e Estudo do Fator de Cobertura em Tecidos Planos José Lucas da Silva e Almeida, Débora Pontes dos Reis, Fábio Alexandre Pereira.
Virando YouTuber Andrey Cardozo.
Citações e Referências
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
De: Lucas Matos.
Nome do Treinamento Seção 1: Certificação Lição 1: Introdução
Título (negrito, letra 80, centralizado)
Leia tudo a respeito Microsoft Notícias do SharePoint
Como personalizar o site do Microsoft SharePoint Online
Agrupamento de Escolas de Águeda Biblioteca Escolar
Resultados e Discussão
Aplicação de Nanoemulsão e Estudo do Fator de Cobertura em Tecidos Planos José Lucas da Silva e Almeida, Débora Pontes dos Reis, Fábio Alexandre Pereira.
TÍTULO: Subtítulo Nome1 1. programa, Instituição,
RESULTADOS E DISCUSSÃO
Espaço reservado para a logo da Instituição
1º slide Título da apresentação Autores (nomes, instituições, etc.)
XXI Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica
EBSCOhost Básico.
GRUPO “SEM” 1º ENCONTRO Fazendo Slides no Power Point
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
TÍTULO DO TRABALHO Nome e Sobrenome do autor1; Nome e Sobrenome do autor 2; Nome e Sobrenome do autor 3 1Titulação, Instituição, Cidade, Estado, .
Álbum de Fotos Clássico
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICA RESULTADOS E DISCUSSÕES
SUMÁRIO Introdução Acesso ao Currículo UNIFACS Tela Principal
Writer Editor de texto do BrOffice.org
TÍTULO Autor1, co-autor2, co-autor3, co-autor n.
Autores Endereço de TÍTULO DO TRABALHO Autores Endereço de .
O padrão do primeiro slide é obrigatório
TÍTULO DO TRABALHO, CAIXA ALTA, NEGRITO, ARIAL, 60 CENTRALIZADO
INTRODUÇÃO Explicação do conceito. Definição de palavras-Chave através de um breve histórico. CASO DE ESTUDO Ficha identificação (nome, edifício, data,
Isto seria muito engraçado
TÍTULO DO RESUMO EXPANDIDO
Nome do autor – Instituição a que se vincula
Apresentação de trabalho
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Nome do Curso – Área de Pesquisa
GRÁFICO TABELA Título do Trabalho INTRODUÇÃO MATERIAL E MÉTODOS
Dicas para apresentar um slideshow do PowerPoint
SISTEMA DE BIBLIOTECAS
TEMPLATE PARA POSTERES
Título (negrito, letra 80, centralizado)
A IMPORTÂNCIA DA LEITURA
Digite aqui os detalhes do evento
“Uso do Word para Formatação de Trabalhos Científicos no Padrão ABNT”
SISTEMA DE BIBLIOTECAS
Dicas: Slide com tópicos (sem muito texto)
Transcrição da apresentação:

FANPAGE Que Vende!

CRIAÇÃO DA FANPAGE

CRIAÇÃO DA FANPAGE Nome da Fanpage – Marca ou Nome? Descrição COMPLETA – Longa e Curta Importância da Capa (Descrição) Importância da Foto (Marca ou Pessoal) CATEGORIAS (Saúde, Negócio...) VINCULAR SITE

CONFIGURAÇÃO DA FANPAGE

CONFIGURAÇÃO DA FANPAGE SOBRE – Usar Palavras Chaves e Nome da Página Vincular Site (de preferência com a palavra chave da fanpage) DESCRIÇÕES Longa e Curta (Usar Palavra Chave) Incluir todos os dados acima nesta descrição

CONFIGURAÇÃO DA FANPAGE Desabilitar Comentários na Fanpage (Spam e Propagandas) Habilitar Marcações Habilitar Mensagem Automática Vincular Contatos Evitar Chamadas do tipo: CURTA NOSSA PÁGINA ou COMPARTILHE SE GOSTOU nas Configurações e/ou postagens

CONTEÚDO DA FANPAGE

CONTEÚDO DA FANPAGE TEXTO Relacionado com Imagem/Vídeo Usar palavra chave – Nome da Fanpage, Descrição, Sobre, etc... Ideal 6 linhas – Quebra de Linhas Evitar # (máximo 2) Usar o link para ação com copy como palavra chave

CONTEÚDO DA FANPAGE IMAGEM Mínimo permitido de texto ou sem texto (melhor) Cor Azul (Testar Cores) Alta Qualidade ( 1200x628 px) + de 2 Pessoas – Rosto e Sorriso Imagens Fofas e/ou Frases e Pensamentos

CONTEÚDO DA FANPAGE VÍDEO ou GIF Curto e/ou Rápido Engraçado ou Curioso Vincular com o Assunto Principal da Fanpage EXEMPLO: Emagrecer + vídeo de um cão olhando uma tv de cachorro VIRALIZAR

CONTEÚDO DA FANPAGE VIRALIZAR Interação sem Ler o Texto do post Aumenta e Atinge mais pessoas Fácil Compartilhamento

PLANEJAMENTO DAS POSTAGENS

PLANEJAMENTO DE POSTAGENS Post Sobre o Conteúdo Principal da Fanpage Conteúdo Fornecido pelo Produtor ou Elaborado pelo próprio Afiliado. Colocar junto de uma postagem, uma página de Captura Fornecendo um Brinde pelo e-mail; Enviar Direto para página de Vendas;

PLANEJAMENTO DE POSTAGENS Post Sobre o Conteúdo Principal da Fanpage - Enviar para Um Artigo ou Vídeo ( E lá fazer a Captura); - Enviar para um Artigo NEUTRO, mas vincular um link no post para uma chamada para ação (Sites relacionados ao assunto da FanPage)

PLANEJAMENTO DE POSTAGENS IMAGEM PENSAMENTO e FILOSÓFICAS FRASES MOTIVACIONAIS DESEJO DE BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE Engraçadas (Piadas) Informativa e/ou Reflexiva (ver estilo da fanpage)

PLANEJAMENTO DE POSTAGENS VÍDEO ou GIF PENSAMENTOS e FILOSÓFICOS MOTIVACIONAIS Auto Estima, Auto Ajuda Engraçado Informativa e/ou Reflexiva (Vídeos viralizam mais)

O Próprio Facebook Indica quando a Postagem tem um Alcance bom! ESTRATÉGIA IMPULSIONAR O VIRAL Quando??? O Próprio Facebook Indica quando a Postagem tem um Alcance bom!

Fazer Parcerias com Grandes FanPages

OBRIGADUUUU!!!

OBRIGADUUUU!!!