AMAR E PERDOAR Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MELHOR É DAR DO QUE RECEBER COMO JESUS, ASSIM QUERO SER
Advertisements

Pequenos conselhos para uma vida feliz.
Em Carne Viva Fátima Irene Pinto Eu sou uma vastidão de sentimentos,
SÓ mac*/Otto mac*/Otto.
Jardineiro do Universo..
ENTRE O EGO E A ALMA - Sílvia Schmidt -
Perdoar e Pedir Perdão (Procura-se o autor) Isa Slides.
Peço a Deus....
Quem é bom, doa para quem vive;
Mensagem Especial Isa Slides.
MUNDO VIRTUAL mac*/Otto mac*/Otto.
SURGEM CORES Texto: Águia Real Lá das bandas de Taió...
DEIXE IR... Brian Bacon Brian Bacon Você não pode controlar os elementos, as circunstâncias, os eventos de sua vida. Você também não pode controlar os.
Formatação: Liliane Freire
EFÊMERO Letícia Thompson.
Algumas gotas de perfume
A VIDA É POSSIVEL APENAS POR MEIO DE DESAFIOS.
Formatação: Liliane Freire
A ALIANÇA Fred Costa.
VAI REVER AS ROSAS Letícia Thompson.
By Búzios Slides Com o tempo Automático.
Apenas relaxe e REFLITA... Texto : Roberto Romanelli Maia
AMIZADE André Luiz.
A dignidade e o valor de ser uma mulher.
Viver é difícil, se você se render por esse motivo não estará vivendo... É difícil...
VIDA QUE SEGUE... Pequenos conselhos para uma vida feliz.
Não Está No Aurélio.
... e de repente ... ( o poder da oração) © Fátima Irene Pinto ©
AMANHÃ NÃO EXISTE Letícia Thompson.
Em plena Paris ! ..no meio da praça... ..o que será isso ?
SINAIS DO AMOR Paulo Roberto Gaefke Sim, o amor é uma estrada e, se as pessoas se perdem tanto nesse caminho, é porque insistem em não seguir a sinalização.
Retrato de Mãe "Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor,
Que por meio dessa reflexão você possa ter entendido sua força
O VENDEDOR                                           DE BALÕES.
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
O BEM MAIOR Letícia Thompson.
Formatação: Liliane Freire
Internet, esse fantástico mundo virtual!!!
Há ocasiões em nossa vida que a noite parece interminável.
Quero você mais uma vez somente, Como se fosse a única, a primeira... Nossa cama está lá, feita uma esteira, Saudosa do seu corpo de serpente.
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
Os desejos do nosso coração
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
Formatação: Liliane Freire
Perdoar ou Pedir Perdão ?
Meu Corpo Respira Você! Clique aqui para acessar meu site Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara Poema Meu Corpo Respira Você by.
Automático Automático Entre todos os espíritos que temos a nossa disposição para viver, existe um em especial que é capaz de mudar, ou melhor transformar.
A VERDADEIRA AMIZADE Ewald Koch INÊS VIEIRA Automático.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
A ARTE DE SER FELIZ Letícia Thompson.
E olha o resultado: vamos à direita quando deveríamos ir à esquerda, nos precipitamos quando deveríamos esperar, esperamos demais quando deveríamos.
O sim da poesia (tanto amor pelos os astros) ALBERTO ARAÚJO.
DIA DA MÃES... SER MÃE... NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
As Flores Blogspot Kid Bielle Tenterrara Bielle Tenterrara
A Despedida do Amor.
Que neste Natal, Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.
ANTAGÔNICO Nádya Haua Nádya Haua.
Formatação: Liliane Freire Wagner Borges.
RESPONSABILIDADE Letícia Thompson.
O que é mais?.
FULECO MASCOTE DA COPA (TATU BOLA) TORCEMOS MUITO E, NO INICIO TUDO PARECIA DAR CERTO...
ALMA CABOCLA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC OOOO MMMM ////NORMASILVEIRAMORAESSLDES.
HEXAVERSOS ECOLOGIA TEXTO E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN....
PAPAI NOEL ALEGRIA DAS CRIANÇAS POESIA E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
Ser Especial, ser especial é... Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter.
Tem gente que é assim... Autoria e apresentação Norma Aparecida Silveira de Moraes 25/11/2013 Divulgação WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA.
ABC DO ANO NOVO EM QUADRAS POÉTICAS POESIA E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... NNNN OOOO RRRR MMMM AAAA SSSS.
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
A EMPRESÁRIA E O MENDINGO
POETETRA MESTIÇO FORMATAÇÃO E TEMA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC.
Transcrição da apresentação:

AMAR E PERDOAR Letícia Thompson

O que é mais importante: Perdoar ou pedir perdão? Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor. Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê. Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. É sempre importante saber que: Perdoar é o modo mais sublime de crescer E pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar...

O que é mais: Amar ou ser amado? Amar significa tudo aquilo que todo mundo deve. Ser amado significa tudo aquilo que todo mundo deseja. Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. E sempre importa saber que: Ninguém pode querer amar sem se esquecer, e ninguém pode querer ser amado sem se lembrar de todos...

O que é mais: Abrir a porta ou abrir o coração? Quem abre a porta mostra que vai receber alguém. Quem abre o coração não quer que ninguém fique fora. Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. E sempre importa saber que: Abrir a porta é o modo mais delicado de ser bom, e abrir o coração é o modo divino de amar...

O que é mais: Ir à lua ou ficar na terra? Quem vai à lua vê mais um tanto de tudo que Deus fez. Quem fica na terra vê mais um tanto do que o homem pode. Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. E sempre importa saber que: Quem vai à lua deve voltar à terra, e quem fica na terra deve ir aos outros...

O que é mais: Dar ou estender as mãos? Que dá mostra que se despoja de alguma coisa. Quem estende as mãos mostra que quer alcançar alguém. Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. Dar é um gesto de bondade, e estender as mãos é um gesto de bondade que sublima...

O que é mais: Levar rosas ou enxugar lágrimas? Quem leva rosas mostra que se lembrou de alguém na felicidade. Quem enxuga lágrimas mostra que não esqueceu de alguém na infelicidade. Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. E sempre importa saber que: Levar rosas é um gesto de amor que todo mundo faz, e enxugar lágrimas é um gesto que só o amor faz a todo mundo! Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com Imagens: Internet Música: Johnny Mathis - Feelings