24 de Fevereiro de 2018 Vila Velha - ES

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Título: fonte Calibri tamanho 48
Advertisements

TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO MATERIAL E MÉTODOS CONCLUSÃO
TÍTULO DO TRABALHO EM CAIXA ALTA Letra Calibri tamanho 48
XXIII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIFEI
Resultados e Discussão Referências Bibliográficas
TÍTULO DO PÔSTER AQUI COM FONTE ARIAL NEGRITO,
Professor Orientador: SOBRENOME, Nome
Campus Araguaína - IFTO 29 a 30 setembro de 2016
Referências Bibliográficas
TÍTULO Logo instituição do trabalho
Resultados e discussão Referências
do primeiro autor. O TÍTULO DO TRABALHO DEVE SER EM FONTE VERDANA, TAMANHO 66, LETRAS MAIÚSCULAS, EM NEGRITO SOBRENOME, Autor 1; SOBRENOME, Autor.
Resultados e Discussão Referências Bibliográficas
Título: fonte Calibri tamanho 48 RESULTADOS E DISCUSSÃO
INSTITUTO FEDERAL GOIANO- CÂMPUS CERES
COLOQUE O TÍTULO AQUI COLOQUE O TÍTULO AQUI COLOQUE O TÍTULO
VIII JACITEC – Jornada Acadêmica de Ciência, Tecnologia e Cultura
TÍTULO DO TRABALHO: Resultados e Discussão Introdução Objetivo
TÍTULO EM CAIXA ALTA, LETRA ARIAL, TAMANHO 60,
TÍTULO DO TRABALHO Nome do autor principal¹, Nome do(s) coautor(es)²,
Título do trabalho Nome dos alunos e professor orientador
Título do Trabalho a ser apresentado
TÍTULO (centralizado; fonte: arial 44)
Introdução e objetivos
TÍTULO EM CAIXA ALTA, LETRA ARIAL, TAMANHO 60,
Título do Resumo (Arial)
Logo do Campus II SIMPÓSIO DE EXTENSÃO - SIMPEX
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
RESULTADOS E DISCUSSÃO Marcas, Siglas de Apoios
O TÍTULO DO TRABALHO DEVE SER EM FONTE ARIAL OU TIMES, TAMANHO 60, LETRAS MAIÚSCULAS, EM NEGRITO E CENTRALIZADO SOBRENOME, Autor 1. (Orientando); SOBRENOME,
TÍTULO: FONTE ARIAL TAMANHO 48
INSIRA O TÍTULO Resumo Introdução Desenvolvimento Considerações Finais
IF Goiano - Campus Iporá
RESULTADOS E DISCUSSÃO Créditos, Órgão de Fomento, Parceiros, etc.
Resultados e discussão
Título do Artigo Introdução Desenvolvimento Objetivo
TÍTULO ( Fonte: Arial; Tamanho: 44) RESULTADOS E DISCUSSÃO
Resultados e Discussões
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO MATERIAL E MÉTODOS CONCLUSÃO
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO MÉTODOS CONCLUSÃO RESULTADOS REFERÊNCIAS
TÍTULO DO TRABALHO (tamanho da letra 54) autores e coautores (tamanho da letra 40) ¹Informações sobre o trabalho – Por ex: Parte de Trabalho de conclusão.
TÍTULO DO TRABALHO (tamanho da letra 54) autores e coautores (tamanho da letra 40) ¹Informações sobre o trabalho – Por ex: Parte de Trabalho de conclusão.
TÍTULO, CENTRALIZADO, TAMANHO 48, LETRAS MAIÚSCULAS, EM NEGRITO, IGUAL AO TÍTULO DO RESUMO SOBRENOME01, Fulano1; SOBRENOME02, Ciclano2; SOBRENOME VOLUNTÁRIO,
RESULTADOS E DISCUSSÃO Marcas, Siglas de Apoios
Professor Orientador: SOBRENOME, Nome
RESULTADOS E DISCUSSÃO
TÍTULO DO TRABALHO SOBRENOME, Nome Autor 1; SOBRENOME, Nome do Autor 2, SOBRENOME, Nome do Autor 3 Orientador: SOBRENOME, Nome
Título do Trabalho. Arial, fonte 66, negrito.
Título: fonte Calibri tamanho 48
II SEMEARO Título do Plano de Trabalho Introdução Objetivo Metodologia
TÍTULO (centralizado; fonte: arial 44)
Referências Bibliográficas
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
Título título título título título título título título Título título título título título título título Nome do Autor Cargo, Instituição;
CAMPUS XVIII VIII SEMANA ACADÊMICA
CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM
TÍTULO (centralizado; fonte: arial 44)
Título do trabalho, Times New, tamanho 60
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
TÍTULO (CAIXA ALTA, TAMANHO DA LETRA 72, ARIAL, CENTRALIZADO E NEGRITO
ESCREVER AQUI O TÍTULO EM LETRA MAIÚSCULA
Primeiro autor; segundo autor2; x autor3
TÍTULO DO PÔSTER AQUI COM FONTE ARIAL NEGRITO,
ANAIS INOVAÇÃO, TECNOLOGIA, GESTÃO E SUSTENTABILIDADE
RESULTADOS E DISCUSSÃO Créditos, Órgão de Fomento, Parceiros, etc.
Título do trabalho Nome do autor 1, Nome do Autor 2,... Nome do Autor 10 Nome do Professor, Centro Universidade Federal do ABC, Campus Santo André, SP.
Logomarca institucional da sua escola, hospital, etc
TÍTULO DO TRABALHO (tamanho da letra 54) autores e coautores (tamanho da letra 40) ¹Informações sobre o trabalho – Por ex: Parte de Trabalho de conclusão.
IX Jornada Interna de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão
Transcrição da apresentação:

24 de Fevereiro de 2018 Vila Velha - ES TÍTULO DO TRABALHO, LETRA ARIAL, FONTE COM TAMANHO 30 (POSTER A2 - 420MM X 594MM) Nome1 SOBRENOME1,3, Nome2 SOBRENOME2,3, Nome3 SOBRENOME3 [1] Secretaria Municipal de Educação de Vila Velha. E-mail: nome1@gmail.com. [2] Pós-graduação em . E-mail: nome2@gmail.com [3] Pós-graduação em Educação e Divulgação em Ciências, IFES. E-mail: nome3@gmail.com INTRODUÇÃO A I Jornada de Educação e Divulgação em Ciências (I JED) é um evento científico de pós-graduação que apresenta como principal finalidade integrar e divulgar os cursos de pós-graduação da área de Ensino do Campus Vila Velha. Hoje o Ifes Campus Vila Velha possui cerca de 260 alunos matriculados em três cursos de pós-graduação, sendo dois lato sensu, Especialização em Educação e Divulgação em Ciências, Especialização em Ensino Interdisciplinar em Saúde e Meio Ambiente na Educação Básica e um curso stricto senso, o Programa de Mestrado Profissional em Química em Rede. O objetivo desse trabalho foi o de fornecer um template de pôster a ser apresentado na I JED. Utilizar um texto com espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Figura 1. Diagrama Conceitual. METODOLOGIA Tratou-se de uma investigação qualitativa, do tipo estudo de caso, planejada à luz de Gil (2009). Na tabela 1 está apresentado um resumo das técnicas e instrumentos de coleta de dados empregados durante a investigação, cujos dados foram analisados à luz de Bardin (2004). Utilizar um texto com espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Tratou-se de uma investigação qualitativa, do tipo estudo de caso, planejada à luz de Gil (2009). Na tabela 1 está apresentado um resumo das técnicas e instrumentos de coleta de dados empregados durante a investigação, cujos dados foram analisados à luz de Bardin (2004). Foto 1. Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Vila Velha. CONSIDERAÇÕES FINAIS Quadro 1. Resumo das técnicas e instrumentos de coleta de dados empregados durante a investigação. Colocar aqui as considerações finais do trabalho. Texto em espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Colocar aqui as considerações finais do trabalho. Texto em espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Colocar aqui as considerações finais do trabalho. Texto em espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Colocar aqui as considerações finais do trabalho. Texto em espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Colocar aqui as considerações finais do trabalho. Texto em espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Investigação Técnicas Instrumentos Investigação Qualitativa Tipo: Estudo de Caso Questionários Anotações produzidas pelos alunos Entrevistas Instrumento de Avaliação Imagens Fotografias como registros dos momentos Diário de bordo Anotações produzidas nos diários de bordo dos investigadores RESULTADOS E DISCUSSÃO REFERÊNCIAS Os resultados sempre são melhor apresentados com o auxilio de figuras, tabelas e fotos. Poderá ter um texto em espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Escreva aqui os resultados. Os resultados sempre são melhor apresentados com o auxilio de figuras, tabelas e fotos. Poderá ter um texto em espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Escreva aqui os resultados. Os resultados sempre são melhor apresentados com o auxilio de figuras, tabelas e fotos. Poderá ter um texto em espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Escreva aqui os resultados. Os resultados sempre são melhor apresentados com o auxilio de figuras, tabelas e fotos. Poderá ter um texto em espaço simples, letra arial, tamanho 16, em texto corrido, justificado. Escreva aqui os resultados. BARDIN, Lawrence. Análise de conteúdo. Porto, Portugal: Edições 70. 2004. BRASIL. Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação Básica. Ministério da Educação. 2013. FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido. São Paulo: Paz e Terra. 2005. AGRADECIMENTOS Agradecer aos que participaram/colaboraram (pessoas ou instituições) com a pesquisa e não estão como autores. REALIZAÇÃO: