FALANDO À FÉ Quando passaste por mim, flamejante e gloriosa, convidando-me para seguir-te, eu não poderia fazê-lo. Deslumbrei-me com a tua luz e segui.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A paixão que queima em meu peito me empurra ao teu coração Ao sentir o toque de Suas mãos em meu coração ficou uma semente de amor Por Ti, Jesus.
Advertisements

CHAMANDO DEUS DE PAI.
PRECE DE GRATIDÃO Autora Amélia Rodrigues Música Psicografia
Psicografia Divaldo Franco
A FORÇA DOS NOSSOS PÉS.
Visita De Jesus
Cartão de Natal Francisco C. Xavier, pelo espírito Meimei.
Poema da Gratidãao Autor: Divaldo Pereira Franco ( médium ) Amélia Rodrigues ( espírito )
EVANGELIZAÇÃO DE OUTUBRO 2013
Divaldo Franco / Amélia Rodrigues
PRECE DE GRATIDÃO PRECE DE GRATIDÃO Música Ave Maria, de Gounoud
JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS! JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS!
166-TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO
Para depois da Comunhão
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
Onde estarão as Mãos de Deus?
SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ
FICA COMIGO!.
Reencontro.
A Ti meu Deus.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
JUNTO ÀS ÁGUAS DESTE MAR
JESUS TE FALA Se ninguém te ama, minha alegria é te amar. Se choras, estou desejando te consolar. Se és fraco, te darei minha força e minha alegria. Se.
Soam no mais alto dos Céus As trombetas dos Anjos, Ao saudar Tua chegada, Pois chega aos Céus um Anjo da Terra.
Meu Nome é Amor Suprema glória do universo iluminado
Carinhosamente,Graziela
Poema de Gratidão.
POEMA DO AGRADECIMENTO AMÉLIA RODRIGUES.
Isso seria eternamente minha responsabilidade.
SEI QUE NA CRUZ SEU SANGUE VERTEU
Hino da CF Ah! Quanta espera, desde as frias madrugadas,
PAI, EU SEI QUE O TEU SILÊNCIO SÓ ME BASTA QUE O TEU CALAR DIZ MAIS DO QUE PALAVRAS MAS SABES NO MOMENTO QUE EU PRECISO OUVIR, OUVIR TUA VOZ PAI, EU SEI.
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Pedras antigas Paulo Roberto Gaefke
Força em meio a angustia
TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO TENHO NO MEU CORAÇÃO O DESEJO
Salmos 86.
Rolagem automática VIA SACRA.
Saudade, Tempo e Destino
Poema da Gratidão Poema da Gratidão.
- 9 março -.
EU AMEI Hermogenes Antonio.
EVANGELIZAÇÃO DE OUTUBRO 2013
COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI. MODELO DOS CONSAGRADOS, NOSSO SIM AO.
Grupo de Oração Fonte de Vida
/:Eu confio em nosso Senhor *
Como é bonito, Senhor, cada manhã te agradecer; *
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
A TI MEU DEUS ELEVO MEU CORAÇÃO ELEVO AS MINHAS MÃOS MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI MEU DEUS EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER MEU CAMINHOS, MEU SOFRER.
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Deus enviou seu Filho amado. para morrer no meu lugar Deus enviou seu Filho amado * para morrer no meu lugar. * Na cruz pagou por meus pecados, *
O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Sinalizaremos a sugestão de transição de slides de acordo com o roteiro enviado previamente. Este slide abertura, para a saudação inicial, pode ser utilizado.
FOI DIFÍCIL DE ENTENDER AQUELE GESTO INESPERADO
Desejo... Israel Lima Automático.
CHAMANDO DEUS DE PAI.
AGORA EU SEI PORQUE A MINHA VIDA É IMPORTANTE ASSIM DEUS PAI ENVIOU EM MEU LUGAR O SEU FILHO QUE MORREU POR MIM A NOTÍCIA DA MINHA VIDA VEIO A TEMPO DE.
IGREJA CRISTÃ MARANATA
Prece de Gratidão.
Manhã “De manhã, Senhor, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.” (Sl. 5:3)
QUERO ESTAR COM VOCÊ PEÇO, SEGURE FIRME MINHA MÃO SEM VOCÊ JUNTO A MIM SÓ VEJO ESCURIDÃO QUERO ESTAR COM VOCÊ PEÇO, SEGURE FIRME MINHA MÃO SEM VOCÊ.
Salmo de Davi escrito quando os moradores de Zife, à traição, foram contar a Saul que Davi estava escondido em sua terra. SALMO,
Texto Ainda espero por ti...
Conduze Senhor minhas mão para o combate Inclina os teus céus até mim Vem, senhor, tocar e abrasar as montanhas E manifesta tua glória em teu povo Estende.
anos de presença luterana no Brasil Nós fazemos parte dessa história.
. ALGUNS ESCLARECIMENTOS: “Slide formatado em 2005” O texto, recebido por , chegou-nos “sem autoria”. Algum tempo depois, em 2006, nossa Equipe reunida,
Abraçand o Jesus Consagrado à Sta. Zita- protetora da empregada doméstica USE O MOUSE.
Transcrição da apresentação:

FALANDO À FÉ Quando passaste por mim, flamejante e gloriosa, convidando-me para seguir-te, eu não poderia fazê-lo. Deslumbrei-me com a tua luz e segui com longos olhos a auréola que te envolvia.

Encontrava-me maltrapilha, descalça, de mãos úmidas pelas lágrimas que tentara enxugar nos olhos dos aflitos e, amarfanhada, não dispunha de indumentária para apresentar-me a teu lado.

Desejei com natural movimento recompor-me para seguir-te, mas escutei inusitada voz, chamar-me de repente. Ao atender o apelo, deparei com jovem mulher que abortara criminosamente e, agonizante, orava, arrependida...

Depois de socorrê-la, desejei acompanhar-te Depois de socorrê-la, desejei acompanhar-te. Mas, outra voz, sofredora, chamava por mim, convocando-me ao labor. Era um menino órfão, que a ventania da noite batia vigorosamente, conduzindo-o à criminalidade e ao vício.

Vi-me constrangida, eu que também sou pobre, a rogar por ele, agasalho em outro coração, levando-o a modesto lar, onde porta generosa se abriu convidativa e fraterna.

Sorri feliz. Voltou-me, então, à mente, a lembrança do teu vulto iluminado. Tranquila, dispus-me a avançar, a fim de alcançar-te. Mas, nesse momento, um coral entoando patética melodia percutiu em meus ouvidos, arrastando-me pelo caminho das suas vozes.

E em plena escuridão, no sudário da noite, fui encontrando os cantores da dor: um mendigo tombado a rés-do-chão, atormentado pela fome; uma mãe solteira tentando agasalhar em trapos um pequenino que ignorava o pai...

... um ébrio contumaz que bracejava com o delírio; um obsidiado gemendo sob o guante de forças ultrizes; um tuberculoso dominado por hemoptise violenta; um paralítico em estertores agônicos, clamando assistência, gritando todos imediato socorro, ante o olhar indiferente dos transeuntes notívagos e apressados...

Todos exibiam ao comércio do sofrimento as mercadorias das suas misérias. Utilizei-me do silêncio da noite para falar-lhes aos ouvidos e aos corações palavras de alento e ânimo, oferecendo-lhes as moedas da minha ternura, alongando o calor do meu peito...

... a fim de que o sol do outro dia, em chegando, pudesse dar-lhes luz e arrimo, convocando piedosos corações para o culto da assistência.

Labutei penhoradamente enquanto tive forças para recolher nos meus braços, que não se cansam, todos esses filhos da aflição, que a noite se negava a agasalhar.

Quando por fim a madrugada ridente chegou e o Sol derramou a sua taça de luz sobre a Terra, e eu pude ser dispensada, procurei seguir-te, cobrindo com pés ligeiros a distância que nos separava.

À luz do dia encontrei-te tremeluzente, em débeis bruxuleios, fraca e desfalecente. Fiquei penalizada ante a tua paulatina extinção. E tu, que demandavas o sólio do Altíssimo!...

Se desejares porém, receber-me com a força do meu entusiasmo, ó Fé!... Reconheço que feneceste por caminhares sem ações que te sustentassem, qual combustível poderoso de que não podes prescindir... Se desejares, porém, ó, Fé!... Iluminando-me por dentro, eu te darei a fortaleza do amor e, juntas, seguiremos cantando nosso hino de bênçãos, conduzindo conosco os trânsfugas e os caídos até Aquele... Se desejares porém, receber-me com a força do meu entusiasmo, ó Fé!... Iluminando-me por dentro, eu te darei a fortaleza do amor e, juntas, seguiremos cantando nosso hino de bênçãos, conduzindo conosco os trâsnfugas e os caídos até Aquele cuja passagem na Terra...

... foi uma permanente conjugação do incorruptível verbo SERVIR... ... Sou a Caridade! Pelo Espírito Aura Celeste Psicografia de Divaldo Franco.