A PAZ INTERIOR Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O SAL DA TERRA Letícia Thompson.
Advertisements

A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.
Natal Virtual... Sem rabanada, Cheiro de canela, Pudim e passas.... Natal com s Vindos de toda parte Feito pombos correios Trazendo votos, Desejos.
OLHE PARA TRÁS! Letícia Thompson.
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
NATAL Letícia Thompson.
A mulher faz parte do alicerce do mundo, é flor que foi criada depois que todas as flores já existiam, porque olhando à Sua volta o Senhor nada encontrou.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Estive pensando algumas coisas que gostaria de compartilhar com você. Elas têm a ver com tudo que percebi desde que vim para o mundo virtual: uma delas.
A sociedade é um imenso mercado, onde muito cedo as pessoas são etiquetadas e colocadas em algum lugar, sem escolha possível. O bonito, o feio, o desajeitado,
Se você considera seu pai quadrado e caduco. - Ele é seu pai assim mesmo. Se você considera seu pai quadrado e caduco. - Ele é seu pai assim mesmo.
Arroz, feijão, bife, ovo. Isso nós temos no prato, é a fonte de energia que nos faz levantar de manhã e sair para trabalhar. Nossa meta primeira é a.
Pai Nosso.
Ligue o Som
SATHYA SAI BABA O AVATAR DO AMOR.
A gloria de Deus Letícia Thompson SOM.
APRENDENDO NAS QUEDAS.
É tempo de ser feliz!.
SEJA GIRASSOL Legrand.
O BEM MAIOR Letícia Thompson.
A ARTE DE PLANTAR Paulo Roberto Barbosa.
  NÃO DESANIMES Nunca desanimemos de caminhar rumo ao nosso aprimoramento. Se já estamos sinceramente comprometidos com nossa evolução, sigamos à frente.
ALGUÉM PRECISA DE VOCÊ.
Luz Radiante Shanta Gabriel.
O QUE EU NÃO DISSE Silvia Schmidt.
A MINHA CASA.
VOCÊ É MEU PRESENTE DO CÉU
SOMBRAS DO PASSADO Letícia Thompson.
O TEMPO do TEMPO.
APRENDENDO A SER FELIZ Letícia Thompson.
C O L O !.
Olhe para trás! Letícia Thompson.
SONHO, ESTRELAS, FLORES... E AMIGOS.
FELICIDADE Gláucia Férrer Pompeu.
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES NORMA EXPERIMENTAIS POÉTICOS
O DESABAFO Letícia Thompson.
EU NO SEU NATAL Silvia Schmidt.
Quando as coisas vão erradas.
ESPINHOS Letícia Thompson.
O VALOR DA AMIZADE Gilberto Pinheiro.
SONHO DE PÁSCOA: um novo ser humano Aparecida Torneros.
AMOR É FELICIDADE Artur da Távola.
O valor das pequenas grandes coisas
MENSAGENS DE VIDA.
AMIZADE André Luiz.
CEDER Por que será que nos lamentamos tanto quando nos decepcionamos, perdemos e erramos? Ligue o Som Transição automática .
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
SER MÃE Letícia Thompson.
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
"Não existe dia antes que a noite termine“
MENSAGENS DE VIDA.
AS PALAVRAS MÁGICAS - Letícia Thompson -.
Mães que Partiram Letícia Thompson.
Passa automático Leia sem pressa
Nós, mulheres! Letícia Thompson.
Norma Aparecida Silveira de Moraes Norma Silveira Moraes Slides
C O L O Letícia Thompson.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
EFÊMERO Letícia Thompson.
O QUE POSSO DESEJAR HOJE Ailton Araújo.
EFÊMERO Letícia Thompson.
O BEM MAIOR.
O BEM MAIOR.
MENSAGENS DE VIDA.
3-jun-19 16:46:57 O BEM MAIOR.
O BEM MAIOR.
A PONTE DA INDIFERENÇA Letícia Thompson.
QUANDO DÓI O CORAÇÃO....
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Transcrição da apresentação:

A PAZ INTERIOR Letícia Thompson

A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente e o arco-íris aponta para o infinito. Buscamos todos, com vontade, força, verdadeira luta.

Somos, talvez, um pouco desajeitados nessa nossa busca Somos, talvez, um pouco desajeitados nessa nossa busca. Queremos sim, com a força do nosso coração e da nossa alma, mas tropeçamos sempre nesses sentimentos humanos que nos fazem, se não iguais a todo mundo, bem parecidos.

Acumulamos os restos do dia, nos esquecemos de varrer a casa da alma a cada noite para o repouso tranquilo e reparador para o novo recomeço na manhã seguinte.

Temos dificuldade em perdoar, esquecer, passar por cima e ir em frente Temos dificuldade em perdoar, esquecer, passar por cima e ir em frente. E a alma se inquieta, a paz tarda a chegar porque colocamos, nós mesmos, impedimentos. Achamos que dar o braço a torcer e seguir em frente seria nos curvar e somos por demais orgulhosos para isso. Optamos, então, por buscar a paz de outras maneiras. Outras maneiras... como se existissem...

Não haverá paz no mundo enquanto ela não começar no coração do homem Não haverá paz no mundo enquanto ela não começar no coração do homem. Enquanto esse mesmo homem não começar a tirar de si as pedrinhas que incomodam a si e aos outros e não pensar na felicidade alheia como um objetivo tão importante como a felicidade própria.

Não haverá paz interior enquanto o exterior estiver em guerra, enquanto não compreendermos que somos o sal da terra e que se nossa luz não brilhar todos os caminhos serão escuros.

A paz interior não está no alto ou em baixo, nos mares ou nas montanhas e nem mesmo nas maravilhosas flores que tanto nos fascinam.

A paz interior começa onde começa nossa compreensão de que nada somos se de nós não damos. Se não a encontramos, é porque buscamos errado. Ela não começa do lado de fora, ela começa e se termina em nós.

Texto: Letícia Thompson www.leticiathompson.net Imagens: Internet Créditos: Texto: Letícia Thompson www.leticiathompson.net Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar - Alone Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Para receber novas mensagens gratuitamente envie um e-mail em branco para: sintonia_elevada-subscribe@yahoogrupos.com.br