Flores noturnas Flores noturnas Autora: Lady Foppa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AUSÊNCIA.
Advertisements

Janelas da vida.... Autora Lady Foppa
  A ESPERA Dueto Caio Lucas & OlhosDe£in¢e ZzCouto.
TALVEZ TALVEZ Aristóteles Onassis.
Procura se.... Lady Foppa - Poeta Goiana.
A Cena Final.
T R O V A S Zélia Nicolodi.
Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,
By Roberto Romanelli Maia
Além da lenda do amor eterno Lady Foppa – Poeta Goiana
TE AMO, e faço desse amor um caminho secreto em direção aos teus braços, horizonte dos meus anseios, e sigo sem medos inesperados após as curvas,
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
Janelas da vida.... Janelas da vida.... Autora Lady Foppa Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele o cheiro de mofo de sonhos que.
Prece de Natal Prece de Natal Prece de Natal.
Automático.
Imensidão Automático. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Salmos 150:
Em algum lugar... Autora: Lena Morais.
UMA LUZ EM MEU CAMINHO UMA LUZ EM MEU CAMINHO Luz Sampaio.
HÁ DIAS CYNTHIA ANDRADE.
  EU AMO VOCÊ... Desconheço autoria ZzCouto.
Metamorfose... Autora: Lady Foppa Com som Autora: Lady Foppa Com som.
Vá embora Autora: Lena Morais.
Adeus...Adeus... E fenecerei nos braços da saudade. Seguirei levitando entre borboletas e margaridas... Desprendida dos meus sonhos... Bati a porta as.
Prece de Aniversário Inês Vieira Automático.
Autora:- Lena Morais Um dia na sua vida.. você vibrou de emoção na entrega sem reservas do modo como meus dedos deslizaram pelo seu corpo sem fronteiras.
Trovas e Sentimentos.
Quando você apareceu ....
Aprendi e Decidi Aprendi e Decidi
NOSSA PRIMA Arai Santos Inês Vieira Automático.
Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou
Eu o amei em toda plenitude, elegi-o, meu único amor. Entreguei-lhe em uma bandeja de prata, os meus sonhos de mulher. Conheci ao seu lado a magia de.
sou felis porque amo o que gosto
Enquanto caminhava pela vida, sem nenhuma perspectiva de felicidade ou entusiasmo no futuro, encontrei você...
Vem... abraça-me.
Poema 0057 – Coletânea da minha vida by-Caio Lucas.
Em algum lugar... Em alguma época remota... Talvez há muito tempo atrás onde o tempo se inicia e as vidas se confundem com o espaço... Em algum lugar...
Sunny Lóra PEQUENAS MENSAGENS, V.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Os teus beijos LIA.
Buscador De Um Bem Perdido
Mestre eu preciso de um milagre Transforma minha vida, meu estado,
Lady Foppa – Poeta Goiana
Adeus.... Autora: Lady Foppa.
Autor: Oswaldo Antonio Begiato
Devaneio.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
Poema Da Dor. Música: Daniela Mercury É só pensar em você
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Automático Você imagem meiga de mulher que desde menina trago na lembrança os afagos de amor e carinho da mãe e da mulher Maria...
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
POR AMOR, VENHA! De Sidnei Piedade Com som Apresentação de Nadir Berto.
Enquanto Você Dormia... João Drummond Enquanto você dormia, projetei meus pensamentos,
Você Chegou Recanto das Letras
Sílvia Schmidt Sílvia Schmidt Eu sou aquele que Te espera. O Teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil. Os Teus passos têm um timbre.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
( Filme Cidade dos Anjos )
AMOR PROIBIDO... Teka Nascimento.
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
Quando morrer... Quando a hora chegar estarei preparado? Creio que ninguém está preparado para a morte. Para o desconhecido poucas pessoas estão prontas.
Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você
Sidnei Piedade Você é meu anjo um doce pecado, dois corpos numa só carne e coração, foi Deus quem fez assim, ele fez você pra mim. Vou cuidar de ti para.
Texto Ainda espero por ti...
De onde surgem meus versos? Sá de Freitas Meus versos surgem das matas; Dos rios, lagos e fontes; Do murmurar da cascata, Da fauna, flora e dos montes.
Deixe a alma arejar! Progressão automática. Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele o cheiro de mofo de sonhos que envelheceu,
Mas como isso pode acontecer? E eu sentada nesta cadeira, A envelhecer A escrever... Sem querer entender Muito menos querer saber... Como tudo isso.
O espelho que não mente... Progressão automática.
Roberta Miranda e Fagner
Transcrição da apresentação:

Flores noturnas Flores noturnas Autora: Lady Foppa

Você chegou além das curvas do arco-íris e encontrou me liberta a espera do teu tempo. Despertou meu rio adormecido e fez jorrar cascatas de desejos escondidas na alma Fez soar os clarins, os canhões e os tambores, mas trouxe nas mãos o inevitável adeus. Você chegou além das curvas do arco-íris e encontrou me liberta a espera do teu tempo. Despertou meu rio adormecido e fez jorrar cascatas de desejos escondidas na alma Fez soar os clarins, os canhões e os tambores, mas trouxe nas mãos o inevitável adeus.

Depois partiu e deixou uma estrela sonâmbula derramando uma tênue luz sobre a cama solitária, onde outrora ardeu a febre emocional da volúpia e foi palco acetinado de doces desvarios perfumados por Angélicas encabuladas, diante da profusão de sentimentos. Depois partiu e deixou uma estrela sonâmbula derramando uma tênue luz sobre a cama solitária, onde outrora ardeu a febre emocional da volúpia e foi palco acetinado de doces desvarios perfumados por Angélicas encabuladas, diante da profusão de sentimentos.

Na sombria mudez das horas que seguem sem você, tento ressuscitar o conforto das lembranças impregnadas no travesseiro que manteve teu cheiro, mas não o teu gosto, e vejo a inutilidade do espelho, que não foi capaz de reter a imagem do teu riso. Na sombria mudez das horas que seguem sem você, tento ressuscitar o conforto das lembranças impregnadas no travesseiro que manteve teu cheiro, mas não o teu gosto, e vejo a inutilidade do espelho, que não foi capaz de reter a imagem do teu riso.

Sobrevivo na solidão povoada de vozes e adornada de imagens que agora são apenas minhas. Contemplo as flores noturnas que morrerão aos primeiros raios de sol sem terem sido admiradas por você, sorvo a última gota de vinho, sem brindar a nós! Sobrevivo na solidão povoada de vozes e adornada de imagens que agora são apenas minhas. Contemplo as flores noturnas que morrerão aos primeiros raios de sol sem terem sido admiradas por você, sorvo a última gota de vinho, sem brindar a nós!

Este teu partir necessário apagou na lousa do tempo meus versos e minha alegria. Na fronteira da indecisão eu não separo o que foi e o que ainda poderá vir a ser, Porque meu amor, sem garantias a certeza fenece e permanece apenas o talvez..... Este teu partir necessário apagou na lousa do tempo meus versos e minha alegria. Na fronteira da indecisão eu não separo o que foi e o que ainda poderá vir a ser, Porque meu amor, sem garantias a certeza fenece e permanece apenas o talvez.....

Música: Aurora *Ernesto Cortazar* Formatação: Dorival Campanelle SAIR