Cadê a sua Rosa?.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Eu pedi a Deus.
Advertisements

Construção da Vida... OlhosDe£in¢e Prado Slides.
Pelas Portas do Coração
By Roberto Romanelli Maia
Pipocas da vida By Rubem Alves.
A ARTE DE VIVER JUNTO.
Abra seu coração.
Pessoa errada.
LIÇÃO DO BAMBU CHINÊS.
A Sombra L I A.
Mascaras.
Quando faltam palavras, temos sempre a sorte de encontrar um texto que diz exatamente o que vai pelo nosso coração Prado.
Amadurecer nas pegadas da sabedoria
Nos meus 40, 50, 60 e 70 anos....
O que é o amor.
Se alguém lhe procurar.
Não é todo dia que a vida lhe concede a possibilidade de realizar feitos memoráveis, tarefas de destacada importância ou ações de grande impacto.
Meus secretos amigos.
Com todo meu carinho.
Paz interior.
NEM TUDO É FÁCIL.
M Ã E.
  Renovação em amor.
A Visita.
LIÇÕES DA VIDA.
QUANTAS VEZES.
À S V E Z E S Prado Slides.
Viagem para dentro de si.
Estou tentando aprender....
Amizade sem trato By Martha Medeiros.
Aos meus, Aos seus, Aos nossos filhos.
By Luis Fernando Veríssimo
Verdade maior, é o que a vida me ensinou…
Marionete By Johnny Welch.
Coração machucado By Célia Jardim.
A VIDA É UM PRESENTE DO AMOR..
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA
A BORBOLETA E A FLOR Autor Desconhecido Ria.
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
A verdadeira humildade
Não fique triste By Marcial Salaverry.
Roberto Romanelli Maia
Você encontra uma lâmpada mágica no meio do deserto, dá uma esfregadinha e de dentro sai um gênio meio afetado, que concede a você a realização de um.
By Paulo Roberto Gaefke
A partir do próximo amanhecer
A verdadeira humildade.
OlhosDe£in¢ePrado OlhosDe£in¢ePrado Desde que mundo é mundo, a mulher é protagonista da história da humanidade e, como tal, vem seguindo o seu caminho.
Coração em lágrimas.
Tem cuidado com os teus pensamentos; podem tornar-se palavras.
Se eu pudesse... Eu faria agora !.
Prado Slides – Cidreira / RS Um piano, uma melodia, você e eu. By OlhosDe£in¢e.
NEM TUDO É FÁCIL By Glacia Daibert.
O baile da vida By OlhosDe£in¢e.
A chama que ilumina OlhosDe£in¢e Prado.
A verdadeira humildade é você dar o melhor de si sem se sentir melhor que os outros. É você ter consciência das suas qualidades, mas reconhecer que tem.
Como conquistei a sua amizade!.
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
Pelas Portas do Coração
Ah! ... se eu pudesse.
Prado Slides - Cidreira / RS Hoje é o momento ideal pra falar de sacanagem. Mas nada de ménage à trois, sexo selvagem e práticas perversas, sinto muito.
Quantas coisas teu coração guardou e não disse. O que importa é que tudo está inserido como prece No livro da vida.
A rosa A rosa.
Olhos de LincePrado Caminho por estradas ainda a serem descobertas... Não sei a trajetória... Nem sei o que me espera...
A PARÁBOLA DA ROSA Um certo homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente e, antes que ela desabrochasse, ele a examinou. Ele viu o botão que.
Prado Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas, depende de cada.
Clique para passagem de slides Ligue o som
A Pessoa Errada!.
PARÁBOLA DA ROSA Formatação: VAL RUAS.
Transcrição da apresentação:

Cadê a sua Rosa?

Um certo homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente Um certo homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente. Antes que ela desabrochasse, ele a examinava todos os dias e notou os espinhos que começavam a se formar no talo. Ele pensou: Como uma flor tão bela pode vir rodeada de espinhos tão afiados?

Assim acontece com muitas pessoas. Entristecido por este pensamento, ele se recusou a regar a rosa e, antes que estivesse pronta para desabrochar, a rosa morreu. Assim acontece com muitas pessoas.

Dentro de cada alma há uma rosa; as qualidades dadas por Deus, e plantadas em nós crescem em meio aos espinhos de nossas faltas. Muitos de nós olhamos e vemos apenas os espinhos, os nossos defeitos.

E achamos que nada de bom pode vir do nosso interior E achamos que nada de bom pode vir do nosso interior. Aí nos recusamos a regar o bem dentro de nós, e, conseqüentemente, ele morre. Algumas pessoas não percebem o potencial que existe dentro delas mesmas.

Uns dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar, é o de ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas. 

Só assim elas poderão desabrochar MUITAS e MUITAS VEZES. Essa é a característica do amor - olhar uma pessoa e aceitá-la com as suas verdadeiras faltas, enquanto reconhece a beleza de sua alma. Se nós mostramos a essas pessoas a rosa, elas superarão seus próprios espinhos. Só assim elas poderão desabrochar MUITAS e MUITAS VEZES.

Não retire e nem modifique os créditos! Autor do Slide: Prado Slide e-mail: jpamador@superig.com.br Autor do texto: Desconhecido Imagens: Cadê Música: As Rosas não falam Richard Clayderman Respeite o Autor. Não retire e nem modifique os créditos!