“KRISHNA E O MENINO” A viúva de uma pobre aldeia em Bengala não tinha dinheiro para pagar o ônibus para seu filho, de modo que o garoto, quando foi matriculado.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EMRC Educação Moral e Religiosa Católica.
Advertisements

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Marcos 6,17-29 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos. Glória a vós, Senhor!
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
ROSAS VERMELHAS Por:
COSSACOS!.
O SEU COMPROMISSO. ELA É O OPOSTO DA ESCRAVIDÃO.
SERVINDO A DEUS O monge Chu Lai descansava perto de um riacho, quando o jovem chegou.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
O PODER DA ORAÇÃO.
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
“ACORDAR” De Rui Vieira
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Ligue o som Ligue o som Gosto de uma música que Frank Sinatra costumava cantar, My way. O curioso é que só fui prestar atenção na letra dessa canção.
Lisboa Menina e Moça Carlos do Carmo
(AVANÇAR C/MOUSE) Um rico mercador judeu viajava na mesma cabine de trem com um senhor mal vestido. Em determinado momento, seu companheiro de viagem.
“COTOVIA“ DE MANUEL BANDEIRA — Alô, cotovia! Aonde voaste, Por onde andaste, Por onde andaste, Que saudades me deixaste? — Andei onde deu o vento. Onde.
Não tenha pressa de ser feliz
O Tapetinho vermelho.
Deus é como Açúcar! "Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a Bíblia, perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus?
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
NADA ACONTECE POR ACASO!
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Estávamos extremamente cansados.
Assim é a Vida....
Todo guerreiro da luz já ficou com medo de entrar em combate. Todo guerreiro da luz já traiu e mentiu no passado.
Procurando o verdadeiro autor
Um presente valioso Uma pequena escola primaria, na periferia da cidade de São Paulo, tinha uma particularidade: seus alunos sentavam em dupla, em antigas.
O mosteiro atravessava tempos difíceis: por causa da nova moda, que afirmava que Deus era apenas superstição, os jovens já não queriam mais ser noviços.
Carlos Drummond de Andrade
Mistério Nunca saberemos a razão final de nossa existência.
“Saudade” de Pablo Neruda (clique p/avançar).
A Marca de Amor.
pois elas todas têm alma.
A DESPEDIDA DO AMOR Existem duas dores de amor:
AÇÚCAR.
As memórias amargas não podem nos aprisionar.
A c u c a r By Jorge Corrêa.
GOOGLE DOCS 3º ATIVIDADE FORMULÁRIOS TUTORIAL GOOGLE DOCS.
NADA ACONTECE POR ACASO!
José Sebastião Martins Seqüência automática dos slides.
Assim que morreu, Juan encontrou-se num belíssimo lugar, rodeado pelo conforto e beleza com que sonhava. (AVANÇAR C/O MOUSE)
O GRANDE INQUISIDOR Paulo Coelho
Um fariseu convidou Jesus a ir comer com ele.
“DA COMENSALIDADE” PAULO COELHO.
De acordo com o Velho Testamento, a rainha da terra de Sabá teria ouvido sobre a grande sabedoria do rei Salomão de Israel, e viajado até ele com presentes.
Açúcar.
Só conseguimos passar qualquer ensinamento, se o praticamos em nossas vidas. Dan Millan (”O Manual do Guerreiro Pacífico”) relata a seguinte história:
G. I. Gurdjeff foi uma das mais intrigantes personalidades deste século. Bastante conhecido nos círculos que estudam ocultismo, é ainda ignorado como.
“Do quarto rei “ (Paulo Coelho)
FORMATAÇÃO: CLAUDIA VIRMOND MADEIRA
Num momento em que é rejeitada por todos como louca, Santa Tereza D’Avila encontra o jesuíta Francisco de Borja:
Um samurai violento, com fama de provocar briga sem motivo, chegou às portas do mosteiro zen e pediu para falar com o mestre. (CLIQUE /AVANÇAR)
Da força Palavras de Mahatma Gandhi: por Paulo Coelho.
Era uma vez uma menina chamada Flori.
NADA ACONTECE POR ACASO !
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Estávamos em Nossa 'Água-Viva' (restaurante missionário) do Peru contava, apenas, com cinco meses de existência e naquele dia, uma família viera.
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
O Poder da Oração Ligue o Som.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
Transcrição da apresentação:

“KRISHNA E O MENINO” A viúva de uma pobre aldeia em Bengala não tinha dinheiro para pagar o ônibus para seu filho, de modo que o garoto, quando foi matriculado num colégio, iria ter que atravessar, sozinho, uma floresta. Para tranqüilizá-lo, ela disse:

- Não tenha medo da floresta, meu filho - Não tenha medo da floresta, meu filho. Peça ao seu Deus Krishna para acompanha-lo. Ele escutará sua oração. O garoto fez o que a mãe dizia. Krishna apareceu e passou a leva-lo todos os dias à escola.

Quando chegou o dia do aniversário do professor, o menino pediu à mãe algum dinheiro para levar-lhe um presente. Não temos dinheiro, filho. Peça ao seu irmão Krishna para arranjar um presente. No dia seguinte, o menino contou seu problema a Krishna. Este lhe deu uma jarra cheia de leite. Animado, o menino entregou a jarra ao professor. Mas, como os outros presentes eram mais bonitos, o mestre não deu a menor atenção. - Leve esta jarra para a cozinha - disse o professor para um assistente.

- Onde arranjou esta jarra, e qual é o truque que a mantém cheia? O assistente fez o que lhe fora mandado. Ao tentar esvaziar a jarra, porém, notou que ela tornava a encher-se sozinha. Imediatamente, foi comunicar o fato ao professor que, aturdido, perguntou ao menino: - Onde arranjou esta jarra, e qual é o truque que a mantém cheia? - Quem me deu foi Krishna, o Deus da floresta. O mestre, os alunos, o ajudante, todos riram. - Não há deuses na floresta, isto é superstição! - disse o mestre.

Se ele existe, vamos lá fora para vê-lo! O grupo inteiro saiu. O menino começou a chamar por Krishna, mas este não aparecia. Desesperado, ele fez uma última tentativa: - Irmão Krishna, meu mestre quer vê-lo. Por favor, apareça! Neste momento, escutou-se da floresta uma voz que ecoou por todos os cantos:

Como é que ele deseja me ver, meu filho? : Como é que ele deseja me ver, meu filho? Ele nem sequer acredita que eu existo!

FORMATAÇÃO: CLAUDIA MADEIRA TEXTO: http://colunas.g1.com.br/paulocoelho/2007/01 ENTRE NO SITE: http://slidescorepoesia.com PARA RECEBER SLIDES EM SUA CX POSTAL, ESCREVA PARA: clmadeira22@yahoo.com.br OU DEIXE SEU E-MAIL NO ORKUT SLIDES COR E POESIA: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55121748 SOM: GOVINDA” - ETERNAL DANCE IMAGENS: GOOGLE