TRABALHO FINAL Teorias da Ação Cultural

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANEJAMENTO SEMINÁRIO
Advertisements

IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO MÉTODO
Profa. Ms. Hiale Souza Profa. Ms. Gahelyka Pantano
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
Orientação Importante:
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS INSTITUTO DE FILOSOFIA, SOCIOLOGIA E POLÍTICA CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS [FOLHA DE ROSTO] PROJETO DE PESQUISA SOCIAL:
Seminário Seminário é uma técnica de estudos que inclui pesquisa, discussão e debate; sua finalidade é pesquisar e ensinar a pesquisar. Na preparação do.
Título do Trabalho Autor1 (Instituição) Autor2 (Instituição)
PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO DO ENSINO SUPERIOR DO BRASIL - IDESB
Trabalho de conclusão de curso
Artigo Científico Disciplina PPGPE: Elaboração de textos, aula e avaliação Graziela Zamponi Maria Auxiliadora Motta Barreto Sandra Giacomin Schneider.
ESSE MODELO É ESPECÍFICO PARA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
TÍTULO DO ARTIGO Autores: Autor 1; Autor 2; Autor 3 07/10/2016.
Seminário Interdisciplinar das Licenciaturas – SEMINTER 2017
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
Referências bibliográficas Resultados e discussões
TÍTULO DO TRABALHO (CALIBRI 66)
TÍTULO DO TRABALHO Objetivos e/ou Hipóteses Introdução de Pesquisa
Título do Trabalho (até 20 palavras)
CONEXÃO FAMETRO: Comunicação e Diversidade
Estrutura do Projeto de Pesquisa
Desenvolvimento ou corpo do artigo
I Semana Acadêmica Integrada
TRABALHO FINAL Teorias da Ação Cultural
COMO ELABORAR UM PROJETO DE PESQUISA
DISCIPLINA GESTÃO MEIOS DE HOSPEDAGEM
Coorientador: Prof. (se houver)
II Encontro de Estágio Supervisionado de Pedagogia/URCA
TITULO DO TCC: SUBTÍTULO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
TÍTULO: subtítulo (Fonte 50 – negrito - centralizado) Nome Completo1; Nome Completo2 (Fonte 45 – negrito - centralizado) 1Curso, Modalidade da Bolsa, Câmpus;
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
CICLO DE APRESENTAÇÕES
Título do trabalho IMAGEM IMAGEM Introdução Resultados
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I
MODELO DE APRESENTAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO-UFSJ CONFORME RESOLUÇÃO Nº. 005/2010 DE 25 DE OUTUBRO DE 2010.
Tema Título Mestrando: Orientador: Co-orientador:.
TÍTULO: Subtítulo Introdução Materiais e métodos Considerações finais
Subtítulo do trabalho (se houver)
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I
TITULO DO TCC: SUBTÍTULO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Aluno: NOME DO ALUNO
TÍTULO DO TRABALHO LINHA DE PESQUISA EIXO TEMÁTICO Autores.
IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO MÉTODO
TÍTULO DO TRABALHO* Estudante do Curso de ....: Prof. Orientador:
TÍTULO DO TRABALHO Nome e Sobrenome do autor1; Nome e Sobrenome do autor 2; Nome e Sobrenome do autor 3 1Titulação, Instituição, Cidade, Estado, .
Título: XXXX Modalidade (igual ao do trabalho) Nome do Autor 1 (Instituição) Nome do Autor n (Instituição) ATENÇÃO: O PÔSTER DEVE CONTER CANALETAS E CORDÃO.
Título do trabalho Autores do trabalho
Organização do trabalho
COMO ELABORAR UM PROJETO DE MONOGRAFIA
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO RESULTADOS E DISCUSSÃO METODOLOGIA
Título Autores Identificação dos autores
TITULO DISCENTE:.
Autor¹, Autor², Autor3 , Autor4 , Autor5
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO DESENVOLVIMENTO JUSTIFICATIVA OBJETIVOS
TÍTULO DO RESUMO EXPANDIDO PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
TÍTULO DO TRABALHO, CAIXA ALTA, NEGRITO, ARIAL, 60 CENTRALIZADO
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Nome do autor – Instituição a que se vincula
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Título (igual ao do trabalho) Nome do Autor 1 (Nome da Instituição)
TÍTULO DO TRABALHO Figuras, Quadros, Figuras, Quadros, Tabelas, ...
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I 2009/2
TITULO INTRODUÇÃO OBJETIVOS METODOLOGIA RESULTADOS E DISCUSSÃO
Desenvolvimento ou corpo do pôster
Prof. Elisson de Andrade
Nome do Professor-Orientador
TÍTULO DO PROJETO IDENTIFICAÇÃO
Autor¹, Autor², Autor3 , Autor4 , Autor5
Transcrição da apresentação:

TRABALHO FINAL Teorias da Ação Cultural

Cronograma 27 de setembro – Apresentação da proposta para o trabalho final 01 de novembro – Orientação para os trabalhos finais a partir da apresentação de um plano de trabalho pelos grupos 29 de novembro – Entrega do trabalho final (digitado e impresso) a ser apresentado para a classe em exposição com 10 minutos de duração

Informações Gerais Os trabalhos deverão ser feitos em grupos de duas ou três pessoas. Não menos e não mais do que isso! Não serão aceitos trabalhos entregues fora do prazo. Os trabalhos deverão ser entregues digitados e impressos, com numeração nas páginas. Especificações formais: 10 a 15 páginas, entrelinha 1.5, Times New Roman corpo 12. Devem conter título, resumo, palavras-chave, introdução, objetivos, discussão teoricamente sustentada, considerações finais, referências. Os trabalhos serão comentados e poderão ser retirados na secretaria.

Tema Os trabalhos deverão circunscrever-se às temáticas discutidas ao longo do curso a partir de um objeto de investigação de livre escolha. Os conceitos e discussões do curso darão suporte à compreensão do objeto escolhido e, portanto, ao desenvolvimento do trabalho. Necessariamente devem utilizar referências bibliográficas da disciplina. Tema ≠ Assunto

Avaliação Na composição da nota serão contadas todas as etapas de realização do trabalho, quais sejam:

Etapas de Realização Plano de trabalho/orientação: Introdução (o que vai fazer, qual o tema, por quê) Objetivos – gerais e específicos (para quê) Justificativa – quanto à relevância do projeto e à sua inserção nas discussões da disciplina. Procedimentos metodológicos – explicitação dos métodos e técnicas de investigação e sua adequação ao projeto (como) Bibliografia inicial Cronograma de execução

Etapas de Realização 2. Apresentação para a classe: clareza e capacidade expositiva dentro do tempo estipulado (10’)

Etapas de Realização 3. Trabalho escrito. Serão avaliadas: a clareza na exposição das ideias, a capacidade de argumentação, a coerência do trabalho, a sustentação teórica, a capacidade de articulação entre ideias e leituras, a capacidade de problematização, a articulação com os conceitos e discussões do curso, a mobilização da bibliografia do curso, a criatividade.