Aceitação incondicional

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

”O que na humanidade mais surpreende você?..."
Music: Holding your hand
Tente ler sem chorar!!!.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Uma linda idéia a ser imitada......
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
A bicicleta de Deus.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
A Boneca e a Rosa.
A Pintura.
A Boneca e a Rosa Branca.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
O relato é real e comovente!
O Ferreiro "Era uma vez um ferreiro que, após uma juventude cheia de excessos, resolveu entregar sua alma a Deus. Durante muitos anos trabalhou com afinidade,
Clique para passagem de slides / ligue o som
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Uma linda idéia á ser imitada......
Uma linda ideia a ser imitada...
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
A BONECA.
A MAIS BELA FLOR O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida,
Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus.
Sorvete.
Era um fim de tarde de sábado.
Podemos fazer a diferença...
CAFÉ DA MANHÃ.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
A Razão e a Emoção S Gotas de Carinho.
O Sorriso de Deus.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
AMOR MAIÚSCULO.
O menino que queria ver Deus.
O ESPELHO.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
Café da manhã.
Como se escreve… Click para avançar.
A BONECA 002 Colacio.j.
A BICICLETA DE DEUS.
Autor do texto : Charlie Chaplin
A bicicleta de Deus.
Como se escreve… Click para avançar.
Estávamos extremamente cansados.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
AS QUATRO VELAS.
A visita.
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
PEDRO E OUTROS DISCÍPULOS SÃO
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
Um de meus amigos ia toda quinta-feira a noite a uma piscina coberta. Ele sempre via ali um homem que lhe chamava a atenção: ele tinha o costume de correr.
A Boneca e a Rosa Branca.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Podemos fazer a diferença... EDUCAÇÃO Pressione ENTER.
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.
-Entre - falou DEUS. Então, você gostaria de me entrevistar? -Se tiver um tempinho, disse eu. Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS. DEUS sorriu.
Transcrição da apresentação:

Aceitação incondicional Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.

Foi solicitado à classe que saísse, sorrisse para três pessoas e documentasse suas reações. Logo depois da aula, eu, meu marido e meu filho mais novo fomos à uma lanchonete. Estávamos na fila esperando nossa vez, quando repentinamente todos à minha volta começaram a se agitar e a se afastar, inclusive meu marido. Eu não me movi um centímetro... Me virei para ver porque tinham se afastado.

Foi quando senti o terrível cheiro de corpo sujo e lá estavam dois pobres mendigos. Quando olhei para o que estava mais próximo, ele estava sorrindo. Seus bonitos olhos azuis estavam cheios da luz de Deus e procuravam por simples aceitação. Bom dia. Ele disse timidamente enquanto contava as poucas moedas que tinha. O segundo homem permanecia atrás de seu amigo, agitando os braços. Observei que o segundo homem tinha deficiência mental e o cavalheiro dos olhos azuis era o seu guardião.

A garçonete perguntou o que queriam A garçonete perguntou o que queriam. Apenas café, senhorita, respondeu, porque era tudo que poderiam comprar com os recursos que tinham. Se quisessem sentar no restaurante para se aquecer, tinham que comprar alguma coisa. E o que queriam mesmo era se aquecer. Então, eu realmente senti uma compulsão tão grande que quase estendi a mão e abracei o homem dos olhos azuis.

Foi quando notei que todos os olhos na lanchonete me observavam, julgando cada ação minha. Eu sorri e pedi que a garçonete acrescentasse duas refeições, um pequeno almoço, em bandejas separadas. Fui até onde os homens tinham se sentado e pus as bandejas sobre a mesa e coloquei minha mão sobre a fria mão do homem dos olhos azuis. Ele me olhou emocionado e agradeceu.

Inclinando-me um pouco, respondi, - Não sou eu que faço isto por vocês Inclinando-me um pouco, respondi, - Não sou eu que faço isto por vocês. É Deus que está trabalhando aqui, através de mim, para dar- lhes esperança. Me afastei para juntar-me a meu marido e meu filho. Quando me sentei, meu marido me sorriu e disse, - É por isso que Deus me deu você, querida. Para me dar esperança.

Aquele dia me mostrou a pura luz do doce amor de Deus Aquele dia me mostrou a pura luz do doce amor de Deus. Retornei à faculdade, para a última aula, com esta história nas mãos. Eu a transformei em meu projeto e o professor o leu. Então olhou para mim e disse, - Posso compartilhar isto? Eu concordei e ele pediu a atenção da classe. Começou a ler e todos nós percebemos que, como seres humanos, temos a necessidade de curar as pessoas e de sermos curados.

Ao meu jeito, eu tinha tocado as pessoas naquela lanchonete, em meu marido, em meus filhos, em meu professor, em cada alma daquela sala onde tive a última aula como um estudante de faculdade. Eu me formei com uma das maiores e mais importantes lições que aprendi: Aceitação incondicional. Amar as pessoas e usar as coisas ao invés de amar as coisas e usar as pessoas.  

E que sejamos nós instrumentos nas mãos do Senhor, para abençoarmos alguém neste ano que começa! Fiquem em Paz !

Texto - recebi de Pe. Itamar Formatação - Altair Castro Música - River Of Drems Ernesto Cortazar Imagens - Internet Formatação - Altair Castro Viste nosso site: www.tesouroescondido.com 11/01/2009