Domingo VI da PÁSCOA 13 de Maio de 2012

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
10 de Maio de 2009 Domingo V da PÁSCOA
Advertisements

- Se o Pai é Amor e o Filho é Amor… todos os filhos devem Amar-se sempre… [ 3ª L./ Ev. - Jo 15 ] - Então, este Amor não pode ter limites: todos os povos.
“Respondeu Jesus: Digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito.” João 3.5.
Declaração da Presença: Jesus, que bom que o Senhor está em mim! A vida cristã inteira que eu vou viver já habita em mim. Porque para mim o viver é Cristo.
Disse Jesus: “Eu os estou enviando como ovelhas entre lobos
23 de Fevereiro de 2014 Domingo VII do Tempo Comum Domingo VII do Tempo Comum Música: Salmo gregoriano.
O Salmo 135 de Schütz canta o amor eterno de Deus Celebração da Páscoa no Santo Sepulcro.
“Esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo...
Ciclo C Ciclo C Domingo XXVIII do Tempo Comum Domingo XXVIII do Tempo Comum 9 de Outubro de de Outubro de 2016 Música: prece sefardita Música:
Escola Bíblica Dominical. Usar de maneira irresponsável; não aproveitar da melhor forma possível;
Nem olhos, viram nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” Coríntios 2:09.
O Plano da Salvação é muito importante para o Cristão entender a Salvação, para firmar sua fé em Cristo, bem como poder explicar para outros sobre.
O INÍCIO DO EVANGELISMO
AS EXCELÊNCIAS DE JESUS
Escola Bíblica Dominical
Amai-vos como eu vos amei
5ª-feira da 33ª Semana Tempo Comum Ano Par – C Memória Sta
MARCOS
Música litúrgica dos Gals
João 15:11 Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
11 de Março de 2012 Domingo III da Quaresma Música: Salmo de A. Pärt.
PENTECOSTES 8 de Junho de 2014 Domingo do
I DOMINGO 4 Quaresma B 2012 O “Stabat Mater” de Pergolesi pede que se inflame o nosso coração diante de Jesus Regina.
Musica: “O retorno” de Eleni Karaindrou
Música Judeo-espanhola 4’50
Regina I DOMINGO 5 Quaresma B 2012
V Domingo da Páscoa 28 de Abril de 2013
A minha herança, Senhor, é cumprir a Tua Vontade
ORATÓRIO de NATAL de J. S. Bach: “Surgeix bela LUZ”
Domingo primeiro depois do Pentecostes
RITO DE LOUVOR:. RITO DE LOUVOR: TODOS.: Ele está no meio de nós! MIN.: Agradecidos, elevemos nossos nossos louvores ao Pai. Com braço forte ele.
9 de Agosto de 2009 Domingo XlX do Tempo Comum Ano B
Quem ama a Deus honra o seu Chamado
Alegria em Deus.
PENTECOSTES 19 de Maio de 2013 Domingo de
da Ressurreição do Senhor
Comunhão: Vós sereis meus amigos (NCT 128)
ORATÓRIO de NATAL de JS. Bach: “Surge bela LUZ”
PÁSCOA DOMINGO 4 Ciclo B O “Surrexit pastor bonus” de Mendelsshon, da escolanía de Montserrat, faz-nos sentir o BOM PASTOR
A “Música callada” de Frederic Mompou convida-nos ao silêncio do AMOR
ORATÓRIO de NATAL de JS. Bach: “Surge bela LUZ”
Paineis do Benedictus, de Ein Karem. JERUSALEM
Vinde e vede: um convite à amizade.
a contemplar o amor de Deus, manifestado na pessoa,
“Então [Deus] o levou fora, e disse [a Abraão]: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
Liga-te à Festa.
Vinde e vede: um convite à amizade.
Somos a Igreja de Cristo parte 1
Salmo 98.
Domingo XXXI 4 de Novembro de 2012 do Tempo Comum
Coral das 10 virgens que esperam o retorno de Jesus, no Espírito. Bach
I Domingo do Advento 27 de Novembro de 2011
O amor acolhe-se, aprende-se e contagia-se.
Música: Salmo 22- Sinagoga Hebraica
A Morada de Deus.
Domingo XXVIII 10 de Outubro de 2010 do Tempo Comum
da Ressurreição do Senhor
ORATÓRIO de NATAL de JS. Bach: “Surge bela LUZ”
(Cris Cunha – Grupo OPA dez/2017)
O Nascimento do Senhor Missa da noite
Música: Hossana de Dufay
Esplanada das mesquitas (Templo)
Coral das 10 virgens que esperam o regresso de Jesus. Bach
O Salmo 135 de Schütz canta o amor eterno de Deus
SALMO 97, 1.2-3ab.3cd-4 (R. cf. 2b) (Cris Cunha )
“Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos. João 15:8”
. AMIGOS DE DEUS João
29/11/2015 A IGREJA DE JESUS CRISTO TEXTO BÍBLICO: “Mateus à 19”
“COMO EU VOS AMEI, AMAI UNS AOS OUTROS”
Transcrição da apresentação:

Domingo VI da PÁSCOA 13 de Maio de 2012 Música: “Oh brot tendre!” H. de Bingen séc. XI Domingo VI da PÁSCOA 13 de Maio de 2012 Ciclo B

Act 10, 25-26.34-35.44.48 Naqueles dias, Pedro chegou a casa de Cornélio. Este veio-lhe ao encontro e prostrou-se a seus pés. Mas Pedro levantou-o, dizendo: «Levanta-te, que eu também sou um simples ho-mem». Pedro dise-lhe ainda: «Na verdade, eu reconheço que Deus não faz acepção de pessoas, mas, em qualquer nação, aquele que O teme e pratica a justiça é-Lhe agradável». Ainda Pedro falava, quando o Espírito desceu sobre todos os que estavam a ouvir a palavra. E todos os fiéis convertidos do judaísmo, que tinham vindo com Pedro, ficaram maravilhados ao verem que o Espírito Santo se difundia também sobre os gentios, pois ouviam-nos falar em diversas línguas e glorificar a Deus. Pedro então declarou: «Poderá alguém recusar a água do Baptismo aos que receberam o Espírito Santo, como nós?» E ordenou que fossem baptizados em nome de Jesus Cristo. Então, pediram-lhe que ficasse alguns dias com eles.   Cesareia, onde residia o centurião Cornélio

Salmo 97 Diante dos povos manifestou Deus a salvação. Cantai ao Senhor um cântico novo pelas maravilhas que Ele operou. A sua mão e o seu santo braço Lhe deram a vitória.

manifestou Deus a salvação. Diante dos povos manifestou Deus a salvação. O Senhor deu a conhecer a salvação, revelou aos olhos das nações a sua justiça. Recordou-Se da sua bondade e fidelidade em favor da casa de Israel.

manifestou Deus a salvacção. Diante dos povos manifestou Deus a salvacção. Os confins da terra puderam ver a salvação do nosso Deus. Aclamai o Senhor, terra inteira, exultai de alegria e cantai.

1Jo 4, 7-10 Caríssimos: Amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Assim se manifestou o amor de Deus para connosco: Deus enviou ao mundo o seu Filho Unigénito, para que vivamos por Ele. Nisto consiste o amor: não fomos nós que amámos a Deus, mas foi Ele que nos amou e enviou o seu Filho como vítima de expiação pelos nossos pecados. Deus é amor

Se alguém Me ama, guardará a minha palavra. Cidade Velha de Jerusalém. Muralha e Mesquita da Rocha Se alguém Me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará e faremos nele a nossa morada. Jo 14, 23

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Assim como o Pai Me amou, também Eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como Eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. Disse-vos estas coisas, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja completa. É este o meu mandamento: que vos ameis uns aos outros, como Eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que Eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi a meu Pai. Não fostes vós que Me escolhestes; fui Eu que vos escolhi e destinei, para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça. E assim, tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá. O que vos mando é que vos ameis uns aos outros». Jo 15, 9-17 Mercado às portas de Jerusalém