COLACIO. J SLIDES APRESENTA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pressione “Enter” para mudar de página
Advertisements

Os dentinhos zangados.
Chapeuzinho Rosa ♥.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique para mudar de slide.
Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Que tenhas um bom dia Benjamin Disraeli
Rolagem automática dos slides...
A Boneca e a Rosa.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Rotina....
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
ESTOU PRONTO AGORA !.
ESTOU PRONTO, AGORA.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
QUERO SER UM TELEVISOR CLICAR P/ MUDAR SLIDES.
Aos meus amigos....
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Click para mudar de slide
AUMENTE O SOM ! PARA CONTINUAR Colaboração: Marcelo Fiolo P. de C. Ferreira.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Aos meus amigos....
desejar-lhe tudo de bom no seu dia e no seu caminho.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
COLACIO.J SLIDES APRESENTA
Colacio.j COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
Aos meus amigos....
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
Rotina....
Era uma vez um garoto que tinha um temperamento muito explosivo
Aguarde a rolagem automática dos slides....
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.

CARTA DE UM PAI AO FILHO Amado filho.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Aguarde a rolagem automática dos slides...
A M I G O.
Havia um menino que tinha um temperamento
O Filho Perdido Lucas 15:11-32
Colaboração: Carlos Penatti
Meu Mundo é Você!.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
A M I G O.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A tigela de madeira.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
“O segredo do êxito na vida do homem consiste em estar disposto a aproveitar a ocasião que se lhe depare." Benjamin Disraeli Con.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Rotina....
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM... Click para mudar de slide Colacio.j 001.
Recebi esta mensagem de uma amiga que teve de fazer uma escolha.....
Click para mudar de slide
“O Centro de Estudos Espíritas Casa do Irmão Thomás apresenta:
By Búzios Slides Os Pregos e a Tabúa Automático Era uma vez um garoto que tinha um temperamento muito explosivo. Um dia ele recebeu um saco cheio de.
AMIZADE VERDADEIRA.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
O pequeno Zeca entra em casa, batendo os pés no chão com força. O pai, que estava indo para o quintal fazer alguns serviços na horta, chama-o para uma.
Slides JRoman. Slides JRoman A importância do Perdão.
O saco de carvão AUMENTE O SOM !
O saco de carvão AUMENTE O SOM !
O saco de carvão AUMENTE O SOM !
AUMENTE O SOM ! O saco de carvão PARA CONTINUAR.
Transcrição da apresentação:

COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide

Autores: Dom Itamar Viana / Frei Aldo Colombo O saco de carvão Autores: Dom Itamar Viana / Frei Aldo Colombo

Antes que seu pai dissesse alguma coisa, fala irritado: O pequeno Zeca entra em casa, batendo os pés no assoalho com força. Seu pai, que estava indo para o quintal fazer alguns serviços na horta, chama o menino para uma conversa. Zeca, de oito anos de idade, o acompanha desconfiado. Antes que seu pai dissesse alguma coisa, fala irritado: Pai, estou com muita raiva. O Juca não deveria ter feito isso comigo. Desejo tudo de ruim pra ele, quero matar esse cara.

Seu pai, um homem simples, mas cheio de sabedoria, escuta calmamente o filho que continua a reclamar: -O Juca me humilhou na frente dos meus amigos. Não aceito isso! Gostaria que ele ficasse doente sem poder ir para a escola.

Levou o saco até o fundo do quintal e o menino o O pai escuta tudo calado enquanto caminha até um abrigo onde guardava um saco cheio de carvão. Levou o saco até o fundo do quintal e o menino o acompanhou calado. Zeca vê o saco ser aberto e, antes mesmo que pudesse fazer uma pergunta, o pai lhe propõe algo:

Filho, faz de conta que aquela camisa limpinha que está secando no varal é o seu amigo Juca, e que cada pedaço de carvão é um mau pensamento seu endereçado a ele. Quero que você jogue todo o carvão do saco na camisa, até o último pedaço. Depois eu volto para ver como ficou.”

-Filho, como está se sentindo agora? O menino encarou como uma brincadeira e pôs mãos à obra. O varal com a camisa estava longe, e poucos pedaços acertavam o alvo. Uma hora depois terminou a tarefa. O pai, retorna e lhe pergunta: -Filho, como está se sentindo agora? -Cansado mas alegre. Acertei muitos pedaços de carvão na camisa.

- Venha comigo até meu quarto, pois quero mostrar-lhe uma coisa. O pai olha para o menino, que não entendeu a razão daquela brincadeira, e com carinho lhe diz: - Venha comigo até meu quarto, pois quero mostrar-lhe uma coisa. Lá é colocado diante de um espelho, onde vê todo o seu corpo. Que susto! Enxergou apenas seus dentes e olhos .

O pai, então, lhe diz ternamente: “Filho,você viu que a camisa quase não ficou suja, mas olhe só para você. O mal que desejamos aos outros é como o que lhe aconteceu.” “Por mais que possamos atrapalhar a vida de alguém com nossos pensamentos, os resíduos e a fuligem ficam sempre em nós mesmos.”

“Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras “Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com as palavras: elas se transformam em ações.” “ Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus hábitos: eles moldam o seu caráter. Cuidado com seu caráter: ele decidirá o seu destino.”

Autores: Dom Itamar Viana / Frei Aldo Colombo Créditos: Autores: Dom Itamar Viana / Frei Aldo Colombo Imagem: Gettyimages.com Música: Miracle Every Apresentação: Colacio.j Contato msn: colacio.j@superig.com.br 08/09/2008