O início da transformação

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O que você espera do discipulado?
Advertisements

Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
Para refletir... e mudar!!!.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
DICAS ÚTEIS PARA SUA VIDA...
Por que meditar é tão importante?
Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida?
MENSAGENS REFLEXIVAS NATUREZA, MÚSICA E REFLEXÃO
By Búzios Slides A CASA DO AMOR 1.
REVOLUÇÃO DA ALMA Paulo Roberto Gaefke.
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
Ministério de Adoração Nova Aliança Carregue sua cruz até o fim
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Alimente Seus Pensamentos
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
O Poder da Ilusão Darryl Anka.
Maria a Bem-Aventurada
REVOLUÇÃO DA ALMA Paulo Roberto Gaefke Gotas de Crystal.
ACEITAÇÃO (o início da transformação).
O início da transformação
Coisas da Vida....
A CASA DO AMOR.
A mochila e as pedras.
Do livro “Praticando o Poder do Agora” de Eckhart Tolle
A ACEITAÇÃO.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Ligue o som.
Oração para um mundo melhor.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
Ah! O amor... Mario Quintana.
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
O início da transformação
Filosofia O que é filosofia?.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
Angela Guilhermina de Almeida Beirão
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
JESUS NOS DÁ ALÍVIO E DESCANSO
CONTATO CONSCIENTE COM DEUS
Hebreus O Sofrimento na vida do cristão
NÓS, OS AGNÓSTICOS LIVRO ALCOÓLICOS ANÔNIMOS - CAPÍTULOS 4.
Você deseja ser feliz.
O início da transformação.
ACEITAÇÃO: O início da transformação
UM NOVO DIA.
VOCÊ É QUEM ESTABELECE OS LIMITES DA SUA VIDA!
Virtudes nas aflições.
Slides/automáticos...aguarde
É inspiradaé útil ensinar condenar corrigir ensinar para que o servo de Deus esteja  16 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para.
Caminhar Sempre.
By Búzios Slides Avanço automático AMOR AO PRÓXIMO.
Aprende Que... Montagem : Ulysses Freitas Ligue o Som.
C a n s a d o ? C olaboração de I delmo E xiste alguém que se importa com você! E stas são as palavras de Jesus conforme está escrito em Mateus 11, 28:
Revolução da Alma Ninguém é dono da sua felicidade,
Ciclos da Vida Existem ciclos de sucesso, como quando as coisas acontecem e dão certo... E os ciclos de fracasso, quando elas não vão bem e se desintegram.
Receita de um Sonhador.
MÃE MULHER. Vera Hernandez ( GAMINE ) Mãe mulher, Amiga. Aquela que balança o berço... Aquela que acalenta o homem amado...
Um coração inquieto vive amargurado, desacelere e segue adiante. Mesmo se arrastando ratifique, sempre há recurso.
Os Quatro Compromissos Por Miguel Ruiz Formatação: VAL RUAS.
Você Aprende...  Shakespeare.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
Fácil e difícil Facilidade e dificuldade não são coisas distintas. Elas são os extremos de uma mesma energia. Todas as nossas atividades oscilam entre.
O início da transformação
O início da transformação
Transcrição da apresentação:

O início da transformação A c e i t a ç ã o O início da transformação

A primeira impressão que temos quando ouvimos ou pensamos em aceitar, seja uma pessoa, um fato ou uma circunstância é de que estaremos nos submetendo ou nos subjugando, desistindo de lutar, sendo fracos.

De verdade, se quisermos modificar qualquer aspecto da nossa vida e de nós mesmos, devemos começar aceitando. Nos aceitando.

A aceitação é detentora de um poder transformador que só quem já experimentou pode avaliar.

É difícil aceitar uma perda material ou afetiva;  uma dificuldade financeira;  uma doença;  uma humilhação;  uma traição.

Mas a aceitação é um ato de boa vontade, mente aberta, sabedoria e humildade, pois ao contrário de que muitos pensam, a vida em si, não estão sob o nosso controle.

As pessoas são como são, dificilmente mudam. Não podemos contar com isso. A única pessoa que podemos mudar, somos nós mesmos, portanto, se não houver aceitação, o que estaremos fazendo é insensato, é insano.

Ser resistente, brigar, revoltar-se, negar, deprimir, desesperar, indignar-se, culpar, culpar-se são reações emocionais carregadas de raiva. Raiva do outro, raiva de si mesmo, raiva da vida. E a raiva destrói, fere, desagrega.

A aceitação é uma força que desconhecemos porque somos condicionados a lutar, a esbravejar, a brigar e fazer barulhos. Aceitar é paz, entendimento, leveza.

Aceitar não é desistir, nem tão pouco resignar-se Aceitar não é desistir, nem tão pouco resignar-se. Aceitar é estar lúcido do momento presente e se assim a vida se apresenta, assim deve ser. Aceitação é colocar-se pronto para ver a dificuldade de outro anglo de outro prisma. Sem o peso que nós colocamos ou imaginamos ter.

No instante em que aceitamos, desmaterializamos situações que foram criadas por nós, soluções surgem naturalmente através da intuição ou  fatos trazem as respostas e as saídas para o problema. Simples assim!

Tudo é movimento. Nada é permanente.   A nossa tendência “natural” é resistir, não aceitar, combater tudo o que nos contraria e o que nos gera sofrimento. Dessa forma prolongamos a situação. Resistir só nos mantém presos dentro da situação desconfortável, muitas vezes perpetuando e tornando tudo mais complicado e pesado.

Quando não aceitamos nos tornamos amargos, revoltados, aprisionados, frustrados, insatisfeitos, cheios de rancor e tristeza, e esses padrões mentais e emocionais criam mais dificuldades, nunca trazem solução. E muitas vezes achamos que os outros ou as coisas são responsáveis pelos acontecimentos. E não são.

Aceitar é expandir a consciência e encontrar respostas, soluções, alívio. Aceitar é o que nos leva à Fé. Aceitação é um passo concreto para deixar a vida mais leve, mais alegre e mais saudável.

É fundamental entender que aceitar não significa desistir e seguir adiante com otimismo. Ter muitos propósitos a serem atingidos é nossa atitude saudável diante da vida. Estar grato colabora e muito para aprender a aceitar.

Aceitar se refere ao momento presente, ao agora. No instante que você aceita, você se entrega ao que a vida quer-lhe oferecer. Novas idéias surgem para prosseguir na direção desejada, saindo do sofrimento. Como dizem; “A dor existe, mas sofrer é opcional, é uma escolha”.

Não se esqueça: Você só pode mudar você mesmo. Quer ser feliz? PERCEBA! ACEITE!!! Não se esqueça: Você só pode mudar você mesmo. Só você é responsável por tudo que lhe ocorre e sente. Muita paz, em todos os dias!!!

Deus, concedei-me a serenidade para ACEITAR ORAÇÃO DA SERENIDADE Deus, concedei-me a serenidade para ACEITAR as coisas que não posso modificar CORAGEM para modificar aquelas que posso E SABEDORIA para PERCEBER a diferença.