Visite este site e descubra o Tesouro : www.tesouroescondido.com www.tesouroescondido.com.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Advertisements

O valor de uma história.
PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO JESUS POR VONTADE DE DEUS…
Escutando o oratório de S. Paulo de Mendelssohn “Levantemo-nos”
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Aos 33 anos, Jesus foi condenado à morte.
Tente ler sem chorar!!!.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Aos 33 anos, Jesus foi condenado à morte.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa Branca.
Um Reflexo De Amor....
Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano...
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
A mensagem é linda e profunda.
Na vida temos que ter atitude.
" Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer
Clique para passagem de slides / ligue o som
Uma linda ideia a ser imitada...
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
ONDE NASCEU JESUS ?.
A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS Aos 33 anos, Jesus foi condenado à morte.
A BONECA.
”Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer”
APREDENDO A ORAR.
Um Bispo escocês percorria, sozinho e a pé, as montanhas de sua diocese. Quando se encontrava entre as árvores frondosas da floresta, a noite o surpreendeu,
Nossa Senhora da Revelação
... A ATITUDE É TUDO ....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
MEU FILHO SEM PALAVRAS.
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
A RAZÃO E A EMOÇÃO A RAZÃO E A EMOÇÃO.
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
No dia 5 de maio de 1917,durante a 1º guerra mundial, o papa Bento XV convidou os católicos do mundo inteiro para se unirem em uma cruzada de orações.
O Tapetinho vermelho.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
A CADEIRA VAZIA Apoie para começar. Cliquez pour débuter.
Estávamos extremamente cansados.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
A visita.
A Marca de Amor.
Os dois amigos.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
O perigo de perder a si próprio
Ninguém gostava de mim, e eu me sentia profundamente deprimido, a tal ponto que eu pensava que o melhor que tinha a fazer era eliminar o meu pai e as.
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
Edificando Famílias Saudáveis
Nossa Senhora de Guadalupe
O PODER DA ORAÇÃO -Meu testemunho- Maria Ely Blank
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Aos 33 anos, Jesus foi condenado à morte.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Estávamos em Nossa 'Água-Viva' (restaurante missionário) do Peru contava, apenas, com cinco meses de existência e naquele dia, uma família viera.
A Boneca e a Rosa Branca.
By Búzios Slides A Razão e a Emoção Avanço automático.
CALÇAS MOLHADAS Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano
Amigo especial.
“E estava ali certa mulher que havia doze anos vinha sofrendo de uma hemorragia e gastara tudo o que tinha com os médicos; mas ninguém pudera curá-la.
A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS Aos 33 anos, Jesus foi condenado à morte.
A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS.
Os pastorinhos de Fátima.
Fato Real Esse fato aconteceu comigo,em fevereiro de 2.008, nesse dia tive uma crise forte de labirintite, que pensei que seria o meu fim.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Transcrição da apresentação:

Visite este site e descubra o Tesouro :

No dia 13 de maio, o Santo Padre, após almoçar com o Professor Lejeune, sua esposa e outro convidado, dirigiu-se para a Praça São Pedro, onde aconteceria a costumeira audiência geral, tudo na maior tranqüilidade. No momento em que dava a volta à praça e se aproximava da porta de bronze, o turco Mehmet Ali Agça atirou nele, ferindo-o no ventre, no cotovelo direito e no indicador, da mão esquerda.

Uma bala atingiu-lhe o indicador, antes de atravessar o abdômen. Eu estava sentado, como de costume, atrás do Santo Padre, e a bala, apesar de sua força, caiu entre nós, no carro, aos meus pés. A outra, golpeou-lhe o cotovelo direito, abrasando-lhe a pele, quase ferindo outras pessoas. O que se passou pela minha cabeça? Ninguém acreditava que tal coisa pudesse ser possível. Transtornado, não consegui entender nada, naquele momento.

Eram 17:17h. O ruído havia sido ensurdecedor. Todos os pombos levantaram vôo. Alguém havia atirado. Mas quem? Então, notei que o Santo Padre estava ferido. Ele balanceava, mas não dava para ver, nem sangue nem ferimento algum. Apavorado, perguntei-lhe: "Onde foi?" Ele me respondeu: "No ventre." Eu ainda lhe perguntei: "Está doendo?" Ele respondeu: "Sim." Estávamos no carro.

O Santo Padre estava meio sentado, debruçado sobre mim, e, assim, alcançamos a ambulância. Ele não olhava para nós. Tinha os olhos fechados, sofria muito e rezava breves orações. Se bem me lembro, a que mais repetia era: "Maria, minha Mãe! Maria, minha Mãe!" Estavam conosco, na assistência, o Dr. Buzzonetti e um enfermeiro, irmão Camille. A ambulância corria, muito, sem nenhum acompanhamento policial.

Poucos minutos depois, algumas centenas de metros percorridos, a sirena deixou de funcionar. O trajeto, que normalmente leva quase meia hora, durou oito minutos; isto, na hora do rush, em pleno trânsito romano! Mais tarde, o Santo Padre disse que ficara consciente até a chegada ao hospital, e que, somente chegando lá, perdera a consciência. Disse-me, também, que tinha a certeza de que seus ferimentos não eram mortais.

Duzentos poloneses haviam trazido da Polônia, uma imagem de Nossa Senhora de Czestochowa. Diante da poltrona vazia do Papa, colocaram- na no chão, e rezavam por ele com muito fervor. A cirurgia durou cinco horas e vinte minutos. O estado de saúde do ferido era considerado gravíssimo.

A pressão estava extremamente baixa. Monsenhor Dziwisz havia dado a Unção dos Enfermos ao Papa: "Mas, durante a operação, gradativamente, a esperança ia surgindo. No início, uma grande angústia inundava os pensamentos. Depois, ficou constatado que nenhum órgão vital fora comprometido e que existia chance de sobrevivência."

Sua Santidade havia perdido três quartos do seu sangue, e a transfusão sanguínea transmitir-lhe-ia um vírus. João Paulo II permaneceu longo tempo em reanimação, mas cinco dias depois, repetia por sua conta, um provérbio polonês: "A primeira mão atirou, uma outra desviou a bala."

Ele havia solicitado ao Bispo de Fátima, que se achava em Roma, que viesse encontrá-lo no leito hospitalar, para contar-lhe sobre a mensagem de Nossa Senhora e, a partir do Ângelus do dia seguinte, em mensagem gravada no quarto da casa de saúde, João Paulo II confiou a humanidade ao Imaculado Coração de Maria.

Um ano mais tarde, no dia 13 de maio de 1982, ele retornaria a Fátima e uma das balas que o atingiram foi engastada na coroa da estátua da Virgem Santa. Já no dia 25 de março de 1984, em união com todos os Bispos do mundo, João Paulo II realizaria, enfim, a pedido da Santa Mãe de Deus, a consagração do mundo ao seu Imaculado Coração. Logo depois, a Rússia se liberou do Comunismo sem que houvesse qualquer derramamento de sangue.

No dia 13 de maio do ano 2000, em Fátima, quando da beatificação dos dois pastorinhos, os irmãos Jacinta e Francisco, Sua Santidade revelou o conteúdo da última parte da mensagem de Fátima, que falava dos sofrimentos da Igreja e do "bispo vestido de branco", atingido por "golpes de arma de fogo", indicando que ele via nesta frase, uma revelação do atentado que sofrera, em 13 de maio de 1981.

E foi, ainda, diante desta mesma estátua de Fátima, no dia 8 de outubro do ano 2000, momento em que se comemorava o Jubileu dos Bispos, que o Papa pronunciou, finalmente, na praça de São Pedro, o Ato solene de confiança pelo qual ele confiava o III milênio à proteção da Virgem Maria.

06/06/2009