SER MÃE . Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O AMOR MAIOR DO MUNDO Letícia Thompson.
Advertisements

A FELICIDADE PODE DEMORAR
ACREDITO NA AMIZADE.
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
DESVIO DE ROTA Silvia Schmidt.
ACREDITE EM SI MESMO Rayma Lima.
MISSIONÁRIAS DO AMOR Letícia Thompson.
O MEU LUGAR Fátima Irene Pinto.
SER MÃE Letícia Thompson.
A BORBOLETA AZUL Fernando Pessoa.
MULHERES E FLORES Letícia Thompson.
ACREDITE EM VOCÊ.
FADIGA DA COMPAIXÃO José Scalon.
A VOZ DA ALMA Rúbia A. Dantés.
Amar é... Letícia Thompson.
A BAGAGEM.
Deus poderia ter escolhido outras maneiras para que Jesus viesse ao mundo. Mas Ele, na sua infinita sabedoria, escolheu a maneira mais simples: através.
Busca... Cora Maria.
SER MÃE DÓI.
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
Wallace Leal V. Rodrigues
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores. Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores.
O SAL DA TERRA Letícia Thompson.
APEGUE-SE.
A ORAÇÃO QUE DEUS OUVE Letícia Thompson.
DESEJO NESTE NATAL.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
QUEM SOU EU Letícia Thompson.
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
A FAMÍLIA Letícia Thompson.
O CORAÇÃO DE PRESENTE Letícia Thompson.
CAMINHAR.
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
QUESTÃO DE FÉ Letícia Thompson.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
OS TALENTOS Letícia Thompson.
SE O AMOR PUDESSE GRITAR Letícia Thompson.
E O SOL NASCE NOVAMENTE Letícia Thompson.
AMOR DE CORPO INTEIRO . . Letícia Thompson.
Carlos Drummond de Andrade
ENFIM É NATAL.
A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia Que Ele nasce a cada dia, Devemos então aceitar Que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um.
Natal Virtual... Sem rabanada, Cheiro de canela, Pudim e passas.... Natal com s Vindos de toda parte Feito pombos correios Trazendo votos, Desejos.
A CAMINHO DA VIDA Silvia Schmidt.
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
A GRANDE ESCOLA DA VIDA Letícia Thompson.
Antes que adormeças observa a página que escreveste neste dia, repara se não esqueceste de registrar as pequenas alegrias, os sorrisos, os sinais de.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
Coletânea / Aline Vasconcelos
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
EU SOU AQUELA MULHER CORA CORALINA.
Maria, Maria, Maria meu bem, Anjo de Deus que veio do além, numa missão em busca de alguém, e esse alguém era o Zé de ninguém. Maria é Anjo, que veio.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
NATAL Letícia Thompson.
Carlos Drummond de Andrade
NATAL DO AMOR.
Minutos de Sadedoria.
NATAL COM PAZ Jane Lagares.
Ah, esse coração sem juízo! Quem não conhece esse moço travesso e teimoso? Quem não lidou com ele, brincou com ele, doeu e chorou com ele? Ah, esse.
Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida para que saibamos da existência de Deus. Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
SER MÃE Letícia Thompson.
Transcrição da apresentação:

SER MÃE . Letícia Thompson

Dói quando o filho nasce e ela se pergunta Ser mãe dói. Dói quando o filho nasce e ela se pergunta como vai saber educar. Dói quando, tendo o futuro todo pela frente, ela se sente perdida, como se o mundo não tivesse continuação. Dói quando o filho chora de noite e ela não sabe bem como acalmá-lo. Ela aprende, então, a interpretar cada choro pra entender seu bebê. .

Ser mãe dói quando o filho fica doente e . Ser mãe dói quando o filho fica doente e ela quer trocar de lugar com ele e não pode. Dói quando ela não sabe o que fazer.

Ser mãe dói quando o filho não quer começar . Ser mãe dói quando o filho não quer começar a escola e ela precisa fazer um esforço sobrenatural para não chorar e deixá-lo começar a vida de gente grande. Ela chora escondido depois. Mas dói também, quando, deixando o filho na escola, ele dá um sorriso e diz adeus. Dói sentir que ele desprega-se, solta-se, torna-se independente. Como dói!!!

. Ser mãe dói quando o filho tem problemas na escola e ela precisa ouvir com naturalidade as queixas. Dói a adolescência, as questões existenciais.

. Deve doer demais ver um filho indo para a guerra. Deve doer imensamente ver um filho seguindo caminhos diferentes dos que julgamos corretos. Mãe que vê filho sofrendo, sofre dobrado.

. Ser mãe é uma missão que dói a vida inteira. Ser mãe é ter a dádiva do dar. Ela planta e sabe que não é para ela. Jesus também teve mãe. E deve ter doído nela mais que em qualquer outra mulher do mundo.

Ser mãe é uma ponte entre os céus e a terra. É o ser escolhido por Deus, certamente o mais bendito de toda criação, para que a terra se encha e se multiplique.

. Ser mãe dói sim. Mas engrandece também. A medida da dor é também a medida da alegria de ver seu filho feliz.

. A maternidade é coroa de toda mulher. De espinhos... Mas de flores também! Benditas sejam todas as mães do mundo!!!

. Créditos: Texto: Letícia Thompson – Ser mãe www.leticiathompson.net Imagens: Internet Música: André Rieu - Serenade Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente