Shakespeare Um dia… percebes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo.
Advertisements

Presta atenção ao que te rodeia e descobre um mundo cheio de sons!
O SÁBIO Um homem, procurando um velho sábio no alto de uma montanha, encontrou um envelope escrito : “FUI AO CINEMA, VOLTO LOGO”
Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
DESPEDIDA DUM GÉNIO CLIQUE.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Com o tempo....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
LES LUMIERES DE LA VILLE
O TEMPO Com o tempo aprendes que estar com alguém só porque esse alguém te oferece um bom futuro significa que mais cedo ou mais tarde quererás voltar.
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
AS COISAS QUE APRENDI NA VIDA.
Amor.
REFLEXÃO DEPOIS DE ALGUM TEMPO...
ESCUTA automático.
VINCENT VAN GOGH ADIMIRE AS OBRAS! OUÇA PIAZZOLLA!
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Coisas da Vida....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Após… Clicar!.
Com o tempo... Com o tempo... Com o tempo...
Depois de um Tempo Depois de um Tempo Depois de um Tempo
Acaso.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
Ah! O amor... Mario Quintana.
As coisas que aprendi....
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
Depois de algum tempo aprendes a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Depois de algum tempo aprendes a diferença,
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
By Búzios Slides Com o tempo Automático.
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias que saísse dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
Academia Snooker Clube Sorocaba - SP Paulo Dirceu Dias
Aprendi Clique.
By Búzios Slides Apresenta
GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ
Imagina a vida como um jogo no qual tu fazes malabarismo com cinco bolas que lanças ao ar: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito. Logo.
Aprendi que não importa o quanto você se dedique a
Meu Milagre.
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
Ah! O amor... Mario Quintana.
VINCENT VAN GOGH ADIMIRE AS OBRAS! OUÇA PIAZZOLLA!
Slides/automáticos...aguarde
Tu és um ser humano, és o Meu milagre.
Apresentar obras de gênios e meditar sobre mensagens reflexivas
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
Você Aprende....
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
Aprende Que... Montagem : Ulysses Freitas Ligue o Som.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Coisas importantes para se lembrar
GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ
PERCEBE E ENTENDE QUE OS MELHORES AMIGOS SÃO AQUELES QUE ESTÃO EM CASA, ESPERANDO POR TI ACREDITA NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DA VIDA ELES SEMPRE ESTARÃO.
Você Aprende...  Shakespeare.
440 anos De William Shakespeare ***ESTILO Poetetra Desafios da Alma *** AUTORA E FORMATADORA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
PRESTA ATENÇÃO AO QUE VAIS LER!!! DEPOIS DE LERES, VAIS FICAR A SABER A RAZÃO PELA QUAL ISTO TE FOI ENVIADO.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e.
VINCENT VAN GOGH ADIMIRE AS OBRAS! OUÇA PIAZZOLLA!
DEPOIS DE ALGUM TEMPO. Depois de algum tempo, você aprende a diferenciar a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. Desconheço o autor do.
Transcrição da apresentação:

Shakespeare Um dia… percebes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.

Shakespeare E aprendes que amar não significa apoiares-te, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contractos e presentes não são promessas.

Shakespeare Começas a aceitar as tuas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

Shakespeare E aprendes a construir todas as tuas estradas hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair meio em vão.

Shakespeare Um dia… aprendes que o sol queima se ficares exposto por muito tempo. E aprendes que não importa o quanto tu te importes, algumas pessoas simplesmente não se importarão...

Shakespeare E aceitas que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir-te de vez em quando e tu precisas de perdoá-la por isso. Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais.

Shakespeare Descobres que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas num instante, das quais te arrependerás para o resto da vida.

Shakespeare Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na vida. E que bons amigos são a família que permitimos escolher.

Shakespeare Aprendes que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam; percebes que o teu amigo e tu podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Shakespeare Descobres que as pessoas com quem mais te importas na vida são tomadas de ti muito depressa, por isso, devemos sempre deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.

Aprendes que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começas a aprender que não te deves comparar com os outros, mas com o melhor que podes ser. Shakespeare

Descobres que levas muito tempo para te tornares a pessoa que queres ser, e que o tempo é curto. Aprendes que não importa onde já chegaste, mas para onde estás indo; mas se não sabes para onde estás indo, qualquer lugar serve. Shakespeare

Aprendes que, ou tu controlas os teus actos, ou eles te controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Shakespeare

Shakespeare Aprendes que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Aprendes que paciência requer muita prática.

Shakespeare Descobres que algumas vezes a pessoa que esperas que te empurre quando cais, é uma das poucas que te ajudam a levantar.

Shakespeare Aprendes que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que tiveste e o que aprendeste com elas, do que com quantos aniversários celebraste. Aprendes que há mais dos teus pais em ti do que supunhas.

Shakespeare Aprendes que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos não prestam; poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

Shakespeare Descobres que só porque alguém não te ama da forma que tu queres que ame, não significa que esse alguém não te ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Shakespeare Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tens que aprender a perdoar a ti mesmo. Aprendes que com a mesma severidade com que julgas, serás em algum momento condenado.

Shakespeare Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que o consertes. Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto, planta o teu jardim e decora a tua alma… E aprendes que realmente podes suportar tudo... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe, depois de pensar que não se pode mais. Shakespeare