EU DESISTO... por Thais Cadorim

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

Quando a escola é de vidro Ruth Rocha Ilustrações de Walter Ono.
Tente ler sem chorar!!!.
Frases....
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Fábula do Rei e suas 4 Esposas clique com o mouse ou utilize o enter.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ROSAS VERMELHAS Por:
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Rotina....
O melhor  Leila Ferreira  .
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
A MÁQUINA DA CANABRAVA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A BONECA.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
A partir do próximo amanhecer
APREDENDO A ORAR.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A partir do próximo Amanhecer
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
Rotina....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
AO MEU PAI.
A partir do próximo amanhecer
Livre arbítrio.
O Rei e suas 4 Esposas.
EU DESISTO... por Thais Cadorim
O Outro lado do meu Computador...
Verbos novos e horríveis Ricardo Freire.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Encontros Marcados.
A Marca de Amor.
Uma Festa dentro de Mim Uma Festa dentro de Mim
Complexidade Feminina
Autor desconhecido Formatado por Leonil
FALAR DE MIM? FALAR DE MIM?.
Rotina....
Atravessando águas turbulentas
A Farinhada!!!!!.
VIVER DESPENTEADA Luzia.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
By Búzios Slides EU DESISTO Automático.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
SITUAÇÕES.
Dando uma guinada.
A BASE DA VIDA É O AMOR Texto de Angela Maria, coletado
FOFOCA.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
A Lilia estava com furão gigante na calça!. WOUH!
Da série “Poesia em quadrinhos”:
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
AMANHECER.
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
VOCÊ ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA? Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia.
Receita de um Sonhador.
Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções. Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. Resolvi mandar tudo plantar.
Leila Ferreira Estamos obcecados com o melhor. Não sei quando foi que começou esta mania, mas hoje só queremos saber do melhor.
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
EU DESISTO... por Thais Cadorim
EU DESISTO... por Thais Cadorim
EU DESISTO... por Thais Cadorim
EU DESISTO... por Thais Cadorim
EU DESISTO... por Thais Cadorim
Transcrição da apresentação:

EU DESISTO... por Thais Cadorim É isso mesmo, entreguei os pontos, não dá mais, acabou. Essa frase soa com tanta força, não é? Mas é verdade, eu desisti mesmo. De um monte de coisas.

Desisti de reclamar de quem não quer aprender Desisti de reclamar de quem não quer aprender. Decidi me concentrar em quem quer... E se você olhar bem direitinho, perto de você tem um monte de gente sedenta de conhecimento.

Desisti de tentar emagrecer para ser igual a todo mundo. Resolvi ter o peso que eu devo ter, por uma questão de saúde, por uma questão de bem estar. Só isso.

Desisti de tentar fazer com que as pessoas pensem do jeito que eu gostaria que elas pensassem. Achei melhor buscar respeitar o outro do jeito que ele é. Imagina se o mundo fosse feito de milhões de pessoas iguais a mim... Ah, isso ia ser um tormento!

Desisti de procurar um emprego perfeito e apaixonante. Achei que estava na hora de me apaixonar pelo meu trabalho e fazer dele o acontecimento mais incrível da minha vida, enquanto ele durar.

Desisti de procurar defeito nas pessoas. Achei que estava na hora de colocar um filtro e só ver o que as pessoas têm de melhor. Defeito todo mundo acha, quero ver achar qualidades em quem parece não tê-las.

Desisti de ter o celular mais “psico-tecno-cibernético” do mercado Desisti de ter o celular mais “psico-tecno-cibernético” do mercado. Agora eu só quero um telefone, pra falar. É muito frustrante comprar o mais novo modelo e dias depois ver que ele já foi superado. É pra isso que a indústria trabalha. Aproveitei o gancho e apliquei o conceito também a outros produtos: relógio, computador, máquina fotográfica, carro.

Desisti de impor minha opinião sobre tudo. Decidi que de agora em diante vou ouvir todas as opiniões, mesmo as contrárias, e vou tentar tirar proveito de cada uma delas. É mais barato compartilhar as opiniões do que brigar pra manter só uma.

Desisti de ter tanta pressa Desisti de ter tanta pressa. Tudo na vida tem seu tempo, e se não acontecer, não era pra acontecer. Não quer dizer que eu vou “deixar a vida me levar” e parar de correr atrás do que eu acredito, mas não vou me desesperar se eu perder o vôo. Sei lá o que vai acontecer com o avião...

Desisti de correr da chuva. Tem coisa mais bacana que tomar banho de chuva? Há quanto tempo você não sente aquele cheiro de terra molhada? E se o resfriado chegar, qual o problema? Não vai ser o primeiro nem o último.

Desisti de estudar por obrigação Desisti de estudar por obrigação. Agora eu faço da leitura um momento de prazer... Cadeira confortável, pezão pra cima, um chocolate quente, minha gata ronronando do lado. Os livros agora ficaram menores e mais fáceis, mesmo que seja a CLT ou a NBR 9004.

Desisti de buscar uma planilha de indicadores toda verdinha. Os índices são assim mesmo, às vezes melhoram, às vezes pioram. Isso é o mundo real. Eu não vou deixar de fazer a gestão sobre eles, mas decidi que não vou mais sofrer por isso. Bons ou ruins eles devem gerar aprendizado e isso é o mais importante.

Desisti de trabalhar para fazer o meu sistema da qualidade ser perfeito. Eu prefiro mantê-lo sob controle, funcionando, ajudando as pessoas, ajudando os processos, dando resultados, mesmo que aos poucos. Com essa filosofia eu ganhei um monte de parceiros, ao invés de cultivar inimigos.

Se eu fosse você, desistia também... Tem um monte de coisas que você faz, carrega e sente, que não precisa. Pense nisso!!!

Texto: Thais Cadorim Formatação: Ronaldo Costa Música: Innocence – Avril Lavigne 2009 http://qualiblog.wordpress.com