CAMINHOS Luiza Gosuen Inês Vieira Automático.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Alimente Seus Pensamentos
Advertisements

Desejo de Natal.
Nos caminhos da vida, às vezes encontramos com a tristeza e se ela se instalar dentro do peito, ela espreme tanto, que deprime, adoece e consome.
Nosso Desejo.
ALERTA! Este alerta está colocado na porta de um espaço terapêutico.
Alerta Terapêutico.
A FELICIDADE PODE DEMORAR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Texto de Luiz Fernando Veríssimo Música Outra Vez Richard Clayderman.
Dor de perda Letícia Thompson Musica: A time for us. (Love Theme) Clicar.
Desejo que neste Natal, antes de você perceber Jesus nas luzinhas que piscam pela cidade, você O encontre primeiramente em seu coração. E, à frente de.
Grandes Significados Solidão é uma ilha com saudade de barco. Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Reflexão: Na porta de um consultório médico A enfermidade é um conflito entre a personalidade e a alma.
ATOS DE CARIDADE. Um cristão sempre é alegre. Às vezes podemos nem perceber, mas, ao sorri, aliviamos a carga dos que estão ao nosso redor: na rua, no.
Amor que é amor....
Viver é um espetáculo imperdível
Prece de Aniversário Inês Vieira Automático.
tire um momento … desfrute desta caminhada pelo bosque ...
Acredite Irene Alvina NÃO DEIXE DE LIGAR O SOM
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
SE DOER, ASSOBIE... Ria Slides.
PROFISSÃO? VELHO! Rivaldo Cavalcante Inês Vieira Automático.
SEM COMPROMISSO Jandyra Adami Inês Vieira Automático.
Oração da Presença..
By Búzios Slides A FELICIDADE PODE DEMORAR Luiz Fernando Veríssimo
PALAVRA DO TEU PROTETOR.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
SE DOER, ASSOBIE... Ria Slides.
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático.
"13 LINHAS PARA VIVER MELHOR"
Aqui Estou....
FIM DE ANO, COMEÇO DE UM NOVO
Bolo de Aniversário Automático. Edição: Inês Vieira.
Longe de ti Poema de Castro Alves Moldura desenhada.
TRAGO UMA ROSA PARA VOCÊ
Catador de lindezas.
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
tire um momento … desfrute desta caminhada pelo bosque ...
Luz.
S E J A ! ! !.
QUE SEJA DOCE! FELIZ ANIVERSÁRIO! Inês Vieira Automático.
SE DOER, ASSOBIE... Ria Slides.
SOM.
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
VIDA Verônica Firmino, fsp Inês Vieira Automático.
O Bem Maior.
NEM TUDO É FÁCIL Texto: Cecília Meireles.
Nem tudo é fácil!! Passa automático.
O PERDÃO Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação
Formatação: Miriam Forny
Nunca diga que algo é impossível...
Deixe a lágrima rolar! Letícia Thompson.
Olhe para dentro de você.
O maior empreendedorismo de sua vida é:
S E J A ! ! !.
Seja Feliz! Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você.
NEM TUDO É FÁCIL Texto: Cecília Meireles.
A Enfermidade é....
Seja Feliz Autor Desconhecido.
tire um momento … desfrute desta caminhada pelo bosque ...
Caminhando por um bosque
HOJE... Feliz Aniversário!!! Ney Forever Inês Vieira Automático.
tire um momento … desfrute desta caminhada pelo bosque ...
Olha Roberto Carlos olha Inês Vieira Automático.
Nunca diga que algo é impossível...
tire um momento … desfrute desta caminhada pelo bosque ...
S E J A ! ! !.
28/07/19 18:39:12 Todo sentimento tem seu próprio valor.
FIM DE ANO, COMEÇO DE UM NOVO
tire um momento … desfrute desta caminhada pelo bosque ...
TRAGO UMA ROSA PARA VOCÊ
Mãe Ligue o som.
Transcrição da apresentação:

CAMINHOS Luiza Gosuen Inês Vieira Automático

e se ela se instalar dentro do peito, ela espreme tanto, que deprime, Nos caminhos da vida, às vezes encontramos com a tristeza e se ela se instalar dentro do peito, ela espreme tanto, que deprime, adoece e consome.

Quando a insatisfação chega, a autoestima diminui, você se encolhe, não se vê no espelho e tudo se torna invisível. O caminho fica sem vida.

Quando você se anula e se acomoda, seu corpo fica sem defesas, tudo incomoda. As irritações provocam alergias e inquietações.

As unhas quebram quando você não tem mais vaidade, não se arrisca e perde a vitalidade. Rói tanto como se quisesse chegar ao seu íntimo e achar o que se perdeu.

O cabelo, que é a moldura de seu rosto, perde o brilho quando você deixa de ser estrela e não mais está na paisagem de sua vida. Perde a leveza e o glamour.

O peito aperta as emoções quando o orgulho toma o lugar do amor. Quando você não percebe que errou e não consegue pedir desculpas.

A pressão arterial sobe quando o medo do fracasso se aproxima e você se apavora. Quando não quer descer nenhum degrau e precisa ser mestre o tempo todo.

As neuroses atormentam quando Quando não sabe mais agradecer você deixa de sorrir e esquece as doces lembranças. Quando não sabe mais agradecer ou ceder seu lugar.

A febre esquenta o corpo para suprir a falta do calor daquele amor que se dedicou a você, mas que você desprezou, e que agora chora sozinho em seu leito com seu travesseiro.

Os joelhos calcificam e doem quando você não se dobra para o próximo e despreza o simples, vive de aparências e ignora a benignidade.

A falta de humor petrifica a face quando você se distancia de sua criança interior, não sabe mais brincar e em tudo vê maldade.

E então, o coração não suporta e desiste, porque a vida se torna sem mais sentido. Tudo perdeu seu valor. O caminho se torna obscuro. No entanto ....

A estrada do outro pode desviar você de seu percurso. A vida é feita de muitos outros caminhos. Para ser feliz é preciso seguir seu próprio caminho. A estrada do outro pode desviar você de seu percurso.

Se caminhar com alguém ... que seja a seu lado, de mãos dadas, compartilhando tudo. Além do prazer desse amor sentirá também segurança, quando estiver nas trilhas estreitas.

Atente-se para as curvas, elas podem levar a abismos. Olhe sempre à sua volta. Não ultrapasse seus limites. Alguns obstáculos são advertências para nossa orientação.

Se preciso, pare e ouça os conselhos dos peregrinos. Alguns chegam até nós como luzes no final do túnel. Esses faróis da vida são os amigos, ouça-os. Divida com eles suas cargas. Os amigos são suportes, apoio nas horas difíceis.

Quando atravessar campos fartos, aproveite e desfrute das bênçãos mas divida com quem estiver ao seu lado, não acumule bagagens que poderão pesar em seus ombros. Ande leve, sem culpa e sem medo.

Algumas vezes enfrentará caminhos de pedras, que poderão machucar e até provocar feridas irreparáveis, porém o aconchego de um abraço amigo ou o conforto de seu lar aliviará as dores.

E se conhecer a solidão na escuridão da noite, não tenha medo, coloque à sua frente todos os momentos já vividos, faça um balanço e verá que tudo valeu a pena, que tudo teve um motivo e que cada trilha foi você quem escolheu caminhar.

Olhe para cima, lembre-se de agradecer e verá que a luz maior dos céus sempre esteve sobre você. Todo tempo é bom e tudo que acontece tem um motivo. Só é preciso aprender a desfrutar e viver cada momento. Intensamente.

Imagens: Internet Música: Kenny G. Moment inesdedes@gmail.com