No começo, bem no comecinho, eles eram tão pequenininhos, que nos sentíamos diante de um altar: Seres divinos, como anjos, pelos quais deveríamos zelar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

Desde pequenos um hábito se instala em nós: resolver problemas comprando coisas. Você já percebeu como essa situação é bastante.
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Deixe o Slide passar sozinho...
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Que o caminho venha ao teu encontro.
Você é muito importante em minha vida. Sabe porquê
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.
Deixe o slide rolar sozinho
Uma linda idéia á ser imitada......
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
A Você, Mulher! A Você, Mulher!.
A Carta de Deus Procura-se o autor.
Pai, começa o começo.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
Carlos Drummond de Andrade
Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus.
Recolando Pedaços Letícia Thompson.
A M I G A S.
Viajando Espiritualmente
A partir do próximo amanhecer
Ligue o sOm.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Virgem Clemente.

Oi !!! Meu nome é ... Felicidade!!!!. Oi !!! Meu nome é ... Felicidade!!!!
A partir do próximo amanhecer
Ser MÃE Gotas de Crystal.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Mães Más.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Dor de perda Letícia Thompson.
Oração para um mundo melhor.
"O DESTINO DE CADA UM".
Desconhecemos o autor Em razão das drogas, um bebezinho negro foi abandonado por sua mãe em uma caixa de papelão que estava em um.
Meu Nome é Felicidade  Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser Feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas.
em que você precisa parar para rever os seus sonhos e entende-los.
Poema de Dia Dos Pais.
Slides/automáticos...aguarde
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
A felicidade Compartilhada
Presente de Natal.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
Clique enter p/avançar Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade.. Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar. Sua família era cristã.
Última inspiração Carlos Galhardo ROLAGEM AUTOMÁTICA.
A menina dos olhos castanhos
Amizade verdadeira Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google
Felicidade.
É Lindo... DANUZA LEÃO Houve um tempo em que se namorava muito e se pensava que se sofria muito - por amor, claro. As paixões se acendiam, embaladas pelas.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
OS QUE NUNCA PARTEM Silvana Duboc.
SOLIDÃO DÓI Letícia Thompson.
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
A u t o m a t i c a m e n t e Porque uso óculos escuros?
Ride's & Slides Apresenta.
O SONHO DO PAI NOEL O Pai Noel sonhou um sonho lindo, tão lindo que não queria acordar. E não queria acordar porque nesse sonho não havia fome: em todas.
Quero ver.
Para os Meus 3 amigos.
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA “PRECISO DE VOCÊ” Texto de: > <
Presente de Natal !!!.
ENTREVISTA COM DEUS.
Progressão automática. S e a felicidade já foi possível, para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro,
Amado Filho... Até você aparecer, eu jurava que já havia chegado ao limite máximo do amor... Até você aparecer, eu pensava que a gravidez durava somente.
By Búzios Slides Avanço automático LIBERDADE PARA VOAR.
Transcrição da apresentação:

No começo, bem no comecinho, eles eram tão pequenininhos, que nos sentíamos diante de um altar: Seres divinos, como anjos, pelos quais deveríamos zelar. Fizeram-se inúmeras as noites em que não dormimos, os sonhos que não sonhamos...ou, se sonhos tivemos, foram sonhos outros, de poder sermos felizes na felicidade deles, pela qual veemente orávamos! Por amor, não entramos em um esgotamento físico.

Não queriam o nosso peito de mães amorosas, choravam dores que tínhamos que adivinhar, e vieram cólicas, diarréias, catapora, gripes, calendários de vacinas, e...quantas mais! Ah! Muito mais! O pai teve que se empenhar. A mulher, sozinha, sofreria muito. Por adorá-los superamos tudo.

Tão felizes ficávamos com a sua melhora, que tudo o mais tornava-se ínfima poeira, para tão logo esquecida. Depois começaram a balbuciar, a engatinhar, a andar e os víamos como desbravadores de um mundo ignoto, tão cheios de vitórias! Íamos a um céu de glórias!

Brincamos com eles nas praias da vida, enquanto cresciam, e sorriam e riam a gostosa gargalhada da inocência de criança. Que tanto nos comovia!!! Puberdade, adolescência, fomos quantas vezes buscá-los nas baladas, nas noitadas que apenas suportamos porque era aquele o mundo deles, indevassável para nós, tão cheios de mistérios...indecifráveis mistérios. Contudo, ao seu lado permanecíamos em uma vigília constante Vigilância, sim, pois eram os nossos anjos, ainda para nós aqueles pequeninos seres tão desprotegidos! E eles se achavam donos do mundo!

No vestibular, sofremos com eles. "E o gabarito? Quantas você acertou?" Será que os deixávamos mais aflitos? Não importa. Sentiam o nosso zelo, a nossa ternura, a nossa veneração por eles. AdsRcatyb

Até que de repente...formaram-se, empregaram-se, casaram e nos deram netos. Já não precisam de nossos olhares tão atentos, mas continuam a amar-nos de inigualável amor. Como ninguém ousaria supor. Hoje são nossos amigos, confidentes, anjos tutelares, não mais tutelados. Ensinam-nos coisas que nunca imaginamos aprender, Contam-nos de seus amores e até de seus desamores. Ouvem os nossos pavores, como ouvíamos antes os seus noturno terrores.

Desdobram-se em mimos para conosco, seus pais e suas mães. São fiéis em seu afeto, e sempre nos dão acolhida em seus enormes corações. Filhos amigos, como são bonitos! Como se esmeram em povoar a nossa mente com as mais ricas emoções. Se fomos deles a amizade primeira, temos deles agora...: A afeição inteira!!! Porque são tão lindos Estes nossos Filhos amigos!

Imagens: Recebidas por e Google Texto cedido pela autora: A amizade dos filhos (Eliana Crivellari) Música: Enya - Waterfall - New Age Formatação: Site: Respeite os direitos autorais e de quem formatou este trabalho.