Fazendo de conta... Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
Advertisements

Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão... A medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas.
EU APRENDI que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça.
A culpa é tão perniciosa que é capaz de enlouquecer uma pessoa A culpa é tão perniciosa que é capaz de enlouquecer uma pessoa. A culpa faz com que.
Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou.
O primeiro semestre se foi. Voando!
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A paz que trago em meu peito.
Um dia desses, enquanto esperava a vez na sala de espera de um consultório médico, percebi, solta entre as revistas, uma folha de papel. A curiosidade.
"Na incerteza do amanhã aproveite o hoje para ser feliz."
Reverencia ao Destino.
By Búzios Slides LÁGRIMAS DA DEPRESSÃO Avanço automático.
As Coisas Que Aprendi Na Vida ...PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!
8 Click Nunca se justifique para ninguém.
De coração pra coração Letícia Thompson.
Nunca diga que algo é impossível...
Eterno.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Poema: Sabrina Paz Merkel Música:Adele – Someone Like You
Gotas de Felicidade Letícia Thompson.
A partir do próximo amanhecer
Aprendi Clique.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES
Um dia desses, enquanto esperava a vez na sala de espera de um consultório médico, percebi, solta entre as revistas, uma folha de papel. A curiosidade.
As Coisas Que Aprendi Na Vida ...PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!
Deixe a lágrima rolar! Letícia Thompson.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
13/11/18 14:12:31 Fendas no coração.
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE
14-nov-18 09:11:52 Deixe a lágrima rolar!.
O amor que acabou Letícia Thompson.
Saint Valentin Letícia Thompson.
Eterno.
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
O primeiro semestre se foi. Voando!
Gotas de Felicidade Letícia Thompson.
De coração pra coração Letícia Thompson.
Fazendo de conta... Letícia Thompson.
Nem tudo é fácil!! Passa automático.
QUEM OBSERVA O VENTO NUNCA SEMEARÁ
Fique com alguém que te Ame.
Um abraço apertadinho GRUPO FRATERNIDADE.
O primeiro semestre se foi. Voando!
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Rides & Slides Apresenta. Rides & Slides Apresenta.
TALVEZ....
Livre arbítrio Letícia Thompson.
Nunca se justifique para ninguém Procura-se o autor.
Deixe a lágrima rolar! Letícia Thompson.
Aprendendo a conversar com Deus
6-dez-18 10:59:01 É Triste Dizer Adeus.
7-dez-18 07:22:31 Aprendiz da vida.
Amar ou Ser amado?.
Feridas da alma Letícia Thompson.
Coisas Bonitas Há coisas bonitas na vida. Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas.
APRENDENDO NAS QUEDAS! CLICAR.
Coisas do Amor Letícia Thompson.
HONESTAMENTE.
NEM TUDO É FÁCIL Texto: Cecília Meireles.
Aquieta Minh'alma MINISTÉRIO ZOE.
RENOVE-SE.
Quando tudo parece P E R D I O.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Texto: Autor Desconhecido
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
O amor que acabou Letícia Thompson.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Mãe... Letícia Thompson.
Amizade é amor Letícia Thompson.
Transcrição da apresentação:

Fazendo de conta... Letícia Thompson

Se o mundo fosse uma brincadeira de faz-de-conta, faríamos de conta que tudo é sempre bonito. E mesmo se o mundo não é um grande livro de contos de fadas, estamos sempre querendo fazer de conta. Fazemos de conta que somos felizes; que o amor não acabou, que ainda existe desejo. Tentamos nos convencer que todas as decisões que tomamos no passado foram acertadas. Talvez por medo de termos que confessar que em algum lugar da nossa vida, falhamos.

É difícil ter de admitir que nos enganamos de caminho É difícil ter de admitir que nos enganamos de caminho. Mas o mais difícil é pensar que vamos decepcionar outros. Apesar de tudo, o que os outros vão pensar pesa muito nas nossas vidas. Assim vamos fazendo de conta que está tudo bem. E chega um dia onde não encontramos mais saída. E a gente chora... chora na encruzilhada onde se encontra, chora no labirinto da vida, onde não queremos nem ir à frente e nem voltar atrás, mas sabemos que teremos que achar o caminho de qualquer jeito.

E lamentamos o não saber o que fazer E lamentamos o não saber o que fazer. Nos sentimos perdidos mesmo quando queremos fazer de conta que não. Pensamos que seria melhor fingir que não existe problema nenhum; ou que podemos passar uma borracha e recomeçar tudo; ou então nos dizemos que bom mesmo seria voltar à infância inocente, sem esses "problemas de adultos" e até ir dormir mais cedo para que amanhã chegue logo. Porque agora, às vezes desejamos que nunca chegue...

Mas somos adultos, mesmo se nosso "eu" criança se sente perdido Mas somos adultos, mesmo se nosso "eu" criança se sente perdido. Somos adultos e donos da nossa vida, das nossas vontades, embora intimamente sintamos a necessidade de pedir que alguém decida por nós para nos livrar do peso da responsabilidade da escolha. É preciso enfrentar a realidade, mesmo que doa; é preciso ter a coragem de tomar uma decisão e fazer escolhas, mesmo se daqui a dez anos vamos perceber que nos enganamos de caminho.

Se enganar não é pecado; pecado é se saber enganado e continuar no mesmo trilho. É uma ofensa ao próprio eu. Dê a você mesmo a oportunidade de ser feliz, sendo quem é, como é. Saia do marasmo do dia-a-dia que mata e construa algo sólido onde se apoiar. A vida não espera por nós e não é por fingir que o tempo não passa que os relógios vão parar. Chorar é bom e pode aliviar as tensões, mas nunca resolveu problema nenhum.

Enxugue então suas lágrimas para que tenha uma visão mais clara do que é sua vida. Tire a máscara do faz-de-conta e viva de cara lavada, mesmo se no momento não for o melhor que você tenha para apresentar ao mundo. Com o tempo você vai aprender que tudo fica mais fácil e você se sentirá aliviado. Não se pergunte o que vai fazer depois: aprenda com seus erros e dê o melhor de si. Dê a você mesmo uma chance de ser feliz, porque ninguém vai fazer isso por você.

Jim Brickman - Waiting For You Música: Jim Brickman - Waiting For You Elaborado por: Sérgio S. Oliver ssoliver@terra.com.br Visite o Site: Letícia Thompson Reiniciar Sair