Competências e habilidades

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando pra o ENEM de forma invertida
Advertisements

Aluno :Weverson Souza Série:2M03 Professor:Lucas Xavier
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o Enem de Forma Invertida
I Workshop Laércio Ferracioli – Oficina de iniciação ao Diagrama V
Estudando Para o ENEM de Forma Invertida
E.e.e.F.M. “Filomena QuitibA” Estudando para o enem de forma invertida cinemática: Velocidade média Disciplina: Física.
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
II Workshop Laércio Ferracioli – Oficina de iniciação ao Diagrama V
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Trabalho de física ESTUDANDO PARA O ENEM DE FORMA INVERTIDA
Oficina de iniciação ao Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
PODCAST: ESTUDANDO PARA O ENEM DE FORMA INVERTIDA
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Diagrama vê: estudando para o Enem de forma invertida
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
III Workshop Laércio Ferracioli – Oficina de iniciação ao Diagrama V
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Movimento uniforme e aceleração tangencial
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Transcrição da apresentação:

Competências e habilidades PODCAST: ESTUDANDO PARA O ENEM DE FORMA INVERTIDA VELOCIDADE MÉDIA, DISTÂNCIA E TEMPO Lucas Oliveira Almeida. E Ronald de Aquino Bosio. Orientador: Lucas Antônio Xavier EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba - lucas.perobas@gmail.com   Domínio Conceitual Domínio Metodológico Filosofia: Estudando para o ENEM de forma Invertida Asserções de valor: A atividade que realizamos trouxe benefícios para a nossa turma, pois ajuda na aprendizagem da física. Queremos que nosso trabalho seja divulgada para a comunidade e nas escolas. Queremos também continuar com o diagrama V para estudar para o ENEM. Ficou mais fácil e entender as partes da física que vemos na escola.   Teoria: Cinemática Equação de Torricelli A Equação de Torricelli é uma equação de cinemática que foi descoberta por Evangelista Torricelli, que permite calcular a velocidade final de um corpo em movimento retilíneo uniformemente variado, ou seja, com aceleração constante, sem a necessidade de se conhecer o intervalo de tempo em que este permaneceu em movimento. Asserções de conhecimento: Percebemos a importância dos conceitos da física, envolvidos na questão do Enem. 3. O diagrama V ajuda e auxilia no estudo para o ENEM. Importância da revisão para treinar nossos conhecimentos. Competências e habilidades Questão: 2016-54 Evento: Podcast: Estudando para o Enem de forma Invertida Série: 2°ano | Turma: M03 | Turno: matutino Cinemática: velocidade média ENEM: 2016 | Questão: 54|