Entre a “dor” e o “nada” Passa automático.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tá doendo ? Então, solta !.
Advertisements

Entre a “dor” e o “nada” Passa automático.
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático Não quero defender as relações falidas e que só fazem mal, nem estou sugerindo que as pessoas insistam em sentimentos.
A FELICIDADE PODE DEMORAR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Texto de Luiz Fernando Veríssimo Música Outra Vez Richard Clayderman.
Dor de perda Letícia Thompson Musica: A time for us. (Love Theme) Clicar.
“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!” avanço manual.
Viver é um espetáculo imperdível
Eterno.
Acredite Irene Alvina NÃO DEIXE DE LIGAR O SOM
Nunca se esqueça que... ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
APRENDENDO NAS QUEDAS.
SER MULHER.... Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida,
By Búzios Slides A FELICIDADE PODE DEMORAR Luiz Fernando Veríssimo
Amigos são flores   LetíciaThompson Formatação: VAL RUAS.
augustus apresenta slides nas minhas mãos março 2007
Reverencia ao Destino.
Sou chama que não se apaga, brasa que a dor não sente,
Conectados pela alma.
Escolha na árvore uma mensagem para você e clique sobre ela!
E O SOL NASCE NOVAMENTE.
Alimento para o pensamento
Sonhos...devaneios...suspiros...
Direitos reservados a DEUS Vilma Galvão AdsRcatyb Direitos reservados a
Amigos são poemas... Avanço automático Ligue o S O M.
A Vida Dentro do Coração
BEIJOS E MAIS BEIJOS NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO
terça-feira, 11 de setembro de 2018
E POR FALAR EM AMOR Vera Fracaroli.
Se você está pensando em desistir de viver, pare um pouco e pense que Deus faz milagres. Cada dia existe uma renovação constante, nunca um dia será como.
Quero você... pra sempre!.
TALVEZ.
COMO VAI VOCÊ COMO VAI VOCÊ.
Frases diversas de Irene Alvina
Como vai Você? COMO VAI VOCÊ.
Ligue o som Amigos são flores... Avanço Automático.
QUE SEJA DOCE! FELIZ ANIVERSÁRIO! Inês Vieira Automático.
Conectados pela alma.
CEDER Por que será que nos lamentamos tanto quando nos decepcionamos, perdemos e erramos? Ligue o Som Transição automática .
SOM.
Carlos Drummond de Andrade
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
Um Sonhador Leandro e Leonardo Avanço automático.
NEM TUDO É FÁCIL Texto: Cecília Meireles.
Nem tudo é fácil!! Passa automático.
Este dia conversava com um amigo e ele falou que tinha saudade de uma ex-namorada. Ele falou na saudade que tinha dela e ao mesmo tempo no medo de encontrá-la.
Vivendo, Amando e Aprendendo.
augustus apresenta slides nas minhas mãos março 2007
22-nov-18 21:41:17 Automático Com Som Sinto-me só... Israel Lima.
Deixe aflorar toda a sua doçura!!!
Passa automático Leia sem pressa
AS ESTAÇÕES.
IDADE DE SER FELIZ... ..
Ser Mulher.
Carlos Drummond de Andrade
Seja Feliz! Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você.
NEM TUDO É FÁCIL Texto: Cecília Meireles.
Que todos nós consigamos conviver com os nossos "talvez"
Seja Feliz Autor Desconhecido.
Escolha na árvore uma mensagem para você e clique sobre ela!
TALVEZ....
Escolha na árvore uma mensagem para você e clique sobre ela!
A persistência é essencial.
DEUS MEU... Texto de Vilma Galvão Formatação: VAL RUAS.
Talvez....
“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!” avanço manual.
Escolha na árvore uma mensagem para você e clique sobre ela!
DOR DO AMOR.
Escolha na árvore uma mensagem para você e clique sobre ela!
Meu Antigo Amor Ary Franco “O Poeta Descalço”
Transcrição da apresentação:

Entre a “dor” e o “nada” Passa automático

Não quero defender as relações falidas e que só fazem mal, nem estou sugerindo que as pessoas insistam em sentimentos que não são correspondidos, em relacionamentos que não são recíprocos.

mas quero reafirmar a minha crença sobre o quanto considero válida a coragem de ecomeçar, ainda que seja a mesma relação; a coragem de continuar acreditando, sobretudo porque a dor faz parte do amor, da vida,de qualquer processo de crescimento e evolução.

Pelas queixas que tenho ouvido, pelas atitudes que tenho visto, pela quantidade de pessoas depressivas que perambulam ocas pelo mundo, parece que temos escolhido muito mais vezes o “nada” do que a “dor”.

Quando você se perguntar “do que adianta amar, tentar, entregar-se, dar o melhor de mim, se depois vem a dor da separação, do abandono, da ingratidão?”, Então,pense nisso:

Então será que você prefere a segurança fria e vazia das relações rasas? Prefere a vida sem intensidade, os passos sem a busca, os dias sem um desejo de amor? Você prefere o nada, simplesmente para não doer? 

Não quero dizer que a dor seja fácil, mas pelo amor de Deus, que me venha a dor impagável do aprendizado que é viver. Que me venha a dor inevitável à qual as Tentativas nos remetem. Que me venha logo, sempre e intensa, a dor do amor...

Prefiro o escuro da noite a nunca ter me extasiado com o brilho da Lua... Prefiro o frio da chuva a nunca ter sentido o cheiro de terra molhada...

Prefiro o recolhimento cinza e solitário do inverno a nunca ter me sentido inebriada pela magia acolhedora do outono, Encantada pela alegria colorida da primavera e seduzida pelo calor provocante do verão...

Prefiro o amargo sabor do “não” a nunca ter tido E nesta exata medida, prefiro a tristeza da partida a nunca ter me esparramado num abraço... Prefiro o amargo sabor do “não” a nunca ter tido coragem de sair da dúvida...

apaixonado... daqueles que Prefiro o eco ensurdecedor da saudade a nunca ter provado o impacto de um beijo forte e apaixonado... daqueles que recolocam todos os nossos hormônios no lugar!

Prefiro o medo de não ter meu amor correspondido a nunca ter amado Prefiro a angústia do erro a nunca ter arriscado… Prefiro a decepção da ingratidão a nunca teraberto meu coração... Prefiro o medo de não ter meu amor correspondido a nunca ter amado ensandecidamente.

com todo o meu coração, com tudo o Prefiro a certeza desesperadora da morte a nunca ter tido a audácia de viver com toda aminha alma, com todo o meu coração, com tudo o que me for possível...

mil vezes a dor, do que o nada... Enfim, prefiro a dor, mil vezes a dor, do que o nada...  Não há – de fato – algo mais terrível e verdadeiramente doloroso do que a negação de todas as possibilidades que antecedem o “nada”.

desejo que você ouse, que você pare de se defender o tempo todo e E já que a dor é o preço que se paga pela chance espetacular de existir, desejo que você ouse, que você pare de se defender o tempo todo e Ame !!! dê o seu melhor …

faça tudo o que estiver ao seu alcance, e quando achar que não dá mais, que não pode mais, respire fundo e comece tudo outra vez...

Porque você pode desistir de um caminho que não seja bom, mas nunca de caminhar... Pode desistir de uma maneira equivocada de agir, mas nunca de ser você mesmo...

Pode desistir de um jeito falido de se relacionar,mas nunca de abrir seu coração...

Portanto, que venha o silêncio visceral que deixa cicatrizes em meu peito depois das desilusões e dos desencontros...

sobretudo, vou amar mais uma vez... Mas que eu nunca, jamais deixe de acreditar que daqui a pouco, depois de refeita e ainda mais predisposta a acertar, vou viver de novo, vou doer de novo e sobretudo, vou amar mais uma vez...

e não somente uma pessoa, mas tudo o que for digno de ser amado!

Formatação – Luiza Gosuen Música- Baden Powell - Viagem Texto- Rosana Braga Formatação – Luiza Gosuen Música- Baden Powell - Viagem Imagens - Internet