8 de Março: Dia Internacional da Mulher

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Via Sacra.
Advertisements

MÚSICAS DO PROGRAMA.
experiências INESQUECÍVEIS!
SÃO FRANCISCO DE ASSIS História de São Francisco de Assis:
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
A Você, Mulher! A Você, Mulher!.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
AVE MARIA DAS MULHERES  Mãe...  Aqui... agora e a sós Quero lhe pedir por todas nós Por aquelas que foram escolhidas Para dar a vida Mulheres de todas.
A mesa tão grande e vazia de amor e de paz, de paz
E por isso aqui somos seus convivas e formamos hóstias vivas nesta casa do Senhor
Mãe! Palavra tão pequenina, Bem sabe os lábios meus
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
Deus.
Para Receber Mensagens de Motivação gratuitamente, escreva para nós.
FEZ UM MUNDO TÃO PERFEITO COLOCOU EM NOSSO PEITO A SEMENTE DO AMOR
Autor: Sebastião Gomes Fernandes Musik : Nachtigall Serenade
Cristo, só Cristo, que a vida entregou pra nos salvar.
Reencontro.
Encontro de Amigos.
GLÓRIA A DEUS LÁ NAS ALTURAS GLÓRIA A DEUS AQUI TAMBÉM
PARA SER FELIZ MAIS UMA VEZ...
O que pode facilitar o desempenho de seu filho
"Eis que estou à sua porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz,
Mãe! Aqui, agora a sós, quero lhe pedir por todas nós. Por aquelas que foram escolhidas para dar a vida. Mulheres de todos os credos, raças, e nacionalidades.
HOMENAGEM AOS PAIS Trabalho coletivo realizado
MÃE DE DEUS NOSSA QUERIDA MÃE VOCÊ NOS TROUXE A PAZ
Mãe! Palavra tão pequenina, Bem sabe os lábios meus
GRAÇAS AO "SIM" DE MARIA E A COLABORAÇÃO DE JOSÉ,
1 OLHANDO A SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ, * SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE FÉ. MARIA, MÃE SANTA E ESPOSA EXEMPLAR; * JOSÉ, PAI.
MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves. MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves.
Grupo de Jovens Kerigma 14 de Março de 2015
CHICO XAVIER Sua vida foi longa, 92 anos dedicados ao amor.
VEM, VEM LOUVAR ! ENCHER ESTE LUGAR DE GLÓRIA !
São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros, Pai, amigo e companheiro Neste Solo brasileiro, Te escolheram padroeiro. São Vicente.
/:Eu confio em nosso Senhor *
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
Mãe! Aqui, agora a sós, quero lhe pedir por todas nós. Por aquelas que foram escolhidas para dar a vida. Mulheres de todos os credos, raças, e nacionalidades.
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Neste chão tu és tantas Marias De fé e alegria, de libertação
1. Na beleza do que vemos, Deus nos fala ao coração
CHICO XAVIER Sua vida foi longa, 92 anos dedicados ao amor.
“Foi como um sonho... O ano passou e nem nos demos conta...
O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor
NÓS ESTAMOS AQUI REUNIDOS, * COMO ESTAVAM EM JERUSALÉM, * POIS SÓ QUANDO VIVEMOS UNIDOS * É QUE O ESPÍRITO SANTO NOS VEM. NINGUÉM PÁRA ESSE VENTO.
Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela
VEIO AO MUNDO COMO HOMEM PRA NOS SALVAR VIVEU AQUI
DE ONDE ELE VAI NOS LEVAR
SE VOCÊ NÃO SABE AONDE A VIDA MORA PRESTE ATENÇÃO EU VOU TE ENSINAR AGORA BASTA DAR UM PASSO PRA JESUS E VOCÊ VERÁ O QUANTO É BOM SENTIR ESSA PAZ ESSE.
GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA ! (3X) JESUS RESSUSCITOU !
JUNTOS, LOUVANDO AO SENHOR
Meu amor ... Meu absinto ....
EU TANTO ESPEREI PRA TE VER ASSIM, JÁ SOFREMOS JUNTOS, SONHAMOS JUNTOS, QUE BOM PODER DIZER: "CHEGAMOS AQUI"! TÃO BOM É O NOSSO DEUS QUE NOS QUIS ASSIM,
GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA ! (3X) LOUVEMOS O SENHOR !
Mulher, toma teu cântaro e vai...
Para Lígia Tomarchio Em 25 de maio de De Ondina de Aquino Carrilho Cruz.
XXVI Domingo do Tempo Comum
Eterno.
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
Vamos cantar, cantar na paz do meu Senhor Jesus
Vim para adorar-Te.
Alguma vez sentiste o desejo de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho? Alguma vez sentiste o desejo de fazer uma coisa agradável por.
ORAÇÃO Reunimo-nos para prepararmos a quarta Campanha da Fraternidade Ecumênica com o tema: “CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE”
Venha agora criançada Venha aqui neste lugar Para você escutar O que agora vou contar.
Rei, Rei da Glória Rei, Rei da glória (2x) Na presença do Rei vamos celebrar Um canto de vitória vamos entoar Todo joelho diante dele há de se dobrar Pois.
REI, REI DA GLÓRIA (2X) NA PRESENÇA DO REI VAMOS CELEBRAR UM CANTO DE VITÓRIA VAMOS ENTOAR TODO JOELHO DIANTE DELE HÁ DE SE DOBRAR POIS SUA GLÓRIA ESTÁ.
“Onde quer que uma igreja seja estabelecida devem os seus membros fazer fiel trabalho pelos crentes necessitados. Mas não devem parar aqui. Devem ajudar.
Vamos cantar, cantar na paz do meu Senhor Jesus. Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz.
Transcrição da apresentação:

8 de Março: Dia Internacional da Mulher Mulheres que através de sua força e coragem demonstram sabedoria feminina em seu dia-a-dia. Em nome de cada uma delas homenageamos as demais mulheres do nosso município.

Mulher Neste dia especial Não poderia deixar De prestar essa homenagem Àquelas que sabem amar Em especial a todas essas Que aqui vamos destacar.

Na agricultura citamos Com a sua beleza e luz Nossa amiga Francisca Que no trabalho reluz E a todas as companheiras Que força e coragem traduz.

Na saude destacamos Helena Sales enfermeira No seu trabalho tão digno És uma mulher guerreira Todas que trabalham na área São pessoas de primeira.

Nossa amiga Mirian Se destaca na educação Fez um trabalho bonito Com garra e com paixão Incentivando as colegas A trabalharem com o coração.

Na igreja aqui citamos Nossa amiga Margarida Que há anos vem trabalhando Com mulheres queridas Que buscam juntas a deus pai Força, fé e sabedoria pra vida.

Na política destacamos Uma mulher lutadora Fransquinha de Chico Maroca Que foi uma vencedora Na qual homenageamos Todas as vereadoras.

A nossa colega Gracinha Tem se destacado bastante Na área social com as demais Faz um trabalho interessante Mostrando a sociedade A ser e perseverante.

Nos trabalhos voluntários Várias podemos citar Mas tem uma pessoa especial Que muito tem para dar Socorro com suas colegas Bom-Sucesso vai mudar.

Falando em limpeza pública Vamos homenagear A Chiquinha de Zé Crente Uma mulher exemplar Representando os Garis Que vieram participar.

Lembremos de uma pessoa Que muito se destacou Juntamente com outras colegas O comércio aumentou Francisca de Zé Maurício Que tantos anos trabalhou.

Nos trabalhos burocráticos Temos uma criatura Nossa colega Nilza Que com carinho e ternura Com outras colegas da área Demonstraram grande bravura.

Não podemos esquecer De hoje aqui destacar Muitas mulheres que ensinam A medicina popular Em nome de Rita deCássia Vamos homenagear.

Mulheres de todas as raças De várias classes da sociedade Hoje estão sendo homenageadas Por tamanha sensibilidade Por seu carinho e coragem Por seu gesto de solidariedade.

Vamos hoje aqui lembrar Também das que já participaram Brancas, negras, alegres, tristes Mulheres que muito lutaram Por uma vida mais digna Nos anos que aqui passaram.

Mulheres que lutaram e Trabalharam Em busca de seus ideais Que dão a vida pela família E tem carinhos especiais Por seus filhos e amigos Não cansam de lutar jamais.

A todas as mulheres do mundo Em especial as de Bom-Sucesso Desejo toda carinho, Ternura, amor e sucesso Uma vida bonita e alegre Cheia de paz e progresso.

Homenageamos uma mulher Que trouxe ao mundo o criador Maria a escolhida Por Deus nosso salvador Para que todas as mulheres Dela herdem tamanho amor.

Essa é uma homenagem de todos que fazem a Prefeitura municipal e a Secretaria de educação.