Não use sacolas plásticas. Não chegue perto delas. Não chegue perto delas. Não toque nelas. Não toque nelas. Elas penetram seus poros, infestam sua.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Chapeuzinho Rosa ♥.
Advertisements

Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
Apelo de um Cão A Dog's Plea Rildo Silveira Criado por
SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...
O Vestido Azul VÁ CLICANDO.
E.M.E.F. ALCEU AMOROSO LIMA
Abandono de Animais Rildo Silveira Criado por
Animais e Produtos Orgânicos
A BORBOLETA AZUL.
Animais e Sociedade Posse Responsável
Aviso Para Quem Visitar Minha Casa Foto: Rildo Silveira Rildo Silveira
O Egocêntrico e o Vegetarianismo
dos Direitos dos Animais
Consciência Ambiental Anônima
Rildo Silveira Criado por
UMA FAMÍLIA ESPECIAL.
Rildo Silveira “Os que comem carne rejeitam pensar sua origem, sequer se sentem mal com a matança de animais. Torna-se mais cômodo ser contemplado pelo.
A Vivissecção e a Lei Rildo Silveira Created by
Foto: Rildo Silveira Os Valentes e o Vegetarianismo Bravura física é um instinto animal; bravura moral é coragem muito mais forte e autêntica. Wendell.
A Conduta das Feras e o Vegetarianismo
Foto: Rildo Silveira O Bebedor e o Vegetariano Rildo Silveira Created by Cruzília – MG – Brasil A virtude é difícil de se manifestar,
As Raízes do Tráfico de Animais Rildo Silveira Criado por
Abandono de Animais Rildo Silveira Created by
O Pássaro Cativo Rildo Silveira Criado por
Aprendi....
COLACIO.J SLIDES APRESENTA
Vestido Azul.
Aprendi LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Abrão era filho de Taré, da família de Noé, e morava com a esposa num lugar chamado Harã. Mas um dia Deus disse a Abrão: “Você deve partir de Harã com.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
A Paz e o Vegetarianismo
A Humildade e o Vegetarianismo
George Bernard Shaw Nobel 1925 “Atrocidades não deixam de ser atrocidades quando cometidas em laboratórios e chamadas de pesquisa médica”. Música: Balade.
A Influência da Companhia
Brian Fitzgerald / Yakima Herald-Republic “Cada minuto é uma surpresa, cada segundo, uma vida inteira. Tudo é milagre”. “Cada minuto é uma surpresa, cada.
Música: Apocalypse des Animaux Intérprete: Vangelis Fotos: Rildo Silveira Texto: Autoria Desconhecida Música: Apocalypse des Animaux Intérprete: Vangelis.
Budha Vegetariano Rildo Silveira Created by
O Bobo da Corte.
Dissecção e Vivissecção
Devaneios Vegetarianos
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
Consciência Ecológica
PROJETO PEQENOS LITERATOS
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Queimadas Rildo Silveira Criado por
Música: Fields of Gold Intérprete: Gregorian Fotos: Internet Fonte: Animanaturalis Vida Universal Site: Tradução do Espanhol: Rildo.
Ed Pape "Think Again Brother Man" “Anualmente, só os Estados Unidos consomem os corpos de 9 milhões de animais de granja. Devemos terminar essa forma.
Meu Nome é Felicidade  Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser Feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas.
Ela freqüentava a escola local. Ela ficou linda no vestido azul.
HAMILTON “ Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me oferecesse mais um pouco de vida, não diria tudo o que penso.
Pecados da Carne Rildo Silveira Criado por
filósofo alemão do século XIX
A Vida após a Morte dos Animais
NAO BRIGUE COM DEUS.
Foto: Rildo Silveira O Conformista e o Vegetarianismo “A alma não tem segredos que o comportamento não revele”. Lao-tsé.
Apelo de um Cão A Dog's Plea Traduzido do inglês por Lenita Ouro Preto Autoria desconhecida Rildo Silveira Created by Cruzília.
Saudável Insanidade Saia da Rotina. Evite o Estresse...
Rildo Silveira “Não comer carne significa muito mais que uma simples defesa do meu organismo, é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia.
Música: La Vida es Bella Intérprete: James Last Fotos: Rildo Silveira Texto: Rildo Silveira Rildo Silveira Criado por
dos Direitos dos Animais
Foto: Rildo Silveira O Caçador e o Vegetarianismo “Quantas vezes consegue um homem virar sua cabeça, fingindo que ele simplesmente não vê”? Bob Dylan.
Você foi escolhido!.
MAIS BONITAS DO QUE SARDAS Aconteceu num dia em que estava com minha filha no zoológico. Vi uma avó com uma garotinha cujo rosto era todo salpicado de.
O vestido azul Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela frequentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado.
Capítulo 13 Revisão.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Transcrição da apresentação:

Não use sacolas plásticas. Não chegue perto delas. Não chegue perto delas. Não toque nelas. Não toque nelas. Elas penetram seus poros, infestam sua casa e se grudam na terra cheirosa do seu planeta. Seu planeta fica indigesto, mastigando a sacola de plástico por 50 anos, tendo azia por outros 50, tentando absorvê-la por mais 50 anos.

Enquanto isso você nasce, cresce, reproduz e morre. Seu filho nasce mal, cresce, reproduz mal e morre logo. Seu neto nasce mal, não cresce e, cercado por sujeira plástica e poluição, desiste de reproduzir. poluição, desiste de reproduzir. Por isso, volte a usar as velhas, boas, muito mais resistentes e duráveis sacolas de pano.

Fale com sua avó sobre isso. Ela deve ter em alguma gaveta uma bela sacola de lona ou de pano grosso. pano grosso. Quer uma dica: pinte o tecido de sua sacola do seu jeito. Pinte uma árvore nela, ou uma lua e estrela. Um desenho de criança. Um desenho de criança. Ou o que você quiser, afinal, você é exclusivo!

Fale com o gerente do supermercado. Diga para ele disponibilizar sacolas de pano aos clientes. Assim ele não terá de comprar milhões de futuros dejetos plásticos e os netos dele viverão num planeta mais limpo. Diga para ele: “faz uma promoção: quem vir às compras com sacola de pano ganha 1% de desconto ou 30 dias no cheque ou meia dúzia de pãezinhos, ou um grande ABRAÇO...”.

Se você tiver grana, compre sacolas de pano e as distribua na entrada dos mercados. Se você andar meio sem dinheiro, mas tiver alguma habilidade manual, faça as sacolas, pinte frases legais nelas e vá para a porta do mercado vendê-las. Se você andar meio sem dinheiro, mas tiver alguma habilidade manual, faça as sacolas, pinte frases legais nelas e vá para a porta do mercado vendê-las.

Eis algumas sugestões para as estampas das sacolas: “Eu salvo o Planeta”, “Eu uso sacola de pano”, “Uma sacola na mão e uma idéia na cabeça: Para salvar o mundo use sacola permanente, porque a Terra não é descartável!”, “Quem usa sacola plástica é burro! Eu uso sacola de Pano e Sou Feliz!”.

Vai outra dica, se você for vereador, prefeito ou candidato, crie leis incentivando o uso de sacolas feitas de pano, lona, jeans, papelão, palha, folha de bananeira ou outro material BIODEGRADÁVEL. Se você for gerente de supermercado ou de loja - não use mais sacolas plásticas, pelo amor do planeta! Rildo Silveira Carvalho Graduado em Educação Física pela Unincor - Universidade Vale do Rio Verde - Caxambú - MG Pós-graduado em Fisiologia e Nutrição Esportiva pela Unincor - Universidade Vale do Rio Verde – Três Corações – MG

“O mal que fazemos ao mundo se esconde no mal que fazemos a nós mesmos”. Tam Huyen Va Visite os sites Formatação IVACASTRO Música: Em Torno do Planeta Azul