A vida recicla?.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pensamento – Walt Disney
Advertisements

Cada pessoa tem uma história
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Pelas Portas do Coração
MENSAGENS REFLEXIVAS NATUREZA, MÚSICA E REFLEXÃO
A paz que trago em meu peito, é diferente da paz que eu sonhei um dia.
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
A PRIMAVERA DA VIDA Letícia Thompson.
A partir do próximo amanhecer
Luiz Fernando Veríssimo
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
UM DIA DE CADA VEZ POR SOCORRO CAPIBERIBE.
Bom dia!!!... Talvez....
A partir do próximo amanhecer
Livre arbítrio.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
Automático.
Sou um Autor Desconhecido
Dor de perda Letícia Thompson.
PARA SER FELIZ Letícia Thompson.
"O DESTINO DE CADA UM".
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão.
Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
Um Presente Diferente Letícia Thompson.
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
Receita para o eu Letícia Thompson.
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
As Portas do Coração Letícia Thompson.
E O SOL NASCE NOVAMENTE Letícia Thompson.
APRENDI E DECIDI....
APRENDI E DECIDI...   E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu.
Sonhar! Passa automático.
Aprendi e Decidi Aprendi e Decidi
A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.
BOM DIA !!!.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
A Idade Madura Letícia Thompson.
Luiz Fernando Veríssimo
Pelas Portas do Coração
HORAS PERDIDAS Letícia Thompson.
L i g u e o S o m TALVEZ... "Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia t enha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras.
AMIGOS NOS FAZEM CHORAR
A inteireza da vida Letícia Thompson Ninguém vive pela metade.
ANO NOVO, VIDA NOVA Letícia Thompson.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
A difícil arte da paciência
Dando uma guinada.
SE EXISTE SAUDADE Letícia Thompson.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
Talvez Sônia Carvalho.
FENOMENAL.
A VIDA E O AMOR François de Bittencourt Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração.
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser.
De: Walt Disney Rolagem automática dos slides E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar......
O coração é um sonhador Quando buscamos no passado as razões para a felicidade do presente, enganamos a nós mesmos. Aquilo que ficou ao longo do nosso.
By Búzios Slides Apresenta Reciclagem da Vida Não sei se a vida se recicla. Não, talvez não. Mesmo se após um tempo de reflexão decidimos mudar nossa.
Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha.
Aprendi e decidi. E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo.
Reciclagem de Vida Letícia Thompson.
Transcrição da apresentação:

A vida recicla?

Não sei se a vida se recicla. Não, talvez não. Mudamos, mas nós. Com todas as marcas e cicatrizes para que não nos esqueçamos do que fomos.

Sabemos que jamais poderemos recolar os pedaços das coisas vividas e construir novas. 

Colchas de retalhos são muito bonitas, mas não passam de colchas de retalhos. Remenda-se panos, recola-se papel ou vidro, mas não se remenda vidas, não se recola momentos passados, coisas que deixamos pra trás.

mesmo (e felizmente!) se já não somos Recomeçar? Sim. Recomeçar é possível, mesmo (e felizmente!) se já não somos os mesmos.

Aprendemos, à custa de dor, mas aprendemos.  Não cometeremos duas vezes os mesmos erros, não beberemos a mesma água.  Durante anos vivemos como se não tivéssemos outras alternativas. 

A vida é assim… é o destino. Mas nosso destino, nós fazemos. Nossas prioridades, escolhemos e aprendemos a viver com elas. 

E só depois, mais tarde, é que nos questionamos sobre o fundamento das nossas escolhas.  Há pessoas que acham que é tarde demais para mudar e continuam na mesma linha, mesmo se conscientes de que talvez esse não tenha sido o melhor caminho.

Homens e mulheres que se mataram a vida toda para ganhar dinheiro, terminam muitas vezes a vida sozinhos, cheios de dinheiro, vazios de amor.

E felizes há aqueles que descobrem que ainda é tempo para fazer alguma coisa. E que podem redefinir as próprias prioridades e assumi-las.

Vai doer, mas vai valer a pena, porque no fim das contas vamos ter a consciência tranquila de que tentamos.

Um dos piores sentimentos que existe é o de não poder recapturar um momento que gostaríamos que tivesse sido diferente.

O eu de hoje não teria feito isso ou aquilo, mas o que eu era ontem não sabia o que sei agora. Se soubesse, teria cometido menos erros. 

Mas temos um Deus tão bom e tão grande que Ele está sempre nos oferecendo a oportunidade e nos redimir e fazer novas escolhas. 

Não vamos pegar atalhos. E agora? Agora sabemos.  Não vamos pegar atalhos.

Eles podem ser atraentes, mas nos impedirão talvez de aproveitar as belezas da jornada. O caminho da vida é bonito, apesar de ser mais difícil para uns que para outros. Mas é bonito se sabemos tirar o máximo do que é bom.

Noites escuras podem nos fazer ver mais claramente as estrelas Noites escuras podem nos fazer ver mais claramente as estrelas. Só veremos o nascer do sol se acordarmos cedo. Coisas simples que a natureza nos ensina.

Reciclagem de vida? Talvez sim. Talvez sejamos, no fim das contas, uma colcha de retalhos da vida, mas que sejamos então uma bela colcha nova enfeitando um quarto, um coração, talvez muitos corações e muitas vidas...

...a começar por nós mesmos.

Formatação- Amélia Soares Texto Letícia Thompson Música Goodbye My Love Imagens- Internet Formatação- Amélia Soares ameliasoares-55@hotmail.com soares.amelia19@gmail.com