Estudando para o Enem de forma Invertida

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando para o ENEM de forma Invertida
Advertisements

ESTUDANDO PARA O ENEM DE FORMA INVERTIDA
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma Invertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
Física Questão do Enem Nome: Jerri Bourguignon Junior Ano: 2º M04 Professor: Xavier (Lucas)
Estudando para o ENEM de forma invertida
ESTUDANDO PARA O ENEM DE FORMA INVERTIDA
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
E.E.E.F.M “Profº Filomena Quitiba”
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando Para o ENEM de Forma Invertida
E.E.E.F.M. “ Coronel Gomes de Oliveira”
Eeefm Coronel gomes de oliveira Podcast-Física
Estudando para o ENEM de forma Invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o Enem de forma divertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
ESTUDANDO PARA O ENEM DE FORMA INVERTIDA
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
Trabalho de física Nome: Maria da graça Fernandes Onofre Ano: 1m06 Professor: Lucas Xavier E.e.e.f.m professora Filomena quitiba Cinemática Enem 2016.
2º Estudando para Enem de forma Invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma Invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
E.E.E.F.M. “Filomena quitiba” Estudando para o enem de forma invertida Cinemática: Velocidade média Disciplina: Física.
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o Enem de forma Invertida
Podcast recuperação 2º trimestre
ESTUDANDO PARA O ENEM DE FORMA INVERTIDA
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba Piúma/ES, 2º trimestre de 2019
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Competências Cognitivas:
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Transcrição da apresentação:

Estudando para o Enem de forma Invertida EEEFM.Coronel Gomes de Oliveira Aluno: Marlon B.S Professor: Lucas Xavier Serie: 1ºv01 Cinemática: Velocidade Media

Formula da Questão

Competência I- Compreender as Ciências Naturais e as Tecnologia e elas associadas como construções humanas,percebendo seus papeis nos processos de produção e no desenvolvimento econômico e social da conhecer a linguagem própria da física,compreendendo os conceitos e terminologias pertencentes a essa área , além de suas formas de expressão que envolvem ,entre outras;tabelas ,gráficos e relações matemáticas.Confrontar interpretações cientificas com interpretações baseadas no senso comum,ao longo do tempo ou em diferentes culturas. II- Identificar a presença e aplicar as tecnologias associadas as ciências naturais em diferentes contexto. Entender a função das medições num estado cientifico, reconhecendo as grandezas físicas , suas unidades de medidas, seus múltiplos e submúltiplos, permitindo a interpretação dos diversos fenômenos Naturais. V- Entender métodos e processo próprio da ciência para, em situações problema, interpretar, avaliar ou planejar intervenções interpretar causas ou efeitos dos movimentos dos corpos.

Enem de 1999 questão 61

Explicação

Até o próximo Estudando para o Enem de forma Invertida