MÃE , PRESENTE DE DEUS Ligue o Som f@op.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

O único defeito das mulheres
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Amado filho.
Assim é a Vida....
Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida?
Eu aprendi que a melhor sala de aula do mundo é aos pés de uma pessoa mais velha.
ROSAS VERMELHAS Por:
MORAL DA HISTÓRIA.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Rotina....
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS
Dicas de Beleza O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA: “A DOR DO ABANDONO”
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
Filho transição manual.
Mães e filhos.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
Rotina....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
História sobre Mãe.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
“MÃE... MINHA CRIANÇA ” Vendo você mãezinha penso nos mistérios desta doença, Alzheimer. Quem na vida nunca passou pela saudade dos tempos de criança?
Dicas de beleza de Audrey Hepburn
POR FAVOR, ME TOQUE Se sou seu bebê, Por favor, me toque.
Amado filho.
Dicas de Beleza O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.
EU TE AMO NÃO DIZ TUDO! Arnaldo Jabor.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
TEMA: A Oração de Jabez “Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou- lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz. Jabez invocou o.
Nunca diga que algo é impossível...
CLASSES AVENTUREIROS Rosemeire Alves Dourado.
Slides/automáticos...aguarde
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A tigela de madeira.
A felicidade Compartilhada
MÃE UM PRESENTE DE DEUS.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Os anjos protetores.
MENSAGEM DE ESPERANÇA Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca impossíveis.
A c u c a r By Jorge Corrêa.
Rotina....
Açúcar.
Mês de Maio, Mês de Maria, Mês das Mães
CARTA DE UM PAI A UM FILHO Amado Filho,
Mãe presente divino Ligue o som.
SE SOU SEU BEBÊ,POR FAVOR ME TOQUE...
Mas para participar no milagre
MÃE , PRESENTE DE DEUS.
Mãe presente divino Ligue o som.
By Búzios Slides Avanço automático Em busca dos Anjos.
AMADO FILHO!
ANJO AZUL O menino voltou-se para a mãe e perguntou: Os anjos existem mesmo? Eu nunca vi nenhum. Como ela lhe afirmasse a existência deles, o pequeno disse.
A BOA SORTE.   Dois  homens, ambos  gravemente  doentes, estavam no  mesmo quarto de hospital. Um  deles  podia sentar-se na sua cama durante uma hora,
O ser humano é um ser em constante aprendizagem.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
HAMILTON H amilton S lide MEU VELHO HAMILTON AMADO FILHO. O DIA EM QUE ESTE VELHO NÃO FOR MAIS O MESMO, TENHA PACIÊNCIA E ME COMPREENDAS… Quando derramar.
O menino voltou-se para a mãe e perguntou: - Os anjos existem mesmo? Eu nunca vi nenhum. Como ela lhe afirmasse a existência deles, o pequeno disse que.
O ÚNICO DEFEITO DAS MULHERES Quando Deus fez a mulher, já estava a trabalhar há seis dias consecutivos.
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
M ã e s e f i l h o s "Sempre soube que ela era importante para mim.”
Transcrição da apresentação:

MÃE , PRESENTE DE DEUS Ligue o Som f@op

Diz uma lenda que no dia em que o bom deus criou a mãe, um mensageiro se acercou Dele e lhe perguntou o porquê de tanto zelo com aquela criatura. f@op

Em que, afinal de contas, ela era tão especial Em que, afinal de contas, ela era tão especial? O bondoso e paciente pai de todos nós lhe explicou que aquela mulher teria o papel de mãe, pelo que merecia especial cuidado. f@op

Ela deveria ter um beijo que tivesse o dom de curar qualquer coisa, desde leves machucados até namoro terminado. f@op

Deveria ter mãos hábeis e ligeiras que agissem depressa preparando o lanche do filho, enquanto mexesse nas panelas para que o almoço não queimasse. f@op

Que tivesse noções básicas de enfermagem e fosse catedrática em medicina da alma. f@op

Que aplicasse curativos nos ferimentos do corpo e colocasse bálsamo nas chagas da alma ferida e magoada. f@op

Mãos que soubessem acariciar, mas que fossem firmes para transmitir segurança ao filho de passos vacilantes. f@op

Mãos que soubessem transformar um pedaço de tecido quase insignificante numa roupa especial para a festinha da escola.

Por ser mãe, deveria ser dotada de muitos pares de olhos.

Um par para ver através de portas fechadas, para aqueles momentos em que se perguntasse o que é que as crianças estão tramando no quarto fechado.

Outro par para ver o que não deveria, mas precisa saber, e, naturalmente, olhos normais para fitar com doçura uma criança em apuros e lhe dizer: “eu te compreendo. Não tenhas medo. Eu te amo”, mesmo sem dizer nenhuma palavra.

O modelo de mãe deveria ser dotado ainda de capacidade de convencer uma criança de nove anos a tomar banho, uma de cinco escovar os dentes e dormir, quando estiver na hora.

Um modelo delicado, com certeza, mas resistente, capaz de resistir ao vendaval da adversidade e proteger os filhos, de superar a própria enfermidade em benefício dos seus amados e de alimentar uma família com o pão do amor.

Uma mulher com capacidade de pensar e fazer acordos com as mais diversas faixas de idade.

Uma mulher com capacidade de derramar lágrimas de saudade e de dor, mas ainda assim, de insistir para que o filho parta em busca do que lhe constitua a felicidade ou signifique seu progresso maior.

Uma mulher de lábios ternos que soubesse cantar canções de ninar para os bebês e tivesse sempre as palavras certas para o filho arrependido pelas tolices feitas.

Lábios que saibam falar de Deus, do universo e do amor Lábios que saibam falar de Deus, do universo e do amor. Que cantem poemas de exaltação à beleza da paisagem e aos encantos da vida. Uma mulher. Uma mãe.

Ser mãe é missão de muitas responsabilidades e muita honra Ser mãe é missão de muitas responsabilidades e muita honra. É ter o privilégio de receber nos braços, espíritos do senhor e conduzi-los ao bem.

Enquanto houver mães na terra, Deus estará abençoando o homem com a oportunidade de alcançar a meta da perfeição que lhe cabe,

Porque mãe é a mão que conduz, o anjo que vela, a mulher que ora, na esperança de que os seus filhos alcancem felicidade e paz.

Toda mulher é mãe. Mesmo que nunca tenha gerado um filho Toda mulher é mãe! Mesmo que nunca tenha gerado um filho.Mesmo que nunca venha a gerá-lo. Toda Mulher é Mãe.

Primeiro da boneca; mais tarde do irmãozinho Primeiro da boneca; mais tarde do irmãozinho. Casada, é mãe do marido antes de ser dos filhos. Sem filhos, será mãe adotiva. f@op

Entregará a alguém os beneficios do seu amor: aos sobrinhos, aos filhos alheios, aos alunos, uma causa justa. Quantas mulheres, que a vida não escolheu para a maternidade de seus próprios filhos, se tornaram mães de suas próprias mães? Ou do pai? f@op

A maternidade é irreprimível. Como uma fonte de água que uma pedra obstruiu, ela vai brotar adiante. f@op

Na guerra, a mulher é mãe dos feridos, mesmo que tenham outra bandeira, ou usem outro uniforme. A maternidade não tem fronteiras, não tem cor, não tem preferências. É das poucas coisas que se bastam a sim mesmas. f@op

Tem sua própria devoção: a esperança. Tem sua própria ideologia: o amor Mãe Mater Madre Toda Mulher é Mãe f@op

Para completar o homem, Deus fez a mulher Para completar o homem, Deus fez a mulher... Mas para participar do milagre da vida, Deus fez a Mãe. Para liderar uma casa, Deus fez a mulher... Mas para edificar um lar, Deus fez a Mãe.

Para estudar, trabalhar e competir, Deus fez a mulher Para estudar, trabalhar e competir, Deus fez a mulher... Mas para guiar a criança insegura, Deus fez a Mãe. Para os desafios da sociedade, Deus fez a mulher... Mas para o amor, a ternura e o carinho, Deus fez a Mãe.

Para fazer qualquer trabalho, Deus fez a mulher Para fazer qualquer trabalho, Deus fez a mulher... Mas para embalar o berço e construir um caráter, Deus fez a Mãe. Para ser princesa, Deus fez a mulher... Mas para ser Rainha Deus fez a Mãe. Autor Desconhecido

Parabéns!!! Feliz Dia dasMães! f@op