Wallace Leal V. Rodrigues

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O AMOR MAIOR DO MUNDO Letícia Thompson.
Advertisements

A FELICIDADE PODE DEMORAR
Ana Cláudia Saldanha Jácomo
ACREDITO NA AMIZADE.
AMIGOS SÃO ANJOS Maria Lúcia Padilha.
UMA FORMIGA ME LEVOU A ORAR
DÉJÀ VU Ju Armos.
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
ESSA TAL FELICIDADE Deslanieve Daspet.
- José Salvador de Abreu -
SER MÃE . Letícia Thompson.
ACREDITE SE QUISER Silvia Schmidt.
O MEU LUGAR Fátima Irene Pinto.
AMOR OU NECESSIDADE Artur da Távola.
A BORBOLETA AZUL Fernando Pessoa.
A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araújo.
ACREDITE EM VOCÊ.
VOCÊ É UM SUCESSO Zíbia Gasparetto.
A GENEROSIDADE Gilberto Pinheiro.
O DOM DO PERDÃO Rayma Lima.
A BAGAGEM.
Busca... Cora Maria.
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
MÃE, EU NÃO SABIA Silvia Schmidt.
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores. Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores.
APEGUE-SE.
MARCAS DO CORAÇÃO.
DESEJO NESTE NATAL.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
PARA SER FELIZ Letícia Thompson.
VELHAS ROSEIRAS Padre Zezinho.
Proponha como meta desde já, e guarde essas palavras em teu coração, que o ano novo que se aproxima, seja “ano da valorização do tempo”, que cada minuto.
A FAMÍLIA Letícia Thompson.
CAMINHAR.
Relações humanas é um assunto atual. Nunca se falou tanto, nunca se debateu tanto e nunca, provavelmente, as pessoas estiveram tão perdidas nesse mesmo.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
ESCUTAR O CORAÇÃO NOS CONDUZ ÀS MELHORES DECISÕES Legrand.
Permita, Senhor, que eu ande pelos caminhos do mundo, mas que primeiro eu conheça as avenidas do meu coração, posto que Teu Reino está no meu âmago,
A LIÇÃO DO JARDINEIRO.
OS TALENTOS Letícia Thompson.
SÓ POR HOJE Kenneth Holmes.
AMIGOS ESTAÇÕES Letícia Thompson.
PERDOA-ME.
A PARTE DE CADA UM Letícia Thompson.
ENFIM É NATAL.
DO MEU CORAÇÃO... Letícia Thompson.
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um.
Natal Virtual... Sem rabanada, Cheiro de canela, Pudim e passas.... Natal com s Vindos de toda parte Feito pombos correios Trazendo votos, Desejos.
MEU MAIS SINCERO DESEJO
A CAMINHO DA VIDA Silvia Schmidt.
ETERNIDADE Letícia Thompson.
ACENDA SUA ESTRELA José Oliva.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
FELIZ ANO NOVO! Letícia Thompson.
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
EU SOU AQUELA MULHER CORA CORALINA.
Maria, Maria, Maria meu bem, Anjo de Deus que veio do além, numa missão em busca de alguém, e esse alguém era o Zé de ninguém. Maria é Anjo, que veio.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
NATAL DO AMOR.
A cada etapa de vida, uma renovação. Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão, um novo foco, uma outra direção do olhar. Cada dia, tem sido para.
Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida para que saibamos da existência de Deus. Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude.
Transcrição da apresentação:

Wallace Leal V. Rodrigues O BOLO Da obra "E, Para o Resto da Vida..." Wallace Leal V. Rodrigues

Um dia, como eu pedisse de comer, minha mãe Meu irmão e eu chegávamos sempre em casa com muita fome, ao regressar da escola. Um dia, como eu pedisse de comer, minha mãe pôs-no diante de meio bolo, na mesa da cozinha.

Colocando uma faca ao lado do bolo, disse: Um de vocês vai cortar o bolo, mas o outro vai poder escolher, em primeiro lugar, o seu pedaço. Meu irmão, querendo fazer-se de esperto, deitou logo mão da faca e ia, evidentemente, cortar o bolo em pedaços desiguais.

E comemos, alegremente, as porções idênticas Mas, de repente, parou. Olhando primeiramente para nossa mãe e, depois, para mim, cortou o bolo exatamente no meio. E esperou que eu me servisse. Qualquer pedaço que eu escolhesse daria no mesmo: nenhum de nós sairia prejudicado. E comemos, alegremente, as porções idênticas

Desde então, fosse o que fosse que houvesse a repartir – pão com manteiga, doces, pastéis, bolos ou balas – tudo era sempre dividido conscienciosamente em partes iguais.

Isso nos ensinou um respeito, que nunca conheceu arrefecimento, para com os direitos daqueles com quem tínhamos que compartilhar alguma coisa.

Texto: Wallace Leal V. Rodrigues – do livro “E, para o resto da vida Créditos: Texto: Wallace Leal V. Rodrigues – do livro “E, para o resto da vida Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar - Dreaming Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente