PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Advertisements

VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Xxxxxxx, XX de Xxxxxxxxx de Nome do Projeto Mentor: (caso haja) Desenvolvedores: Diretoria: Segurança Ganho Econômico Imagem Qualidade Satisfação.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão XVI JEPEX 2016
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
Orientações Gerais Para uso dos Job Aids
Trabalho de Conclusão de Curso Técnico em XXXXXXXXXXXXX
Título do projeto Nomes dos autores Local e Data
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Apresentação Sumária - Pitch
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Insira a fotografia do produto aqui
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PÔSTER
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
Orientações Adaptação – tempo e público Animações – tópicos, simples
GESTÃO DE Eventos 7º ADM – UDC
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
5ª FEIRA DE NEGÓCIOS TÍTULO DO PRODUTO/ SERVIÇO ou logomarca
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
TÍTULO: subtítulo Nome Completo1; Nome Completo2 1Curso, Modalidade da Bolsa, Câmpus; 2Qualificação profissional INTRODUÇÃO (esclarecer o leitor sobre.
Prezados Candidatos • Esta é a estrutura de elaboração da apresentação para a banca julgadora. • Dever seguir o "CONTEÚDO", sendo o ‘LAYOUT / FORMATAÇÃO.
Apresentação do Plano de Projeto
Autores e Instituições de contato
II – ENCONTRO DE GRÊMIOS ESTUDANTIS 2017
TÍTULO DO TRABALHO Nome do Apresentador
Logo da instituição INSTITUIÇÃO A QUAL REPRESENTA
Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão XVI JEPEX 2016
ANTES DE INICIAR O PÔSTER, LER ESSAS ORIENTAÇÕES POR COMPLETO
Nome do Produto.
TÍTULO Sobrenome, Nome¹; Sobrenome, Nome²
ANEXO II EDITAL PROGRAMA PREMIUM: REDE DE EQUIPAMENTOS, SERVIÇOS E INSUMOS MULTIUSUÁRIOS PARA PESQUISA em INFRAESTRUTURAS MULTIUSUÁRIAS 2013 (item 8.2)
ISTO É UM EXEMPLO. VOCÊ PODE USAR AS CORES E AS FONTES QUE PREFERIR.
Folheto da sua Empresa Este é um local excelente para colocar os objetivos da empresa Você pode usar este folheto inovador e profissional como ele se.
ATENÇÃO!!! Apresentamos a seguir uma SUGESTÃO de slides para que vocês construam suas apresentações. Fiquem à vontade para alterar a ordem dos slides,
Título: fonte Calibri tamanho 48
Nome do Estudante 1 Nome do Estudante 2 Orientador(a):
INTRODUÇÃO Explicação do conceito. Definição de palavras-Chave através de um breve histórico. CASO DE ESTUDO Ficha identificação (nome, edifício, data,
Título: fonte Calibri tamanho 48
Menus do Portal - Materiais
TÍTULO Nome completo do bolsista Nome completo do orientador.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
IV SIMPÓSIO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL (ARIAL, TAM 76)
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
Título do Trabalho (idêntico ao que foi aprovado), em fonte Verdana, tamanho 66 Foto do apresentador Inserir o logotipo institucional ou deletar este quadro.
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Título: Fonte Calibri tamanho 48
Inserir do primeiro autor ou do orientador
Transcrição da apresentação:

01.1 - PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA Marca: (Inserir o nome da marca do projeto implantado). Endereço: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).

Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.

DESCRITIVO DO PROJETO Nome do Projeto: (colocar a marca e designação do projeto). Conceito: (descrever a proposta conceitual do projeto incluindo circulação, exposição dos produtos, serviços e valores emocionais interpretados na solução da loja). Objetivo / Briefing: (descrever o desafio proposto para o projeto). Descrição: (descrever os detalhes do projeto, tais como Layout, materiais e acabamentos, iluminação, expositores e mobiliário, comunicação visual, visual merchandising, tecnologia aplicada, sustentabilidade/responsabilidade, benefícios ao usuário, benefícios a rede, apelo visual e estética, entre outros). Particularidades: (descrever o itens implantados no projeto que apresentam um o diferencial competitivo e/ou inovador). Resultados obtidos: OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico.

FOTOS DA LOJA (Inserir uma imagem por slide) Inserir fotos reais do projeto arquitetônico implantado, não valendo ilustrações (render) do projeto: 1 imagem da Fachada, 5 imagens do interior da loja e 2 imagens com detalhes significativos. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. Conforme regulamento o julgamento será às cegas: nem os designers, nem seus nomes, nem os nomes de seus fornecedores podem aparecer nos materiais, exceto na ficha de inscrição. O Candidato que desrespeitar esta regra será desclassificado imediatamente. Os nomes ou marcas de fabricantes/clientes podem aparecer apenas se forem parte integrante do produto ou projeto.

PLANTA Inserir planta em PDF ou formato JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. OBS.: Sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. Conforme regulamento o julgamento será às cegas: nem os designers, nem seus nomes, nem os nomes de seus fornecedores podem aparecer nos materiais, exceto na ficha de inscrição. O Candidato que desrespeitar esta regra será desclassificado imediatamente. Os nomes ou marcas de fabricantes/clientes podem aparecer apenas se forem parte integrante do produto ou projeto

VÍDEO / PANORÂMICA (opcional) Inserir um vídeo em formato MP4, sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. e/ou Inserir uma foto panorâmica com resolução de 150 dpi OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do projeto arquitetônico implantado, não valendo ilustrações (render). Devem estar sem qualquer informação adicional ou o material será eliminado.