RESULTADOS E DISCUSSÃO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Troca de saberes entre a escola e a comunidade: uma análise da Escola Estadual Professor Itan Pereira em Campina Grande-PB Autores: Noemia Dayana de Oliveira,
Advertisements

TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO MATERIAL E MÉTODOS CONCLUSÃO
Titulo do Trabalho (Fonte: Arial Negrito, 60)
Resultados e Discussão Referências Bibliográficas
  TÍTULO (EM LETRA MAIÚSCULA, FONTE TIMES NEW ROMAN, EM NEGRITO, CENTRALIZADO) Inserir nome dos autores Perereira Maria; SOUZA, José 1 1Instituto Federal.
Campus Araguaína - IFTO 29 a 30 setembro de 2016
Autor: Co-autores: Orientador:
TÍTULO (Digite) INTRODUÇÃO OBJETIVOS METODOLOGIA DISCUSSÃO RESULTADOS
III. Materiais e Métodos (Fonte: 70-80)
II. Objetivos (Fonte: 70-80)
Resultados e Discussão Referências Bibliográficas
RESULTADOS INTRODUÇÃO METODOLOGIA CONSIDERAÇÕES FINAIS REFERÊNCIAS
TÍTULO DO TRABALHO EM LETRAS MAIÚSCULAS
Símbolo (s) da (s) instituição (es) dos autores
BELO HORIZONTE, 23 a 27 DE OUTUBRO DE 2017 SÍMBOLO INSTITUIÇÃO
MATERIAIS E MÉTODOS / METODOLOGIA
Universidade Federal de Viçosa – UFV
SÍMBOLO INSTITUIÇÃO PARCEIRA (SE HOUVER) TITULO (fonte ARIAL 80)
TÍTULOTÍTULOTÍTULO TÍTULO TÍTULOTÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULOTÍTTÍTULO
Título Orientador Alunos Colaboradores
INSTITUTO FEDERAL GOIANO- CÂMPUS CERES
VIII JACITEC – Jornada Acadêmica de Ciência, Tecnologia e Cultura
TÍTULO DO TRABALHO: Resultados e Discussão Introdução Objetivo
MATERIAIS E MÉTODOS / METODOLOGIA
(Fonte: Arial, Tamanho: 60 a 72) Resultados e Discussão
Desenvolvimento ou corpo do artigo
Inserir aqui a introdução(Verdana32)
TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO
Autor 1 ; Autor 2; Autor 3; Autor 4 ; Autor 5 e Autor 6;
Desenvolvimento ou corpo do pôster
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FATORES QUE INFLUENCIAM NA MOTIVAÇÃO DOS PROFESSORES.
TÍTULO EM CAIXA ALTA, LETRA ARIAL, TAMANHO 60,
Título do Resumo (Arial)
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ENGENHARIA MECÂNICA TÍTULO DO TCC Recife Aluno: Orientador:
TÍTULO INTRODUÇÃO RESULTADOS E DISCUSSÃO OBJETIVOS CONCLUSÃO
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
TÍTULO DO TRABALHO Nome do Autor 1 Nome do Autor 2, Nome do Autor 3
24 de Fevereiro de 2018 Vila Velha - ES
Desenvolvimento ou corpo do pôster
ANTES DE INICIAR O PÔSTER, LER ESSAS ORIENTAÇÕES POR COMPLETO
Logo do seu Cursoou rograma de Pós Graduação
RESULTADOS E DISCUSSÃO
TÍTULO DO RESUMO EXPANDIDO RESULTADOS E DISCUSSÃO
APRESENTADOR TÍTULO INSTITUIÇÃO Maceió – AL 2017.
TÍTULO ( Fonte: Arial; Tamanho: 44) RESULTADOS E DISCUSSÃO
Titulo do Trabalho (Fonte: Arial Negrito, 60)
RESULTADOS & DISCUSSÃO
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
TÍTULO DO TRABALHO (tamanho da letra 54) autores e coautores (tamanho da letra 40) ¹Informações sobre o trabalho – Por ex: Parte de Trabalho de conclusão.
TÍTULO DO TRABALHO (tamanho da letra 54) autores e coautores (tamanho da letra 40) ¹Informações sobre o trabalho – Por ex: Parte de Trabalho de conclusão.
Autor 1, Autor 2 e Autor 3. (Grifar o autor apresentador do trabalho)
NomeAutorCompleto1,2; NomeAutorCompleto1,3
Titulo do Trabalho (Fonte: Arial Negrito, 60)
TÍTULO DO TRABALHO SOBRENOME, Nome Autor 1; SOBRENOME, Nome do Autor 2, SOBRENOME, Nome do Autor 3 Orientador: SOBRENOME, Nome
MATERIAIS E MÉTODOS / METODOLOGIA
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
Fonte Arial Black, Tamanho 50
“TÍTULO DO TRABALHO” Resumo: Introdução: Desenvolvimento
Autor (a)¹: Orientador (a):
2 º SIMPÓSIO AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR – AVALIES 2016
(Área Temática do Trabalho)
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
Título do trabalho AUTOR (ES) E ORIENTADOR (ES) CURSO E INSTITUIÇÃO
TÍTULO Autores; Orientadores; INTRODUÇÃO OBJETIVO METODOLOGIA RESULTADOS CONCLUSÃO PALAVRAS-CHAVE REFERÊNCIAS.
TÍTULO DO TRABALHOlkjdidpfoi (Fonte: Arial, Tamanho: 60 a 72)
INSTRUÇÕES PARA CONFECÇÃO DO PÔSTER.
RESULTADOS E DISCUSSÃO AGRADECIMENTOS (opcional)
Resultados e Discussão
INTRODUÇÃO METODOLOGIA CONCLUSÃO RESULTADOS E DISCUSSÃO REFERÊNCIAS
TÍTULO DO TRABALHO (tamanho da letra 54) autores e coautores (tamanho da letra 40) ¹Informações sobre o trabalho – Por ex: Parte de Trabalho de conclusão.
Transcrição da apresentação:

RESULTADOS E DISCUSSÃO INSERIR AQUI O TÍTULO SILVA, Maria Aparecida da(1); FERREIRA JÚNIOR, Antônio José(2). Aluna do Curso de Mestrado Profissional em Educação Tecnológica do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Uberaba-MG, e-mail: mariaaparecidasilva@gmail.com; (2)Prof. Dr. do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (orientador), Uberaba-MG, e-mail: antonio@iftm.edu.br INTRODUÇÃO Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão do trabalho/pesquisa. Inserir aqui uma breve introdução para a compreensão.   Fonte: GODOY, 1995. Figura 1: Quantidade de Cursos ofertados METODOLOGIA Inserir aqui a metodologia. A realização de pesquisa de natureza documental junto à Coordenação Geral. Inserir aqui a metodologia. A realização de pesquisa de natureza documental junto à Coordenação Geral. Inserir aqui a metodologia. A realização de pesquisa de natureza documental junto à Coordenação Geral. Inserir aqui a metodologia. A realização de pesquisa de natureza documental junto à Coordenação Geral. Inserir aqui a metodologia. A realização de pesquisa de natureza documental junto à Coordenação Geral. A realização de pesquisa de natureza documental junto à Coordenação Geral. Fonte: GODOY, 1995. Figura 2: Quantitativo de alunos no ano de 2015 CONCLUSÕES Aqui deve ser inserido as ideias principais para a conclusão ou fechamento da referida pesquisa. Aqui deve ser inserido as ideias principais para a conclusão ou fechamento da referida pesquisa. Aqui deve ser inserido as ideias principais para a conclusão ou fechamento da referida pesquisa. RESULTADOS E DISCUSSÃO Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes. Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes. Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes Inserir aqui a discussão do trabalho e dos dados relevantes. REFERÊNCIAS BRASIL. Lei n. 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional. 1996. Diário Oficial da União, Brasília, DF, 23 dez. 1996, disponível em: <http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011- 2014/2011/lei/l12513.htm>. Acesso em: 7 set. 2015. ______. Lei n. 12.513, de 26 de outubro de 2011. Institui o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e dá outras providências. 2011. Diário Oficial da União, Brasília, DF, 23 dez. 1996, disponível em: <http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12513.htm>. Acesso em: 7 set. 2015. GODOY, Antônio. Introdução à pesquisa qualitativa e suas possibilidades. Revista de Administração de Empresas - ERA/FGV/SP, v.35, n.2, p.57-63, 1995. MEC. Um novo modelo em educação profissional e tecnológica: Concepção e Diretrizes. 2010. Disponível em: <http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12503 &Itemid=841>. Acesso em 3 mai 2014. SANTOS, Jailson Alves dos. A trajetória da educação profissional. In: 500 anos de educação no Brasil. 3. ed. Organizadores: Eliane Marta Teixeira Lopes, Luciano Mendes Faria Filho e Cynthia Greive Veiga. Belo Horizonte: Autêntica, 2003. SANTOS, Jonas César. Pesquisa educacional: quantidade qualidade. São Paulo (SP): Cortez; 1995. ISCAP ESE Instituição Parceira: