Olhei-me no espelho... e o que vi? Vi a face pelo cansaço consumida As rugas sulcando seus caminhos A pele mostrando a idade ressequida A pele mostrando.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pois Tu és o autor da mais bela poesia Nem os verdes campos, e os altos montes expressam o Teu grande amor, Jesus.
Advertisements

Eu vi Jesus semana passada.
VOCÊ TEM EXPERIÊNCIA? Num processo de seleção da Volkswagen, os candidatos deveriam responder à seguinte pergunta: “Você tem experiência?” A redação a.
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
ACOLHA-ME.
Mulheres , apaixonem -se
Amadurecer nas pegadas da sabedoria
MINHA VIDA ESTÁ EM SUAS MÃOS POR ONDE QUER QUE FOR, SEMPRE ESTAREI PENSANDO EM VOCÊ, OUVINDO SUA VOZ, BUSCANDO SER FIEL ONDE EU ESTIVER.
DEIXA-ME SONHAR O MEU SONHO DE AMOR
METADE CLICK.
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
“Processo de seleção” Você tem experiência? Leonil Slide Apresenta:
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
Ah! Meu amor, se eu pudesse! Autora: Socorro Lima Dantas
O QUE É A SOLIDÃO? ROBERTO ROMANELLI MAIA Automático / Sonorizado.
A gravidez da amizade.
A alma eu conheço Autoria: Rose Mori.
SEM VOCÊ... VIDA É AMOR HOME PAGE Formatação: Rayma Lima
OI MOÇO...!!! Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Texto Autor
Num domingo de Abril do ano passado, num dos passeios "para parte incerta", o meu marido conduzia serenamente, enquanto eu contemplava a paisagem.
Em algum lugar... Autora: Lena Morais.
Qual Seria? Autoria Desconhecida.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Eu poderia simplesmente não mais aparecer, ou aparecer e dizer um punhado de mentiras, ou até mesmo nada dizer... Apenas olhar para você e tentar compreender...
Olhos de lince À minha maneira, esculpi uma montanha para sonhar, emprestei dos pássaros as sinfonias da vida, resolvi ser confidente da lua, brincar.
HAMILTON H amilton S lide Sentimentos... HAMILTON O que chega em meu coração? Será amor? Será paixão? Será outro sentimento que não esses? O que sei.
Paixão não correspondida
A Dança dos Anjos.
ENVELHECER, CHEGUEI À CONCLUSÃO: É UMA DÁDIVA !
Acredite em você.
Ficar de novo pequenina
Uma lição de vida By Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
Alguém Existe clique.
Minha alma em sua alma.
Pegadas na Areia Uma noite eu tive um sonho....
Vinte e três horas, olhar fixo no computador. O coração acelera sentindo grande dor. dor.
PRECE DE AGRADECIMENTO PRECE DE AGRADECIMENTO AO SENHOR, NOSSO IRMÃO
Ah! ... se eu pudesse.
A árvore dos problemas.
Mensagem do Velho ao Moço Ligue o Som
Falar de Amor... O que é o Amor?
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Num processo de seleção da
Adeus.... Autora: Lady Foppa.
Autor: Oswaldo Antonio Begiato
Poesia... Bálsamo para a minha alma
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
Poema Da Dor. Música: Daniela Mercury É só pensar em você
Se eu pudesse ser um sentimento, escolheria o de Liberdade, para voar e chegar aos corações que me ensinam o que é felicidade.
Neta.Slides apresenta.
REFLEXO DO MEU ESPELHO HOJE AO ME LEVANTAR PROCUREI UM ESPELHO PARA FALAR COM ELE. EM SUA FRENTE FIQUEI A OBSERVÁ-LO TENTANDO ORGANIZAR ALGUMAS PERGUNTAS.
apresenta eu vi Jesus a a na semana passada usava calça jeans e uma velha camisa estava no escritório e estava sozinho, trabalhando duro por apenas um.
MEU MUNDO VIRTUAL Cacilda B. Arruda.
Me Sinto Só.
Não me perguntem quantos anos tenho; e sim, quantas cartas mandei e recebi: se mais jovem, se mais velho...o que importa, se ainda sou um fervilhar.
by Não me perguntem quantos anos tenho e sim quantas cartas mandei e recebi. Se mais jovem, se mais velha... o que importa? Se ainda sou um fervilhar.
Ligue o som Simplesmente somos... Acho que desde sempre, Talvez eu seja sua mesmo antes de nascer, Porque em mim Bate um coração compassado com o.
Poesia de: Rosangela Colares. SENHOR DEUS! Me ajude a passar pelas intempéries da vida. Sem ser lesionada emocionalmente e espiritualmente.
Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados...
NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU Wagner Borges (Uma Balada Para os Espíritos)
Formatação: Liliane Freire
Num processo de seleção de uma grande empresa, os candidatos deveriam responder à seguinte pergunta: “Você tem experiência”? A redação a seguir foi desenvolvida.
Ligue o som! SENHOR Tenho ânsia de te encontrar. De conversar Contigo. Dizer o que penso e o que sofro.
Um Novo Ano... Progressão automática. S im... se fez um novo recomeçar, Ano Novo, Vida nova? Será? A vida é a mesma. Tantas intenções, sentimentos e.
Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando.
Obrigado Meu Deus Obrigado meu Deus por me dar compreensão pra entender a opinião dos outros, mesmo discordando dos pensamentos deles...
O espelho que não mente... Progressão automática.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Quero te convidar para um passeio! De pés descalços, vamos visitar a mata sem medo! Vamos caminhando devagar, sentindo a terra molhar nossos pés e o.
Transcrição da apresentação:

Olhei-me no espelho... e o que vi? Vi a face pelo cansaço consumida As rugas sulcando seus caminhos A pele mostrando a idade ressequida A pele mostrando a idade ressequida Nas idas e vindas dos desalinhos...

Olhei-me no espelho... e o que vi? Vi a face marcada pelas dores E os medos que senti pela Vida afora Por conta das batalhas e dos amores Em que me gastei e as minhas horas...

Olhei-me no espelho... e o que vi? Vi uma face, um rosto torturado Por conta de um viver angustiante De deveres que se arrastam do passado E que tomam o meu pensar, E que tomam o meu pensar, a cada instante...

Olhei-me no espelho... e o que vi? Vi em minha face só os olhos, apenas eles Desbotados, sem viço, mas perturbadores Flechas vivas que acertaram olhos aqueles Em busca das verdades vestidas de rumores.... Em busca das verdades vestidas de rumores....

Olhei meus olhos refletidos... e o que vi? Vi duas contas com brilho ofuscado A quererem, talvez, dar- me um conselho Ou somente um meigo olhar, um afago... olhado Mil perguntas projetadas na face de um espelho... na face de um espelho...

Olhei minhas indagações... e o que vi? Vi uma vida gasta sem comedimento Modorrentas mesmice s renovadas a cada dia Temperadas com altas doses de sentimento Degustado intensame nte, mas insosso de poesia... mas insosso de poesia...

Olhei meu corpo espicaçado... e o que vi? Vi primeiro o que todos até certo ponto podem ver Mas, vi além, porque pude ver com o sentir E, ao me sentir em meio às dores físicas do viver Foi que percebi minh'alma a aflorar e meu corpo a sucumbir... e meu corpo a sucumbir...

Olhando o corpo, o que mais eu vi? Vi através das lembranças idas e reavivadas Que o brilho passeia pelo corpo apenas um tempo Mas é na alma que ele tem sua morada... A alma, casa silenciosa em rua de movimento...

Olhei pra dentro para ver minh'alma... e o que vi? Ah, a alma que só posso ver através do meu sentir... Minh'alma..., bebê engatinhando rumo à imensidão... Palavra não-proferida, iniciando o seu espargir... Minh'alma..., brilho que falta ao meu corpo,...brilhando na escuridão!

Autoria – Regina Coeli Recebido por da amiga – Mila Formatado por Vera Affonso Música – Honey Mantovani Orquestra