A FACE MASCARADA IZABEL SADALLA GRISPINO IZABEL SADALLA GRISPINO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“O Chamado de Deus”..
Advertisements

IZABEL SADALLA GRISPINO
H O M E N S A B E N Ç O A N D O C R I A N Ç A S.
EU SOU VOCÊ, VOCÊ É EU EU SOU VOCÊ, VOCÊ É EU Izabel Sadalla Grispino.
Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte.
PESCA EM ÁGUAS PROFUNDAS XXX TEMPO QUARESMAL
NOSSAS BODAS DE OURO Izabel Sadalla Grispino.
IZABEL SADALLA GRISPINO
INSPIRANDO-SE NA NATUREZA IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO
FICA COMIGO.
IZABEL SADALLA GRISPINO Cada um vive uma realidade, Não avance, pois, os sinais, Respeite do outro sua verdade, As pessoas são tão desiguais!
IZABEL SADALLA GRISPINO Louvo a lida que faz do homem um forte, Os ensinamentos de que é provida, Não importa em que estado ou em que sorte, Louvarei.
ARDOR DA JUVENTUDE IZABEL SADALLA GRISPINO O ardor da juventude lapida o diamante, Impulsiona a escalada da montanha, É motor e ancoradouro do navegante,
IZABEL SADALLA GRISPINO
Reflita sobre a nossa cotidiana oração, sobre os valores nela contidos e sobre a correspondência, a ela, de nosso comportamento.
FICA COMIGO!.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Vento frio do meu deserto Passe rápido, vá embora, Não quero ouvir seu lamento, Preciso andar sem o outrora.
IZABEL SADALLA GRISPINO ATIRANDO PARA SOBREPUJAR.
A PROFESSORINHA SOCIAL IZABEL SADALLA GRISPINO IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRÍSPINO A humanidade é infeliz, Difícil quem aceita a própria vida, Um se compara com outro, Quer realizar coisas parecidas.
IZABEL SADALLA GRISPINO A vida tem períodos entrecortados, Ciclos alternados na existência, Tem infortúnios bem demarcados, Também, esplendores em proficiência.
OLHAR PARA COMPREENDER
IZABEL SADALLA GRISPINO
RESGATANDO MEMÓRIAS IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO A coruja só canta de noite, É quando ela faz a sua parte, Na noite, vive a alegria e o açoite, Com os notívagos se reparte.
IZABEL SADALLA GRISPINO Com o passar dos anos, da longa corrida, Não há como ter visão ingênua da vida, Ela é recheada de traiçoeiras tramas, É jardim.
IZABEL SADALLA GRISPINO O doce olhar da existência, As estrelas que por nós cintilam, Contrastam com o negror da noite, Conjunto de emoções destilam.
A VIDA NA VIRADA DO TEMPO Izabel Sadalla Grispino.
IZABEL SADALLA GRISPINO Não sei o que eu faço, Nada me parece bem, Se estou sorrindo, logo choro, A caminhada é de água e de cloro.
IZABEL SADALLA GRISPINO Unam-se em matrimônio por amor, Desbravem confiantes a floresta, Só a sinceridade tem valor, O resto é supérfluo, falsa festa,
IZABEL SADALLA GRISPINO O mundo é mesquinho, de alma pequena, Vê o semelhante com estreita visão terrena, Não vai além da matéria, a vaidade o cega,
Izabel Sadalla Grispino Devemos nos acostumar à meditação, Em qualquer momento ela é valiosa, Pessoas afeitas à meditação vivem melhor, Conhecem melhor.
IZABEL SADALLA GRISPINO Felicidade perdida, Não consigo te encontrar, Por ti espero exaurida, Um dia irás me achar.
IZABEL SADALLA GRISPINO Amor é um sentimento mais teórico, Muito idealizado, um tanto retórico, É mais abstrato que concreto, De contradição repleto.
Izabel Sadalla Grispino
SUBLIME MISSÃO IZABEL SADALLA GRISPINO SUBLIME MISSÃO IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPIINO Deus, ajude-me a subir a rampa, A livrar-me dos recalques passados, A manter-me em grau que o meu ser estampa, Abraçada aos.
IZABEL SADALLA GRISIPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Estou viva, vou remando, Vibro nesse momento, Um dia alegre, outro triste, Mas, me renovo no sentimento.
ÂNGULOS DA VIDA ÂNGULOS DA VIDA (Versos livres) Izabel Sadalla Grispino.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
NATAL IZABEL SADALLA GRISPINO A cada ano vem mais exuberante, Vem, como se fosse a primeira vez, Põe os homens na ala dos amantes, Provoca na alma uma.
Belinha chora seu triste destino, Medita seu longo caminho de espinhos, Abandono, solidão e abatimento, Foram os companheiros de seu tormento, Ajoelhada,
IZABEL SADALLA GRISPINO
Izabel Sadalla Grispino
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Ao meu redor, vejo um mundo de dor, Sofrimentos variados e persistentes, Cada um com seu momento de frio e calor, Céu de estrelas.
Impotência do bem Izabel Sadalla Grispino Onde habitam os vendilhões do templo? Os que, como Judas, atraiçoam e matam? Onde mora a maldade que contemplo?
O HOMEM E A NATUREZA IZABEL SADALLA GRISPINO O homem frente à imensidão do universo, Um diálogo mudo entre eles principia: “Respeito o teu sábio critério.
MINHA CASA Izabel Sadalla Grispino Nesta casa está o meu coração, Entro, sinto calor, força então, Aqui vive quem minh’alma esquenta, Quem comigo, a.
Izabel Sadalla Grispino
O homem, ao nascer, Começa a escrever sua história, Vai percebendo que mais importante que viver É deixar sua marca na trajetória.
IZABEL SADALLA GRISPINO Amor leal, só de alma leal, Amor que não se altera na dificuldade, Antes se fortifica e, no lado a lado, Enfrenta com bravura.
IZABEL SADALLA GRISPINO Seja o comandante de seu destino, Pense por seu próprio tino, Seja timão e timoneiro, Assumindo os riscos por seus erros.
IZABEL SADALLA GRISPINO Não diminua seu próprio valor, Não se compare a ninguém, Somos seres diferentes, Nossa identidade é precioso bem.
IZABEL SADALLA GRISPINO Administração: Dr. Hermínio de Laurentiz Neto.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Ouço o canto do sabiá, Seu trinado me é doce maná, Vejo a rosa se balançar, O sol, a terra iluminar.
IZABEL SADALLA GRISPINO
1- É verdade! Como Deus é bom para Israel, para as pessoas que têm corações puros. 2- Mas eu quase tropecei e caí. Por pouco abandonei o caminho certo.
IZABELSADALLA GRISPINO Há na vida uma palavra mágica, Invade a alma, sustenta a existência, Tem a força da santa Rosa Mística, Para a luta diária é essência.
IZABEL SADALLA GRISPINO Árvore velha, desfolhada e triste, És a viva imagem da ingratidão, Quanta alegria comigo dividiste, Gravei em teu tronco meu.
IZABEL SADALLA GRISPINO Luz do sol irradie e aqueça minh’alma, Que eu seja, ao meu redor, foco de luz, Que da compreensão brote minha chama, Capaz de.
Transcrição da apresentação:

A FACE MASCARADA IZABEL SADALLA GRISPINO IZABEL SADALLA GRISPINO

Só hoje, após longa caminhada, Percebo o quanto a maldade pode ser profunda, Eu, que sempre me pautei pelo meio-termo, Custou-me entender até onde o prego afunda!

E, me põe diante de tamanha maldição! Rixas, rivalidades, inveja, são pratos comuns, Mas, no meu entender, até um certo ponto, Com que espanto me abre a visão, E, me põe diante de tamanha maldição!

Famílias, que se unem para se fortalecer, Protegem-se em termos de vaidade, Precisam estar fortes, poderosas, Para o resto, golpes sufocados, sem dó, nem piedade!

Que precisa da comunhão de todos os irmãos. Deus lhes é entidade abstrata, É Deus para os seus desejos socorrer, Não é o Deus da unanimidade correlata, Que precisa da comunhão de todos os irmãos.

Encobre-lhes a perversidade, Usam o seu Santo Nome em vão, É um Deus oportunista, Encobre-lhes a perversidade, Usam o seu Santo Nome em vão, Desfilam com a capa da religião.

São famílias dominadas pelo egoísmo, Pela tola presunção de nobreza, Colocam-se em sociedade com esnobismo, Fúteis, não enxergam a vida com clareza.

Famílias que vivem pela aparência, Incapazes de um conhecimento mais profundo, Da vida, não alcançam a essência, Desmoronam-se com a primeira ventania, contudo!

Esse é um grande ensinamento, Que a vida oferece ao mortal, Àquele que se prende por temperamento, A desprezar as raízes do mal.

Verdades encobertas por vernizes! O mundo é uma locomotiva de aço, Nós somos seus eternos aprendizes, Ele nos revela, a cada passo, Verdades encobertas por vernizes!

Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino