De Malas Prontas A Viagem Magaly Reinaldo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“O machado já está pronto para cortar as árvores pela raiz
Advertisements

O RINOCERONTE.
O SÁBIO Um homem, procurando um velho sábio no alto de uma montanha, encontrou um envelope escrito : “FUI AO CINEMA, VOLTO LOGO”
Maria Aparecida Araujo Santos
Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
O QUE ME DEIXA APAIXONADO PELA VIDA?
LUANA QUEM SOU EU.
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração.....
APRENDI.
Para refletir... e mudar!!!.
Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Ligue o som.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
CONSELHOS.
Conselhos
Viajando Espiritualmente
 Avance ao clicar com o mouse
CONSELHOS.
Meu querido Pai Meu querido Pai
Shakespeare Um dia… percebes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
Coisas da Vida....
Formatação: Liliane Freire
E SE A VIDA FOSSE UMA ESTRADA?.
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
EU TE PEDI O QUE ERA MEU PARTIR
De malas prontas para a viagem Magaly Reinaldo.
Autoria do Texto: Desconhecida
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
,     .     Letícia Aquele que está esperando uma resposta de Deus deve aprender a olhar com mais insistência para dentro do próprio coração.  A cada manhã.
As coisas que aprendi....
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
SEGUIR VIAGEM Paulo Roberto Gaefke.
“Estamos acabando com a nossa fonte de vida. Isto é SUICÍDIO!!!”
Alguém Existe clique.
Prece de Aniversário Inês Vieira Automático.
O MILAGRE DE UM NOVO DIA.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
A Dor e o Amor.
MEU ALVO Estou subindo pra um lugar mais alto Eu já queimei as pontes com o passado E em meus olhos vejo o futuro.
Slides/automáticos...aguarde
Especialmente para VOCÊ da minha lista
JOSE TEIXEIRA DOS SANTOS
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
Você Aprende....
Eu, quem sou eu?. Nome: Jardel P.Costa Data :Nasci:22/06/1984 Pai: Emidio Vaz da Costa Mãe: Otilia Pereira neta.
ÀS VEZES EU NÃO ENTENDO AS COISAS QUE ME ACONTECEM SEM EXPLICAÇÃO ME VEJO SOFRENDO FERIDO EU NÃO ENXERGO AS FACES DO SOFRIMENTO TANTA CONFUSÃO, MEUS PENSAMENTOS...
QUANDO VEJO QUANDO PERCEBO MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ REZAR
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
Você foi escolhido!.
A Vida.
Aprende Que... Montagem : Ulysses Freitas Ligue o Som.
ESTOU AQUI Estou aqui pra Te louvar Estou aqui pra Te exaltar
Juro a mim mesmo!.
Hamilton Eu lhe agradeço Senhor! Quanto És grande. Quanto És bom. Não me deixa faltar o dia, não me deixa faltar à noite, não me deixe faltar à chuva,
De malas prontas à viagem Tenho e sempre tive a convicção de que esta vida aqui é uma estação de uma longa viagem de origem e destino desconhecidos.
Você Aprende...  Shakespeare.
Ti conhecer,
De malas prontas....
Transcrição da apresentação:

De Malas Prontas A Viagem Magaly Reinaldo

Tenho e sempre tive a convicção de que esta vida aqui é uma estação de uma longa viagem de origem e destino desconhecidos.

Mas todas as vidas, a minha, a sua, a de todos, passam pelo mesmo caminho que leva ao crescimento humano e espiritual. Tem quem queira prosseguir a viagem. Tem quem queira passar voando pela estrada. Tem quem queira interrompê-la abruptamente. Tem quem passe alheio a tudo, até mesmo à vida.

Sem aprender, sem progredir… sem crescer. Esse aí não vive na verdade… passa o tempo inteiro da viagem sentado a beira do caminho. Sem aprender, sem progredir… sem crescer. Não viaja, nem vive… só sobrevive. Pra alguns a viagem é curta… nem chega a desembarcar, embarca de volta. Pra outros a viagem é loooonga!

se transformam em peso… Há quem leve na bagagem experiências ruins e aprenda com elas. N’outras bagagens as experiências ruins se transformam em peso… pesam muito, viram mágoa e se transformam em doença. Na minha bagagem, as experiências ruins transformo em aprendizado. Isso as tornam leves.

Na minha estrada observo cada pedrinha do caminho. O sol, a chuva, as folhas, as plantas, animais. Sou feliz por viver, por respirar, andar, enxergar, poder falar, ter corpo perfeito, cérebro que funciona, mente que trabalha.

Observo especialmente o ser humano e suas diversas vestes. Não as do corpo… porque são irrelevantes. Mas as da alma. A veste da cultura pode encobrir uma personalidade bronca, rude, vazia, egoísta. O ouro, a riqueza… podem encobrir a pobreza extrema do espírito

Fim de ano é tempo de repensar. Em contrapartida a veste da simplicidade pode encobrir um espírito de um estado de nobreza irretocável, sutil, de uma elevação indescritível. Fim de ano é tempo de repensar. Reavaliar o que foi feito durante um ano inteiro e sobre o que se pretende mudar. Ano novo é hora de novos sonhos, novas auto–propostas.

Não adianta sonhar, ter um reveillon maravilhoso, se não houver um reveillon íntimo. Roupas não vão vestir nem o meu nem o seu futuro. Não importa se vou passar de branco, de prata, numa festa em família, vendo a queima de fogos... com champanhe, num lugar chiquérrimo, na montanha, à beira da praia ou num barracãozinho.

Nem o cenário nem o figurino são essenciais... são meros detalhes. Não importa se vou virar o ano dormindo. Só não posso dormir por mais um ano. Fechar os olhos aos meus objetivos, às minhas metas, ao meu melhoramento. Se eu fizer isso não será um ano novo. Não será nada além de “mais um novo ano velho”.

Fecho o ano agradecendo. Agradecendo a chance de existir, de respirar, andar, enxergar. Ter tido o privilégio de ser trazida a terra pelos meus anjos: pai e mãe. Ter uma família especial, ter tido uma infância de sonhos e oportunidade de aprendizado de vida, de valor imensurável. Oportunidade de ter saúde bastante para dar vida à outra vida. Oportunidade de trabalho, sob todos os ângulos. Pela oportunidade da queda que ensina a levantar... pela oportunidade dos enganos, pra aprimorar escolhas.

Estou pronta pra me revisar... me reavaliar. Pela tentativa constante e incansável de manter mãos e coração limpos. Pela presença de pessoas que me amam e a quem amo também. E o presente de amigos “presentes”, os mais distantes, os de sempre e os que chegaram de surpresa. Estou pronta pra me revisar... me reavaliar. Estou de malas prontas.

Siga em frente e boa viagem! Faça as malas você também... deixe pra traz o que você não conseguiu melhorar. Melhore-se, melhore a vida de quem puder... melhore o seu jeito de olhar e agir com o outro, com o mundo. Siga em frente e boa viagem!