Colacio.j Um novo pastor, recentemente formado, e sua esposa, que foram encarregados de reabrir uma igreja no bairro de Brooklyn, NY chegaram no início.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Advertisements

O valor de uma história.
CLICK José namorava há oito meses uma moça levada e inconstante. Ela era linda e ele estava completamente apaixonado. Num dia qualquer, ela resolveu.
MEU ANIVERSÁRIO.
Music: Holding your hand
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Pintura.
O Pai Não Desiste.
ROSAS VERMELHAS Por:
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
A mensagem é linda e profunda.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Uma linda idéia á ser imitada......
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
A Verdadeira Perfeição! CLICAR No Brooklyn, Nova Iorque, Chush é uma escola que se dedica ao ensino de crianças especiais. Algumas crianças ali permanecem.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
A Moça das Maçãs.
O TEMPO NÃO VOLTA!.
Amor sem Limite!.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
"Sabedoria" infantil AUTOMÁTICO - Vá clicando...
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
O Sol e a Lua.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
25 de dezembro Meu aniversário.
“O Pai Não Desiste”.
MEU FILHO SEM PALAVRAS.
O ESPELHO.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
CRIANÇAS SÁBIAS.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
O Tapetinho vermelho.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Colaboração: Carlos Penatti
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
Meu Aniversário neste Natal
Onde Deus Quer que Eu Esteja
Estávamos extremamente cansados.
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
Procurando o verdadeiro autor
A visita.
O casamento de Isaque e Rebeca
Desconhecemos o autor Melhor visualizado no Power Point 2000.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
A parábola do Filho Pródigo!!!.
Pediu, então, a um anjo mensageiro que fosse chamar Pedro. O anjo chegou aonde Pedro estava. Tomava conta da entrada do céu. Parecia muito feliz e tranqüilo.
Colacio.j Um novo pastor, recentemente formado, e sua esposa, que foram encarregados de reabrir uma igreja no bairro de Brooklyn, NY chegaram no início.
Claudio Geldres Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. Constantemente, em suas orações, ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu sofrimento.
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
Entraram todos com seus bilhetes e maletas, correndo pelos corredores. De repente, sem querer, um dos vendedores tropeçou em uma mesa na qual havia uma.
Estudo para reunião de célula
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
PARA PARAR E PENSAR.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Em uma casa muito simples, moravam dona Ana e "seu" Flávio, com 4 filhos. O mais velho era o Gerson, que estava com 9 anos de idade. "Seu" Flávio estava.
Hoje é terça-feira, 18 de maio de 2010 Um fato verídico.
Colacio.j.
Colacio.j.
Colacio.j.
Transcrição da apresentação:

Colacio.j

Um novo pastor, recentemente formado, e sua esposa, que foram encarregados de reabrir uma igreja no bairro de Brooklyn, NY chegaram no início de outubro, entusiasmados com a oportunidade. Quando viram a igreja, observaram que havia muitos estragos e um grande trabalho a ser feito. Sem se deixar abater, estabeleceram como meta deixar tudo pronto para o primeiro serviço: o culto de Natal.

Trabalharam sem descanso, consertando o telhado... refazendo o piso... pintando... e, muito antes do Natal, em 18 de dezembro, tudo estava pronto! Mas... No dia seguinte, 19 de dezembro, desabou uma terrível tempestade que durou por dois dias. No dia 21, o pastor foi até a igreja. Seu coração doeu... viu que o telhado tinha quebrado e que uma grande área do revestimento de gesso decorado, da parede do santuário, logo atrás do púlpito, havia caído.

O pastor, enquanto limpava o chão, pensava em como resolver a situação. No caminho de casa, pensando em adiar o culto de Natal, observava as vitrines, enfeitadas para a época, quando notou um bazar beneficente e parou por instantes. Uma linda toalha de mesa, de crochet, na cor marfim, com um crucifixo delicadamente bordado no centro chamou- lhe a atenção. Era do tamanho exato para cobrir o estrago atrás do púlpito.

Comprou-a e voltou para a igreja. Começou a nevar. Apressou seus passos e quando chegava à porta da igreja uma velha senhora vinha correndo em direção contrária tentando pegar o ônibus, o que não conseguiu. O pastor convidou-a a entrar para esperar pelo próximo que viria 45 minutos depois, abrigando-se do frio. Ela sentou- se num banco e nem prestava atenção no pastor que já providenciava a instalação da toalha de mesa na parede.

Ao terminar afastou-se e pôde admirar o quanto a toalha era linda e servia perfeitamente para esconder o estrago. Então, o pastor notou a velha encaminhando-se para ele. Seu rosto estava lívido e perguntou: Pastor, onde o senhor encontrou essa toalha de mesa? O pastor contou a história. A mulher pediu-lhe que examinasse o canto direito inferior para encontrar as iniciais EBG, bordadas. O pastor fez o que a mulher pediu e,intrigado, confirmou.

A mulher disse: - Essas são as minhas iniciais. Ela havia feito essa toalha de mesa há 35 anos, na Áustria. Contou que, antes da guerra, ela e seu marido estavam "bem-de-vida". Quando os nazistas invadiram seu país combinaram fugir; ela iria antes e seu marido a seguiria uma semana depois. Ela foi capturada, trancada numa prisão e nunca mais viu seu marido e sua casa.

O pastor ofereceu a toalha, mas, ela recusou, dizendo que estava num lugar muito apropriado. Insistindo, ofereceu- se para levá-la até sua casa; era o mínimo que poderia fazer. Ela morava em Staten Island e tinha passado o dia no Brooklin para um serviço de faxina. No dia de Natal a igreja estava quase cheia. Foi um lindo trabalho.

Ao final, o pastor e sua esposa cumprimentaram os fiéis um a um à porta e muitos diziam que retornariam. Um velho homem, que o pastor reconheceu pela vizinhança, permaneceu sentado, atônito. O pastor aproximou-se e, antes que dissesse palavra, o velho perguntou: Onde o senhor conseguiu a toalha de mesa da parede? Ela é idêntica à uma que minha mulher fez, muitos anos atrás, quando vivíamos na Áustria, antes da guerra.

Como poderiam existir duas toalhas tão parecidas? Imediatamente, o pastor entendeu o que tinha acontecido e disse: - Venha... eu vou levá-lo a um lugar que o senhor vai gostar muito. No caminho o velho contou a mesma história da mulher. Ele, antes de poder fugir, também havia sido preso e nunca mais pôde ver sua mulher e sua casa, por 35 anos.

Ao chegar à mesma casa onde deixara a mulher, três dias antes, ajudou o velho a subir os três lances de escadas e bateu na porta. Creio que não há necessidade de se contar o resto da história. Quem disse que Deus não trabalha de maneira misteriosa? NADA ACONTECE POR ACASO!

Nas minhas orações de hoje estou pedindo a Deus que abençoe você... Guie...Proteja... O amor de Deus está sempre com você!!! Suas promessas são verdadeiras. Quando seu caminho parece difícil, lembre-se de entregar-se em Seus braços e Ele fará o resto. Quando encontrar alguém sem um sorriso, DÊ-LHE O SEU! Não lhe custa nada... mas, pode valer muito para este alguém! A vida pode não ser a festa que gostaríamos que fosse, mas, enquanto estivermos por aqui, devemos SER E FAZER OS OUTROS FELIZES! DEUS TE ABENÇOE....

TOALHA DE MESA. Texto recebido pela Internet informando ser uma história real e de autor desconhecido Imagens Baixadas do Office Online da Microsoft Musica: La Califfa - Sarah Brightman