Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
By Roberto Romanelli Maia
Advertisements

Tente ler sem chorar!!!.
Sobre amor, rosas e espinhos
Autor do Slide: Vicente Mourão Landim
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
EU NÃO QUERO PERDER NADA
FELIZ ANO NOVO AMOR SABRINA PAZ MERKEL.
Progressão automática
sexta-feira, 31 de março de 2017
Quando você encontrar alguém e esse alguém fizer
ESCUTAR E VER O AMOR.. Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos.
Ternura e Paixão.
A BONECA.
Saudade.
A AMIZADE.
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
“Um Gênio se Despede” Gabriel García Márquez se retirou da vida pública por razões de saúde: câncer linfático. Agora, parece, que é cada vez mais grave.
ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE...
UM TOQUE DE ANJO Célia Jardim.
Mães e filhos.
Aprendi LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Cida Valadares Irismar Andrade Santiago Quando, o peso dos anos se fazia sentir.. Por quê isso? Se és tão jovial?
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage
HOJE POSSO PERCEBER O VALOR DE UMA AMIZADE POIS, DIVINO AMIGO, COM CARINHO ME ENSINASTE SE EU PUDESSE COMPREENDER O TAMANHO DO TEU AMOR POR MIM. MAIS NADA.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
Necessito-te De: Célia Jardim. Necessito-te De: Célia Jardim.
Irismar Andrade Santiago
Sobre amor, rosas e espinhos
Uma declaração de amor à você...
Nada na vida acontece em vão
“Um Gênio se Despede” Gabriel García Márquez se retirou da vida pública por razões de saúde: câncer linfático. Agora, parece, que é cada vez mais grave.
Qual Seria? Autoria Desconhecida.
Simplesmente Gotas de Crystal Ano Paulo Fuentes.
Quando você encontrar alguém e esse alguém fizer
By Búzios Slides CONFISSÕES De MIM Clique para avançar.
MENSAGEM DE ESPERANÇA Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca impossíveis.
Uma carta para ti Com Som.
Quando você encontrar alguém
Curativos Para Um Coração Partido
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
EU AMEI Hermogenes Antonio.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
Enamorados....
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
sou felis porque amo o que gosto
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
Falar de Amor... O que é o Amor?
Toques Serenos Beijando as Praias Secretas do Coração
ESTÁ FALTANDO UMA FLOR NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO HÁ UM VAZIO EM MIM SEI QUE FOI DEUS QUEM TE COLHEU E TE LEVOU PRA ENFEITAR UM JARDIM QUE EXISTE NO CÉU.
Tocando o Céu.
Mãe! Poesia
ANJO DO AMOR Thaís Accioly.
Simplesmente Simplesmente Paulo Fuentes Se a brisa da manhã Tocar o teu rosto E num gracejo fogoso Fizer teus cabelos brincar Saiba que é um carinho.
ME CHAMO AMOR Águida Hettwer Crystal
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
14 1 Mãe! Poesia Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe... Então, ao invés disso, tomei.
AS VEZES NO SILÊNCIO DA NOITE...
DEIXE-ME.
“SOZINHO” ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE... EU FICO IMAGINANDO NÓS DOIS...
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
( Filme Cidade dos Anjos )
Aprendi: De: Lena Antabi. Aprendi: De: Lena Antabi.
Uma declaração de amor à você... Que faz parte dos melhores momentos da minha vida. Você é muito especial para mim!
RONDEL Helena Luna NOITE LONGA Nesta noite tão comprida, o tempo escoa lento. Eu penso na minha vida: voou nas asas do vento. Porém nada eu lamento,
Acolha-me Acolha-me Cosmo Palásio Cosmo Palásio Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo...
Texto Ainda espero por ti...
Plantador de Sorrisos Márcio Callais.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
Transcrição da apresentação:

Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal 2006

Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor. Sou a voz que você ouve quando pede um conselho, sou quem te toma nos braços quando necessita, talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que teu coração demonstra...

Mais tarde... à noite, quando você se deita... sou quem nina seus sonhos sentado ao seu lado esperando você dormir... dizendo que tudo vai ficar bem. Se ao menos você pudesse me perceber, se notasse o que sinto ao seu lado...

basta por alguns instantes esquecer seus problemas, Basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse, me deixe chegar perto de ti... te abraçando... sinta meu coração batendo ao compasso do teu... sinta que não está sozinha, nunca esteve! Apenas esqueceste de olhar mais com os olhos do teu coração...

Então abra os olhos... veja os meus... me conheça. Quem sou eu pra pedir para que me note? Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado... se entrega, se rende... vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite... olhando pelos outros, despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam!

Sentado ali de cima te olhando... te observando... deixando, às vezes, uma lágrima cair e se fazer uma gota de sereno que te toca os lábios... lágrima essa por não poder nada mais que apenas te ver... sentir sem poder tocar.

o toque de uma criança a te fazer carinho, Manifestando através de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece, o toque de uma criança a te fazer carinho, palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção, palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada, como um sussurro em seu ouvido...

E se um dia uma brisa leve e suave que te beija em silêncio. tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio.

Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar seus semelhantes por sua aparência, de rotular pessoas as quais nunca viram... apenas pelo modo como ela se apresenta... porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são...

E me assusto algumas vezes em como podem os humanos deixar-se levarem por embalagens, por invólucros... deixam de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo... simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo.

Imagine uma roseira cheia de espinhos, ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada.! É do interior que nascem as flores. Pude conhecer seu interior... me deparei com uma flor linda... e com muitas qualidades.

Muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... a viver como as pessoas acham que deveríamos ser... Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém... apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é.

Fico assim... dizendo as coisas que me aparecem dentro do peito, contando o que se passa em mim, como se estivesse desabafando... pois Deus nos fez para cuidar dos outros... e quem cuidará de nós? Continuarei aqui... meio que escondido, ao teu lado, te olhando, te sentindo... esperando para que um dia você deixe seu coração "olhar" e me ver...

Daí, enfim, poderia eu mostrar o quanto você é especial pra mim. Um poema deixado no ar, palavras implorando para viver como uma estrela que o dia não vê e que espera a noite chegar para poder mostrar-se, A canção de amor que sai da sua boca... são as coisas que sempre sussurro ao seu coração!

Tento traduzir emoções que nunca senti antes, algo realmente novo pra mim, Paz, Átração, Paixão, Amor... Algo especial... Sincero... Verdadeiro!

Musica: Sarah Mclachlan - In The Arms Of The Angel CLIQUE AQUI para informações sobre O CD de PPS Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal Musica: Sarah Mclachlan - In The Arms Of The Angel