A BOMBA D’ÁGUA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma fonte de água jorrando
Advertisements

O Sorriso de Deus.
O DIA DE HOJE.
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
Tente ler sem chorar!!!.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Que tenhas um bom dia Benjamin Disraeli
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O Pai Não Desiste.
ROSAS VERMELHAS Por:
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
Você conhece a lenda do rito de passagem da juventude dos índios Cherokees? O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde, venda-lhe os.
O CONSTRUTOR DE PONTES.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Até onde vai A sua amizade? Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia.
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
Um bonito conto de Paulo Coelho
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
Esta manhã, quando Deus abriu uma janela do céu, me viu e perguntou…
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
Imagens de João Parassu
A BONECA.
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
APREDENDO A ORAR.
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
Fazer o Bem sem Olhar a Quem
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
O Sorriso de Deus.
O Rito dos Cherokees.
a primeira árvore disse:
O menino que queria ver Deus.
A Lenda do Rito de Passagem da Juventude dos Índios Cherokees
O ESPELHO.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A existência de Deus.
Confiança é como um cristal...
O Pai Espiritual Lucas 15:
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Ah! Se ao menos me fosse dado ser nada!”
,     .     Letícia Aquele que está esperando uma resposta de Deus deve aprender a olhar com mais insistência para dentro do próprio coração.  A cada manhã.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
A Nuvem e a Duna Paulo Coelho.
O casamento de Isaque e Rebeca
Sinta a Presença de DEUS
A XÍCARA.
O CÉU E O INFERNO Sabedoria acima de tudo GRUPO FRATERNIDADE 17 de agosto de 2014 CLIQUE.
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
Os dois amigos.
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
“O segredo do êxito na vida do homem consiste em estar disposto a aproveitar a ocasião que se lhe depare." Benjamin Disraeli Con.
A LÓGICA DE EINSTEIN.
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
BOM DIA !!!.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde, venda-lhe os olhos e deixa-o sozinho. O filho se senta sozinho no topo de uma montanha.
"Um homem, seu cavalo e seu cão, caminhavam por uma estrada
JONAS BATEU DE FRENTE COM DEUS!
2 Reis “Este é um dia de boas notícias, e não podemos ficar calados”
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Venha conhecer a felicidade
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
ARRISCANDO Um homem estava perdido no deserto, prestes a morrer de sede. Eis que ele chegou a uma cabana velha, desmoronando, sem janelas, sem teto. O.
Transcrição da apresentação:

A BOMBA D’ÁGUA

Um homem estava perdido no deserto. grande chance de morrer de sede Um homem estava perdido no deserto ... grande chance de morrer de sede. Chegou a uma cabana velha, desmoronando, sem janelas, sem teto. Andou por ali e encontrou uma pequena sombra onde se acomodou, fugindo do calor do sol desértico.

Olhando ao redor, viu uma velha bomba de água, bem enferrujada Olhando ao redor, viu uma velha bomba de água, bem enferrujada. Foi até lá, agarrou a manivela e começou a bombear, a bombear, a bombear sem parar. Nada aconteceu. Desapontado, caiu prostrado para trás.

De repente notou que ao lado da bomba havia uma velha garrafa De repente notou que ao lado da bomba havia uma velha garrafa. Olhou-a, limpou-a, removendo a sujeira e o pó, e leu um recado que dizia:  "Amigo, você precisa primeiro preparar a bomba com toda água desta garrafa.” 

Depois faça o favor de encher a garrafa outra vez antes de partir -  A próxima pessoa que passar por aqui precisará dela." Tirou a rolha da garrafa e, de fato, lá estava a água. De repente, viu-se num dilema. Se bebesse aquela água, poderia sobreviver.

Mas se despejasse toda aquela água na velha bomba enferrujada, talvez obtivesse água fresca, bem fria, lá do fundo do poço, toda água que quisesse. Ou talvez não.

Que deveria fazer? Encher a velha bomba e esperar vir a ter água fresca, fria, ou beber a água velha da garrafa e desprezar a mensagem? Deveria arriscar perder toda aquela água, na esperança daquelas instruções pouco confiáveis, escritas não sabia quando?

Com relutância, o homem despejou toda a água na bomba Com relutância, o homem despejou toda a água na bomba. Em seguida, agarrou a manivela e começou a bombear... a bomba pôs-se a ranger e chiar sem fim. Nada aconteceu. A bomba foi rangendo e chiando.

Então, surgiu um fiozinho de água; depois, um pequeno fluxo e, finalmente, a água jorrou com abundância. Para alivio do homem a velha bomba fez jorrar água fresca, cristalina. Encheu a garrafa e bebeu ansiosamente.

Encheu-a outra vez e tornou a beber seu conteúdo refrescante. Em seguida, voltou a encher a garrafa para o próximo viajante. Encheu-a até o gargalo, arrolhou-a e acrescentou uma pequena nota:

"Creia-me, funciona!!!" Você precisa dar toda a água, antes de poder obtê-la de volta em abundância”. Nada vem de graça. Pense em algo que gostaria que acontecesse com você, seja na vida pessoal, profissional ou afetiva. Pensou?  

Pois bem, quando começar a “despejar isto” na vida das outras pessoas, “isto vai jorrar” em sua vida.  Assim como a lei da gravidade, existem outras leis que Deus nos deixou, e que nunca falham, e uma delas é a lei do Plantar e Colher. Ninguém espera colher algo que não tenha plantado, ou mesmo colher “tomate” se plantou “banana”.

Plante e colha. Não plante, e não colha. Plante certo, e colha certo Plante e colha. Não plante, e não colha. Plante certo, e colha certo. Esta é uma lei da vida.   Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

www.mensagensdereflexao.com.br