Só piadas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

Carta de um bébé para a sua mãe:
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Carta de um bebê para sua mãe
Tente ler sem chorar!!!.
Casar é como ir a um restaurante com as amigas:
Carta de um bebê para sua mãe:
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Rotina....
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
A mensagem é linda e profunda.
Na vida temos que ter atitude.
Mensagens de um bebé a sua mãe
ESTOU PRONTO AGORA !.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Carta de um bebê para sua mãe
Aprendi....
Só piadas.
A BONECA.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
... A ATITUDE É TUDO ....
Rotina....
Carta de um bebê para sua mãe.
Paintings by Willem Haenraets
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
UMA CARTA DE AMOR....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
A BONECA 002 Colacio.j.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
TRIPÉ?!!! Olha a confusão que uma conclusão precipitada pode causar. Em um determinado país foi criado um programa de incentivo à natalidade, pois o número.
A bicicleta de Deus.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
H – Oi, estive o dia todo pensando em você !!!
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
ODISSÉIA DE UM BÊBADO.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Complexidade Feminina
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A tigela de madeira.
Presente de Natal.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
Rotina....
Curtas e cheias de graça!!!.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Dona de casa,filha do Rei
Carta de um bebê para sua mamãe...
A Boneca e a Rosa Branca.
AHHH, O AMOR.
Presente de Natal !!!.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Qual sua idade? Tenho 86 anos. A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o fato ocorrido???
Meu primeiro milésimo de vida… Aqui Inicia a História de uma Vida.
Educação Financeira para crianças e Jovens
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Só Piadas O marido liga para casa no meio da tarde: - Oi, minha rainha! Como está o teu dia? - Tudo ótimo. - Que bom! E as crianças estão bem? - Brincando.
Transcrição da apresentação:

Só piadas

Que maldade . . . O marido liga para casa no meio da tarde: - Oi, minha rainha! Como está o teu dia? - Tudo ótimo. - Que bom! E as crianças estão bem? - Brincando sem parar, não se preocupe. - Ótimo, perfeito! - Elas já almoçaram? Se alimentaram bem? - Sim! Comeram muito bem! Já fizeram a lição de casa e agora estão brincando. - Que bom! E me conta, minha linda, o que vai ter no jantar hoje? - O seu prato preferido e já coloquei a cerveja na geladeira...

- Agora me chama a patroa aí, tá? - Uau! Bife à milanesa e cerveja! Por isso que eu te adoro tanto! Bom... está tudo tranqüilo em casa, então? - Fique tranqüilo que está tudo bem. - Ah, mais uma coisinha: você promete que, hoje à noite, colocará aquele babydoll preto prá mim? - Faço tudo para te agradar... E não vou esquecer o perfume que você mais gosta... - Mesmo? Obrigado meu tesão! É por isso te amo tanto... - Sei, sei... - Daqui a pouco te vejo, tá meu amor? Vou ficar esperando ansiosa... - Agora me chama a patroa aí, tá?

Namorados na Moita Ramon e Nilzecléia passeavam de mãos dadas pelo parque da cidade. Enquanto caminhavam, o rapaz sentia que algo fica cada vez mais quente no meio de suas pernas e não era o joelho... O desejo de Ramon aumentava enquanto caminhavam entre as grandes e sombrias árvores. Ramon já não agüenta mais de tesão e começa a agarrar a namorada. No meio do amasso, Nilzecléia o interrompe, dizendo: — Ai, amor! Pára, que eu quero fazer xixi! Mesmo contrariado com o pedido, Ramon concorda: — Tudo bem, Nilzecléia. Então vai ali, atrás daqueles arbustos

Mas o safadão já não conseguia se controlar Mas o safadão já não conseguia se controlar... Ele, nervoso e possuído pelo desejo, escuta o som erótico da calcinha deslizando pelas coxas grossas de Nilzecléia. Incapaz de se conter, Ramon segue seus instintos animais e estende o braço até tocar a perna de Nilzecléia. Suavemente, sobe as mãos mais e mais, até segurar algo grosso e quente, no meio das pernas dela! Assustado, ele pergunta: — Nilzecléia! Por Deus! Você mudou de sexo? Ela responde, gemendo: — Não! Mudei de idéia... Estou cagando!

Sexo Normal   Um homem foi levado perante o juiz, acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver feminino. Na ocasião, o juiz se dirige a ele e diz: — Em 20 anos de magistratura, nunca vi uma coisa tão anormal. Dê-me uma única razão para eu não lhe colocar na cadeia! O homem respondeu: — Vou lhe dar não uma, mas três boas razões, senhor juiz: Primeiro, não é da sua conta. Segundo, ela era minha esposa. Terceiro, eu não sabia que ela estava morta. Ela sempre agia assim! Resultado: o cara foi absolvido

Joãozinho e o sorvete Joãozinho chega da escola e vai direto à geladeira pegar o sorvete... Sua mãe entra na cozinha e dá aquela bronca: - Nada disso, Joãozinho.  Isso não é hora de tomar sorvete. Está quase na hora do almoço... Vá lá fora brincar!!!" - Mas, mamãe, não tem ninguém para brincar comigo! A mãe entra no jogo dele e diz: - Tá bom, então eu vou brincar com você. Do que é que nós vamos brincar? - Quero brincar de Papai-e-mamãe. Tentando não mostrar surpresa, ela responde: - Tá certo. O que é que eu devo fazer? - Vá para seu quarto, vista o baby-doll e deite-se.

- Desça logo e dê sorvete ao garoto! Pensando que vai ser bem fácil Controlar a situação, a mãe sobe as escadas . Joãozinho vai até o quartinho E pega um velho chapéu do pai. Ele encontra um toco de cigarro Num cinzeiro e o coloca no canto da boca. Sobe as escadas e vai até o quarto da mãe. A mãe levanta a cabeça e pergunta: - E o que eu faço agora? Com um jeito autoritário, Joãozinho diz: - Desça logo e dê sorvete ao garoto!

O julgamento da velhinha Juiz: Qual sua idade ? Velhinha: Tenho 86 anos. Juiz: Diga-nos, por palavras suas, o que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado. Velhinha: Estava sentada no alpendre da minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem, se sentou a meu lado. Juiz: A senhora o conhecia? Velhinha: Não, mas ele foi muito simpático. Juiz: O que aconteceu depois? Velhinha: Depois de uma amena cavaqueira, ele começou a acariciar-me a coxa.

Juiz: A senhora tentou impedi-lo. Velhinha: Não. Juiz: Porque não Juiz: A senhora tentou impedi-lo? Velhinha: Não. Juiz: Porque não? Velhinha: Era muito agradável. Desde que o meu Alfredo faleceu, há 30 anos, nunca mais ninguém me tinha feito isso. Juiz: O que aconteceu depois? Velhinha: Acho que, pelo simples fato de não o ter impedido, ele começou acariciar os meus seios... Juiz: E nessa altura, a senhora o deteve? Velhinha: É claro que não ! Juiz: Por que não? Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim arretada, há 30 anos !

Juiz: O que aconteceu depois. Velhinha: Ora, Sr. Dr Juiz: O que aconteceu depois? Velhinha: Ora, Sr. Dr. Juiz, o que faria uma mulher verdadeira, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido de amor? Estávamos sós... e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Podes possuir- me, rapaz! Juiz: E ele a possuiu? Velhinha : Não!!!  Ele gritou: "1º DE ABBRRRRIIIILLLL!!!". Foi então que dei um tiro no filho da puta!!!  

A lógica dos amantes Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês. De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher se sobressalta e apavorada sussurra para o homem que dorme a seu lado: - Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!! O homem se levanta rapidamente e ensandecido pula pelado pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. Em poucos segundos, todo machucado, ele volta irritado e diz à mulher: - Sua louca... teu marido sou eu!!! É ?!?!? E pulou a janela porquê? (Consciência pesada é um problema sério!)

EXAME DE PRÓSTATA - É para ter certeza que o Sr. vai colocar o dedo… O cego vai no médico fazer exame de próstata e lá chegando pergunta pro médico: - Dr., este exame dói? O médico responde: - Só um pouquinho… O cego pergunta: - Dr., posso pedir uma coisa? - Sim! Responde o médico. - Eu posso pegar no seu pau enquanto o sr. faz o exame? O médico meio desconfiado, responde: - Sim. Mas o médico fica intrigado e pergunta: - Mas porque você quer segurar o meu pau. O cego responde: - É para ter certeza que o Sr. vai colocar o dedo…

Palavras Cruzadas Um bêbado entra no ônibus e se senta ao lado de uma freira que estava se distraindo com um livro de palavras cruzadas. Ela vê o bêbado, não tira o olho do livro e diz, pra provocar: – É feio e, ainda por cima, tem um fedor insuportável! O bêbado olha pra freira, olha pro livro e diz: – Se for com duas letras é cu!

Se Meu Pai Fosse... Estava um bêbado no ônibus, falando sozinho, em voz alta: - Se meu pai fosse um pato e minha mãe um pata, eu seria um patinho... Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho... Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seriaum gatinho... Se meu pai fosse um... - Escuta aqui, ô meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direção. - E se teu pai fosse um veado e tua mãe uma puta? - Aí eu seria motorista!

Tirando pra Dançar  Começou a música e um bêbado levantou-se, cambaleando e trocando as pernas, dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu: — Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança? E ouviu a seguinte resposta: — Não, por três motivos: Primeiro, o senhor está bêbado em pleno velório! — Segundo, porque não se dança o Hino Nacional!

— E terceiro, porque "madame" é a puta que o pariu, eu sou padre!