Direção do sol.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo.
Advertisements

A FELICIDADE PODE DEMORAR
Um Pedaço de Você Paulo Roberto Gaefke
Achei uma nova dimensão da amizade... um mundo novo onde os sentimentos fluem de uma maneira extraordinária... onde a possibilidade de expressar-se.
Tempo.
Um Hino Celta ao Amor Com imagens da Escócia.
QUE É VIVER? Viver é dizer NÃO quando se quer dizer NÃO e SIM quando se quer dizer SIM, com todo o respeito e sinceridade... Viver é dizer NÃO quando se.
Revolução da Alma Paulo Roberto Gaefke.
Direção ao SOL.
Eterno.
MÁSCARAS MÚSICA: Ernesto Cortazar - Dancing.way
Pessoa errada.
M Ã E.
felicidade dos simples
JAMAIS PERMITAS, MULHER...
Morada.
Carlos Drummond de Andrade
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Já tive pressa....
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
ESCUTA automático.
SE UM DIA.
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
Luiz Fernando Veríssimo
A FELICIDADE PODE DEMORAR
A gravidez da amizade.
Eterno.
A Chave da Felicidade Letícia Thompson.
Automático 8 ¯.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Arte da imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
OS GESTOS TAMBÉM FALAM . LETÍCIA THOMPSON.
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
Você pode transmitir alegria
Ligue o Som.
Um Pedaço de Você Paulo Roberto Gaefke.
Direção do sol.
Direção do Sol Direção do Sol
Transição automática – assista sem clicar Toma a tua vida em tuas mãos, e não entrega a direção dela a ninguém. Por mais que te amem, por mais que desejem,
Carlos Drummond de Andrade
Pedras antigas Paulo Roberto Gaefke
ALGO ERRADO Paulo Roberto Gaefke.
TEM ALGO ERRADO... Paulo Roberto Gaefke
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias que saísse dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
EM DIREÇÃO AO SOL..
AS DORES DO AMOR Marcial Salaverry. AS DORES DO AMOR Marcial Salaverry.
“13 conselhos para a vida".
Pão Com Manteiga.
“Alguns conselhos para a vida"
Eu o amei em toda plenitude, elegi-o, meu único amor. Entreguei-lhe em uma bandeja de prata, os meus sonhos de mulher. Conheci ao seu lado a magia de.
Luiz Fernando Veríssimo
NINGUÉM É DONO DE SUA FELICIDADE.
FELICIDADES AMIGO HOJE É O TEU DIA!
A FELICIDADE PODE DEMORAR
A T I U D E S.
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
Amizade Talvez Seja Isso...
By Búzios Slides . Os Gestos Também falam.
Da série “Poesia em quadrinhos”:
Slides/automáticos...aguarde Um pedaço de você já ficou no tempo, quando deixou de ler um bom livro quando não acreditou naquele amigo...
Eterno.
Cada tempo tem o seu tempo Texto de Paulo Roberto Gaefk Música: Memory Formatação: VAL RUAS.
SÉRIE ARTE/REFLEXÃO TEXTO: Paulo Roberto Gaefke MÚSICA: Albion - Adágio 2 FOTOGRAFIAS COM ALMA Obras de arte e meditação com mensagens reflexivas.
( Filme Cidade dos Anjos )
A Pessoa Errada!.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
Essa é a mais antiga, e é falsamente atribuída a Aristóteles, aliás, existem sites que dizem que essa mensagem é uma tradução do grego (credo !) Essa.
Não sei o que está acontecendo comigo, diz a paciente para o psiquiatra... ela sabe. Não sei se gosto mesmo da minha namorada, diz um amigo para outro...
Transcrição da apresentação:

Direção do sol

Tome a tua vida em tuas mãos, e não entregue a direção dela a ninguém. Por mais que te amem, por mais  que desejem, o teu bem, só você é capaz de sentir o que realmente sente, e aquilo que você passa de impressão para os outros, nem sempre corresponde ao que vai na sua alma.

Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa? Quantas vezes quis  gritar e sufocou o pranto?

Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educação, respeito ou medo? Quantas vezes desejou apenas um beijo, e ficou com a boca seca esperando o que não veio?

Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou? Quantas vezes tudo o  que você desejou era apenas um abraço. um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão? Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou? Quantos sabem dar o valor que você realmente merece?

Criticar é fácil, mas usar  o seu sapato ninguém quer, vestir as suas dores ninguém quer, saber dos seus problemas, só se for por curiosidade, por isso, não entregue a sua vida nas mãos de  ninguém, nada de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, você não vai viver...

Vai viver sim, o mundo continua girando, e se você deixar, pode te trazer algo muito melhor.

Pegue a direção da sua vida e aponte rumo ao Sul, lá onde a placa diz "caminho do sol", bem na curva da felicidade, que te espera sem pressa, para viver com amor e intensidade, a paz, a harmonia e a felicidade..

Autoria : Paulo Roberto Gaefke Música : My way ( James Last ) Créditos : Autoria : Paulo Roberto Gaefke Música : My way ( James Last ) Formatação : Angela Fazio (angelaf.jf@gmail.com)