As duas pulgas As Duas Pulgas Clique para avançar

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É sempre muito importante sermos referência naquilo que fazemos…
Advertisements

O barbeiro Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia. Ele começou a conversar com o barbeiro sobre vários assuntos. Conversa.
Como ela deveria esperar por muitas horas, resolveu comprar um livro para passar o tempo. Comprou, também, um pacote de bolachas.
A MAIOR BRONCA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Atividades Próxima aula trazer o esboço da pesquisa para os clientes;
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Quando a escola é de vidro Ruth Rocha Ilustrações de Walter Ono.
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
Tente ler sem chorar!!!.
"Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você...
By Não adianta pensar que ao terminar uma relação está tudo acabado e resolvido. Todos acham estranho quando uma pessoa custa muito a encerrar.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Profetiza Ez. 37.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
"Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você...
O ESPELHO Uma história de Amor.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
NÃO PISE NOS PATOS !.
O PODER DA ORAÇÃO.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
Amizade.
Só piadas.
A BONECA.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
APREDENDO A ORAR.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A Razão e a Emoção S Gotas de Carinho.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
UMA CARTA DE AMOR....
Física Chaban Como passar pela porta do banco sem ter que
O ESPELHO.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A RAZÃO E A EMOÇÃO A RAZÃO E A EMOÇÃO.
As duas Freiras.
O Grande Chefe….
Autoria do Texto: Desconhecida
Números Decimais É um tipo de número em que separamos a parte inteira da parte fracionária pela vírgula! Estão demitidos! É melhor a gente aprender ou.
Charges matemáticas.
ALGUÉM JULGOU, ALGUÉM! NINGUÉM ALI ERA BOM O SUFICIENTE PARA DOMINAR LIBRAS (LINGUAGEM DE SINAIS). PENSARAM EM CHAMAR UM PROFISSIONAL, MAS.
Curso de Aprendizado Industrial Desenvolvedor WEB Disciplina: Programação Orientada a Objetos I Professora: Cheli Mendes Costa Classes e Objetos em Java.
A Marca de Amor.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A tigela de madeira.
Meu Pai quando eu tinha....
Dali, conseguiu levantar
O Pacote de Biscoitos Desconheço a autoria. O Pacote de Biscoitos Desconheço a autoria.
O pacote de bolacha.
Como ela deveria esperar por muitas horas, resolveu comprar um livro para passar o tempo. Comprou, também, um pacote de biscoitos.
Amadurecimento Mário Quintana.
UMA FORMIGA ME LEVOU A ORAR
POR QUE EU DEVO CONGREGAR?
1 minuto com DeuS.
A Farinhada!!!!!.
Isso é para você! Foi isso mesmo que eu vi, Gika? Vocês estavam se beijando?!
Sei lá, acho que estou finalmente começando a me sentir uma bad girl.
SITUAÇÕES.
DISCUTINDO AS RELAÇÕES DE GÊNERO NO SÉCULO XXI
By Búzios Slides A Razão e a Emoção Avanço automático.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
UM ENCONTRO FOLCLÓRICO 3ª série C Campo Belo. Todos os anos eles se reuniam na floresta, à beira de um rio, para ver às quantas andava a sua fama. Eram.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS.
DEUS É CULPADO ? Finalmente, a verdade é dita na TV Americana. A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou.
SUJEITO Aspectos semânticos Professora Anna Frascolla Colégio Cândido Portinari 8º ano / 2016.
Transcrição da apresentação:

As duas pulgas As Duas Pulgas Clique para avançar Muitas empresas caíram e caem na armadilha das mudanças drásticas de coisas que não precisam de alteração, apenas aprimoramento. O que lembra a história de duas pulgas. Clique para avançar

Duas pulgas estavam conversando e então uma comentou com a outra: Sabe qual é o nosso problema? Nós não voamos, só sabemos saltar. Daí nossa chance de sobrevivência quando somos percebidas pelo cachorro é zero. É por isso que existem muito mais moscas do que pulgas. E elas contrataram uma mosca como consultora, entraram num programa de reengenharia de vôo e saíram voando.

Passado algum tempo, a primeira pulga falou para a outra: Quer saber? Voar não é o suficiente, porque ficamos grudadas ao corpo do cachorro e nosso tempo de reação é bem menor do que a velocidade da coçada dele. Temos de aprender a fazer como as abelhas, que sugam o néctar e levantam vôo rapidamente. E elas contrataram o serviço de consultoria de uma abelha, que lhes ensinou a técnica do chega-suga-voa. Funcionou, mas não resolveu.

A primeira pulga explicou por quê: Nossa bolsa para armazenar sangue é pequena, por isso temos de ficar muito tempo sugando. Escapar, a gente até escapa, mas não estamos nos alimentando direito. Temos de aprender como os pernilongos fazem para se alimentar com aquela rapidez. E um pernilongo lhes prestou uma consultoria para incrementar o tamanho do abdômen. Resolvido, mas por poucos minutos. Como tinham ficado maiores, a aproximação delas era facilmente percebida pelo cachorro, e elas eram espantadas antes mesmo de pousar.

Foi aí que encontraram uma saltitante pulguinha: - Ué, vocês estão enormes! Fizeram plástica? Não, reengenharia. Agora somos pulgas adaptadas aos desafios do século XXI. Voamos, picamos e podemos armazenar mais alimento. - E por que é que estão com cara de famintas? Isso é temporário. Já estamos fazendo consultoria com um morcego, que vai nos ensinar a técnica do radar. E você? - Ah, eu vou bem, obrigada. Forte e sadia.

Era verdade. A pulguinha estava viçosa e bem alimentada. Mas as pulgonas não quiseram dar a pata a torcer: Mas você não está preocupada com o futuro? Não pensou em uma reengenharia? - Quem disse que não? Contratei uma lesma como consultora. - O que as lesmas têm a ver com pulgas? Tudo. Eu tinha o mesmo problema que vocês duas. Mas, em vez de dizer para a lesma o que eu queria, deixei que ela avaliasse a situação e me sugerisse a melhor solução. E ela passou três dias ali, quietinha, só observando o cachorro e então ela me deu o diagnóstico.

Apenas sente no cocuruto do cachorro. - E o que a lesma sugeriu fazer? "Não mude nada. Apenas sente no cocuruto do cachorro. É o único lugar que a pata dele não alcança".

MORAL DA HISTÓRIA: Você não precisa de uma reengenharia radical   Você não precisa de uma reengenharia radical para ser mais eficiente. Muitas vezes, a GRANDE MUDANÇA é uma simples questão de REPOSICIONAMENTO. Música: Tonight You’ll be Mine Colaboração: Fernanda Ferreira da Costa