Fonte: internet – Desconheço o Autor

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ana Cláudia Saldanha Jácomo
Advertisements

Reflexão e criação à partir de mensagem
01 de março de de março de 1565 Minha alma canta vejo o Rio de Janeiro Estou morrendo de saudades Rio, seu mar, praias sem fim, Rio, você que.
Fonte: internet – Desconheço o Autor
Milagre Lique seu som Clique para passar.
Professoras: Márcia e Judite
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
Homenagem à uma mulher muito especial !
Slides/automáticos...aguarde
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
João Pessoa Por Socorro Capiberibe João Pessoa... Eita que terrinha boa! As pessoas riem a toa... Quando passam por você.
Fonte: internet – Desconheço o Autor
Milagre Lique seu som Clique para passar.
O Tapetinho vermelho.
SONHO DE MENINO Inês Vieira
PARABÉNS!!! NATUREZA EM FESTA É SEU ANIVERSÁRIO
Fonte: internet – Desconheço o Autor
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
LUZ DE LUAR....
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Minha Namorada *Falcão S.R*
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Carlos Drummond de Andrade ‘
Milagre para mim, é ver a chuva molhar os campos e recender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que faz brotar sementes e.
Quando pensei em ser professor, o que aconteceu?
automático sandro.al®slidemusical Neuza Maria Spínola MÚSICA- YOU NEEDED ME.
RONDEL Helena Luna NOITE LONGA Nesta noite tão comprida, o tempo escoa lento. Eu penso na minha vida: voou nas asas do vento. Porém nada eu lamento,
Dia de domingo O domingo amanheceu Numa manhã ensolarada e calma Os pássaros cantam na árvore lá fora Você debaixo das cobertas se esqueceu O dia não.
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
Hoje me dei um tempo para falar do que é ser feliz. Há tantas coisas lindas para sentirmos quando falamos da alegria de sermos felizes. Hoje me dei.
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.
Deus está aqui Tão certo como o ar que respiro Tão certo como a manhã que se levanta Tão certo como este canto que podes ouvir Tu O podes ouvir movendo-se.
A Maçonaria proporcionou-me...
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
(Grace Gomes – OPA Salvador)
CANTIGA DE AMANHECER (MARTA ALMEIDA - OPA BSB 1977)
Luís Vaz de Camões.
Dia das mães Maria Eduarda e larissa Dia das mães é todo dia.
Carlos Drummond de Andrade
Maria Conceição de Lacerda 21 de Agosto de 1996
Você vai se sentir melhor, especialmente
By Búzios Slides Garota De Ipanema Vinícius de Moraes & Tom Jobim
Milagre Lique seu som Clique para passar.
(Mauricio Fontes e Luisinho Vieira)
Inseparável.
Adaptada e formada por Maria Jesus Sousa (Juca)
Quando pensei em ser professor, o que aconteceu?
Lua Branca   Chiquinha Gonzaga (Letra e Música).
Bolo de Aniversário Automático. Edição: Inês Vieira.
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
Você Alice... Irene Alvina 1 Não deixe de ligar o som
O Tao das Flores e do Sol Wagner Borges
Amor é síntese; é uma integração de dados.
Fonte: internet – Desconheço o Autor
Luz.
Almas Perfumadas.
Almas Perfumadas Automático/Som.
Nada na vida acontece em vão
Nada na vida acontece em vão
De Tudo, um Pouco....
ANJOS DOUTRINADORES.
Amigos Mª Zélia Nicolodi
Deus.
Ana Cláudia Saldanha Jácomo
Nada na vida acontece em vão
Dia dos Namorados! De Cora Maria. Dia dos Namorados! De Cora Maria.
SEM MANDAMENTOS Oswaldo Montenegro Inês Vieira Automático.
Transcrição da apresentação:

Fonte: internet – Desconheço o Autor DECADÊNCIA DO ROMANTISMO Fonte: internet – Desconheço o Autor CLICK O MOUSE

Década de 30: Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente à vila onde ela mora, canta:

Década de 30: Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente à vila onde ela mora, canta: "Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa! Do amor por Deus esculturada. És formada com o ardor da alma da mais linda flor, de mais ativo olor, que na vida é a preferida pelo beija-flor...."

manda oferecer a ela uma linda música: Década de 40: Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira, escreve para a Rádio Nacional e manda oferecer a ela uma linda música:

manda oferecer a ela uma linda música: Década de 40: Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira, escreve para a Rádio Nacional e manda oferecer a ela uma linda música: "A deusa da minha rua, tem os olhos onde a lua, costuma se embriagar. Nos seus olhos eu suponho, que o sol num dourado sonho, vai claridade buscar"

Década de 50: Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa:

Década de 50: Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa: "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela a menina que vem e que passa, no doce balanço a caminho do mar. Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema. O teu balançado é mais que um poema. É a coisa mais linda que eu já vi passar."

Década de 60: Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço, ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo firme:

Década de 60: Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço, ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo firme: "Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito...”

Década de 70: Ele chega em seu fusca, com tala larga, sacode o cabelão, abre a porta prá mina entrar e bota uma melô jóia no toca-fitas:

Década de 70: Ele chega em seu fusca, com tala larga, sacode o cabelão, abre a porta prá mina entrar e bota uma melô jóia no toca-fitas: "Foi assim... como ver o mar... a primeira vez que os meus olhos se viram no teu olhar... Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar..."

Ele telefona pra ela e deixa rolar um: Década de 80: Ele telefona pra ela e deixa rolar um:

Ele telefona pra ela e deixa rolar um: Década de 80: Ele telefona pra ela e deixa rolar um: "Fonte de mel, nos olhos de gueixa, Kabuki, máscara. Choque entre o azul e o cacho de acácias, luz das acácias, você é mãe do sol. Linda linda sabe viver você me faz feliz...."

Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica: Década de 90: Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica:

Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica: Década de 90: Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica: “Agora vem pra perto vem vem depressa vem sem fim dentro de mim que eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu vem meu amor vem pra mim, me abraça devagar, me beija e me faz esquecer. “

Ele liga pra ela e a convida para um rala rala Ainda na Década de 90: Ele liga pra ela e a convida para um rala rala e curtir :

Ele liga pra ela e a convida para um rala rala Ainda na Década de 90: Ele liga pra ela e a convida para um rala rala e curtir : Bota a mão no joelho E dá uma abaixadinha Vai mexendo gostoso, Balançando a bundinha Agora mexe vai, Mexe, mexe mainha Agora mexe, Mexe, mexe lourinha Agora mexe, Mexe, mexe neguinha Agora mexe Balançando a poupancinha Mexe, mexe, pro lado Mede, mexe, pro outro Vai mexendo embaixo Vai mexendo gostoso "Ah, que beleza, que maravilha, isso eh magnífico, mãe!"

Ele captura na internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:

Ele captura na internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail: "Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão. Vou te jogar na cama e te dar muita pressão! Vem... “Vem Tchutchuca! Linda, senta aqui com seu pretinho vou te pegar no colo e ti fazer muito carinho...

Em 2002: Ele pára o chevetinho 81, rebaixado, e no mais alto volume solta o som:

Em 2002: Ele pára o chevetinho 81, rebaixado, e no mais alto volume solta o som: Abre as pernas, faz beicinho, vou morder o seu grelinho.... Vai Serginho, vai Serginho.... Vai Serginho, vai Serginho...." “Abre a boca num si ispanta, vô gozá na tua garganta...."

Ele oferece uma música no baile: Em 2003: Ele oferece uma música no baile:

Ele oferece uma música no baile: Em 2003: Ele oferece uma música no baile: "Vou mandando um beijinho Prá filinha e prá vovó Só não posso esquecer Da minha Eguinha Pocotó Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó Minha eguinha Pocotó! Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó Minha eguinha POCOTÓ...."

Ele a chama p/ dançar no meio da pista Em 2004: Ele a chama p/ dançar no meio da pista

Ele a chama p/ dançar no meio da pista Em 2004: Ele a chama p/ dançar no meio da pista “Ah! Que isso? Elas estão descontroladas! Ah! Que isso? Elas Estão descontroladas! Ela sobe, ela desce, ela da uma rodada, elas estão descontroladas! Ela sobe, ela desce, ela da uma rodada, elas estão descontroladas!...”

Ele resolve mandar um convite para ela, através da rádio:

Ele resolve mandar um convite para ela, através da rádio: “Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lele!!! Hoje é festa lá no meu apê, tem birita até ao amanhecer”

Em 2006: Ele a convida para curtir um baile ao som da música mais pedida e tocada no país:

Em 2006: Ele a convida para curtir um baile ao som da música mais pedida e tocada no país: “Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha!!! Calma, calma foguetinha!!! Piriri Piriri Piriri, alguém ligou p/ mim, Piriri Piriri Piriri, alguém ligou p/ mim !!!”

Se você pensou que aquela poderia ser a ultima, mas já lançaram outra. Em 2006: Se você pensou que aquela poderia ser a ultima, mas já lançaram outra.

Se você pensou que aquela poderia ser a ultima, mas já lançaram outra. Em 2006: Se você pensou que aquela poderia ser a ultima, mas já lançaram outra. Vai da tapinha na bundinha Vai que eu sou sua cachorrinha Vai que eu to muito assanhada vamos da uma lapadinha só se for na rachadinha E toma gostosa lapada na rachada Você pede e eu te dou lapada na rachada e ai ta gostoso? Lapada na rachada Toma,Toma,Toma...

Socorro! ONDE É QUE NÓS ERRAMOS? SERÁ QUE AINDA É POSSÍVEL PIORAR!? Abraços www.mensagensvirtuais.com.br