A COR DA SAUDADE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Bela e o Monstro.
Advertisements

A Castanha Lili.
Chapeuzinho Rosa ♥.
Oi !!! Meu nome é ... Felicidade!!!!.
Deixe o Slide passar sozinho...
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
ROSAS VERMELHAS Por:
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Deixe o slide rolar sozinho
Definição de esquecimento: 1. Cessação da memória que se tinha. 1. Cessação da memória que se tinha. 2. m. Cessação do afecto que se tinha. 2. m. Cessação.
“A bruxinha que voava numa escova de dentes”
Existe uma história de simplicidade linda, que gostaria de contar...
A Castanha Lili Autora: Ana Rocha
O Ébrio Vicente Celestino (gravada em 1936)
A BONECA.
A vida.
O Príncipe Feliz.
Viajando Espiritualmente
A COR DA SAUDADE       Era uma vez uma menina que tinha um pássaro encantado.     Ele era encantado por duas razões: não vivia em gaiolas, vivia solto,
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoria... como também todos.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Sorriso de Deus.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Eu vim para você. Então,.
UMA CARTA DE AMOR....
VIDA É AMOR HOME PAGE: APRESENTAÇÃO DO SITE A MENINA E O PÁSSARO
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Oi !!! Meu nome é ... Felicidade!!!!. Oi !!! Meu nome é ... Felicidade!!!!
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoría... como também todos.
Havia uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores humanos.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
GAIOLA? Música Coração Minado Jessé Apresentação e Texto Montagem
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Ah! Se ao menos me fosse dado ser nada!”
Meu Nome é Felicidade  Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser Feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas.
A Nuvem e a Duna Paulo Coelho.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Sou Louca Por Você
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Clique enter p/avançar Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade.. Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar. Sua família era cristã.
Amor mentira.
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Esta é uma “historinha” Click para mudar de slide
Felicidade.
O PALHAÇO E O NARIZ.
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoría... como também todos.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
A Cor da Saudade....
By Búzios Slides A MENINA E O PÁSSARO Avanço automático.
Deixe o Slide passar sozinho...
Emy era uma linda menina de 3 anos de idade...
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Estou completamente apaixonada por você E coisa mais bonita não podia acontecer...
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Ligue o Ligue o Jefferson Subtil Fraga A Transição dos slides será automática ou quando você teclar enter.
By Búzios Slides Acreditar na Vida... Automático.
Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados...
SOBRE MIM.
Carlos eduardo & adrielli batista
CLARICE LISPECTOR PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Já escondi um amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por estar.
Eu era feliz, pois tinha em você tudo que eu mais precisava. Você era minha segurança, o meu verdadeiro amigo, o incansável mestre, o palhaço que me.
Transcrição da apresentação:

A COR DA SAUDADE

Era uma vez uma menina que tinha como seu melhor amigo um pássaro encantado. Ele era encantado por duas razões.Primeiro, porque ele não vivia em gaiolas, vivia solto, vinha quando queria. Vinha porque a amava.

Segundo porque, sempre que voltava, suas penas tinham cores diferentes, as cores dos lugares por onde tinha voado.

Certa vez voltou com penas imaculadamente brancas, e ele contou estórias de montanhas cobertas de neve.

Outra vez, suas penas estavam vermelhas, e ele contou estórias de desertos incendiados pelo sol. Era grande a felicidade quando eles estavam juntos.

Mas sempre chegava o momento quando o Pássaro dizia: "Tenho que partir Mas sempre chegava o momento quando o Pássaro dizia: "Tenho que partir." A menina chorava e implorava: "Por favor, não vá. Fico tão triste. Terei saudades. Vou chorar..."

"Eu também terei saudades", dizia o Pássaro "Eu também vou chorar" "Eu também terei saudades", dizia o Pássaro "Eu também vou chorar". Mas vou lhe contar um segredo!"Eu só sou encantado por causa da saudade". É a tristeza da saudade que faz com que  minhas penas fiquem bonitas. Se eu não for, não haverá saudade. Eu deixarei de ser o pássaro encantado e, talvez, você deixará de me amar." E  partiu... 

A menina, sozinha, chorava A menina, sozinha, chorava. E foi numa noite de saudade, que ela teve uma idéia: "Se o pássaro não puder partir, ele ficará. Se ele ficar, seremos felizes para sempre. E para ele não partir basta que eu o prenda numa gaiola."

Assim aconteceu, a menina comprou uma gaiola de prata, a mais linda que ela pode encontrar. Quando o pássaro voltou eles se abraçaram, ele contou estórias e adormeceu. A menina, aproveitando-se do seu sono, o engaiolou.

Quando o pássaro acordou ele deu um grito de dor. "Ah Quando o pássaro acordou ele deu um grito de dor."Ah ! menina o que você fez? Quebrou-se o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das estórias. Sem a saudade, o amor irá embora..." A menina não acreditou. Pensou que ele acabaria por acostumar. Mas não foi isso que aconteceu.

Caíram as plumas e o penacho Caíram as plumas e o penacho. Os vermelhos, os verdes e os azuis das penas transformaram-se em um cinzento triste

E veio o silêncio. Deixou de cantar. Também a menina se entristeceu E veio o silêncio. Deixou de cantar. Também a menina se entristeceu. Não era mais aquele o pássaro que ela tanto amava. E de noite chorava, pensando naquilo que havia feito ao seu amigo... Até que não mais agüentou. Abriu a porta da gaiola. "Pode ir, pássaro", ela disse: "Volte quando você quiser..."

"Obrigado, menina", disse o pássaro, irei e voltarei quando ficar encantado de novo. E você sabe: Ficarei encantado de novo quando a saudade voltar dentro de mim e dentro de você...

Quantas vezes em algum determinado momento, aprisionamos a quem amamos, pensando que estamos fazendo o melhor?Pense ... Muitas vezes, deixar livre é uma forma singela de ver voltar...

QUE VOCÊ SAIBA DIRECIONAR O SEU AMOR DE FORMA A NÃO PRENDER QUE VOCÊ SAIBA DIRECIONAR O SEU AMOR DE FORMA A NÃO PRENDER... MAS DE FORMA A CONQUISTAR !!!