2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Advertisements

VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
Base geral Pode se inscrever na mesma campanha em quantas categorias desejar, sempre e quando se tenha o formulario para para campanha, com formato para.
Listar o nome de todos os autores. TÍTULO DO TRABALHO (1 SLIDE)
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Base geral É recomendado respeitar as regras aqui incluidos:
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
Regras para o CASE: A apresentação do case não deverá ultrapassar 15 minutos (inspire-se no TED. Veja o vídeo até o final e aproveite:
1º Slide | Informações Gerais
Logo da instituição vinculada
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Como fazer minha apresentação
Inserir titulo do trabalho Nome do autor orientador
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Resultados e discussão Referência bibliográfica
10ª MOSTRA DE PROJETOS DA ENGENHARIA ELÉTRICA
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
Autor1 : NOME Autor2 : NOME Autor3 : NOME Orientador: NOME
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
TÍTULO: subtítulo Nome Completo1; Nome Completo2 1Curso, Modalidade da Bolsa, Câmpus; 2Qualificação profissional INTRODUÇÃO (esclarecer o leitor sobre.
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
11ª MOSTRA DE PROJETOS DA ENGENHARIA ELÉTRICA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Inserir o logotipo institucional ou deletar este quadro
CASES DE SUCESSO Template
Autores e Instituições de contato
Logo da instituição INSTITUIÇÃO A QUAL REPRESENTA
IMAGEM IMAGEM IMAGEM TÍTULO DO TRABALHO Introdução
[TÍTULO DO ARTIGO: subtítulo se houver]
Nome do trabalho científico, do projeto, ou da iniciativa
Nome do trabalho científico, do projeto, ou da iniciativa
Inserir nomes dos autores
TÍTULO Sobrenome, Nome¹; Sobrenome, Nome²
(Nome completo), vínculo institucional
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
TÍTULO E AUTORES ( NO MÁXIMO 3 )
Fulano da Silva (Orientador)
CASES DE SUCESSO Template
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
O Titulo do Tema com Destaque Neste Espaço
Modelo do banner – MCC 2018 Integrantes do grupo: Turma: Introdução
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
Comitê de Sustentabilidade
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Inserir do primeiro autor ou do orientador
2º ENCONTRO ANUAL DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Transcrição da apresentação:

2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Marca: Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso:

Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.

DESCRITIVO DA AÇÃO DE PONTO DE VENDA 2.2 – VISUAL MERCHNDISING DESCRITIVO DA AÇÃO DE PONTO DE VENDA Nome do Projeto: (colocar a marca e designação do projeto). Conceito/Tema: (descrever a proposta conceitual e o tema ou mensagem do projeto de Ação de Ponto de Venda). Objetivo / Briefing: (descrever o desafio proposto para o projeto). Materiais e aplicação: (descrever os materiais significativos e sua aplicação). Iluminação e comunicação visual: (descrever o objetivo de iluminação e os critérios da sinalização e comunicação visual). Particularidades e Diferencial: (descrever o itens implantados no projeto que apresentam um o diferencial competitivo e/ou inovador). Resultados obtidos: OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico

FOTOS DOS MATERIAIS (Inserir todas as imagem neste slide) Inserir fotos reais do material utilizado na ação, não valendo ilustrações (render) da ação. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada.

FOTOS DA AÇÃO DE PDV Inserir fotos reais da ação de PDV realizada, não valendo ilustrações (render): 2 imagens do ângulos diferentes, 2 imagens gerais 2 imagens de detalhes significativos. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada.

VÍDEO / PANORÂMICA Inserir: 01 vídeo em formato MP4 opcional - se a vitrine for estática obrigatório - se houver movimento e/ou (opcional) 01 imagem panorâmica com resolução de 150 dpi OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do projeto arquitetônico implantado, não valendo ilustrações (render). Devem estar sem qualquer informação adicional ou o material será eliminado.